Top 10 hotéis em South Beach | Dicas de Miami

Toda vez que venho a Miami, amigos e seguidores me pedem dicas de hospedagem. É difícil escolher diante de tanta oferta e de tantos bairros diferentes. Mas resolvi listar aqui Top 10 hotéis em South Beach, já que considero o melhor lugar para ficar em uma viagem a Miami. O comecinho, então, não tem mega hotéis, mas é um canto muito tranquilo, rodeado de restaurantes e com trechos da praia mais vazia. Vale muito a pena!

Como tirar o visto para os EUA

South Beach

Top 1o hotéis em South Beach

Bentley Miami

Este hotel boutique da marca Hilton tem como trunfo sua localização, no comecinho de South Beach, entre as ruas 1 e 2, um lugar calmo, longe do burburinho da Ocean Drive e cercado de bons restaurantes. Com bom custo benefício, uma ótima escolha de hospedagem para quem quer ficar de frente para o mar e a vantagem de ter quartos com cozinha. É o primeiro da nossa lista de hotéis em South Beach.

Brickell City Centre, novo shopping de Miami

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Piscina do hotel

Uma das suítes

Restaurante Santorini by Giorgios

Betsy Hotel 

Em um típico prédio art deco, este hotel boutique fica em excelente localização na Ocean Drive, já que está em um cantinho, fora da confusão. Com uma fachada bem charmosa e mesinhas na calçada, o restaurante LT Steak & Seafood é uma delícia, com saladas variadas e um hambúrguer bem famoso. Com o selo Small Luxury Hotel of the World, o Betsy se destaca entre tantos outros hotéis pequenos e de frente para a praia em Miami.

Top 5 restaurantes na Brickell

Fachada do hotel

Vista do Betsy

Mesinhas na calçada

Faena Miami Beach

O hotel do empresário argentino Alan Faena, que leva o selo Leading Hotels of the World,  abriu para dizer a que veio. Com muita personalidade e sua cor vermelha tradicional predominante, os ambientes são suntuosos e impressionam pela riqueza de detalhes. São dois ótimos restaurantes, o asiático PAO by Paul Qui e o Los Fuegos by Francis Mallman, de carne. O Veranda, é o restaurante mais informal, à beira da piscina.

Leia aqui nossa experiência no Faena South Beach.

Uma das suítes do Faena, com tons de vermelho

Prédio do Faena

Bar do PAO by Paul Qui

Loews Miami Beach

O hotel tem uma ótima localização, de frente pra praia e ao lado da Lincoln Rd, rua fechada para carros e cheia de lojas e restaurantes. No estilo art deco, o Loews está novinho após uma reforma de U$50 milhões. Com 65.000 m², o hotel oferece quase 800 quartos e 6 restaurantes, como o Preston’s, com opções farm to table, e o Lure Fishbar, original de NY, e especializado em frutos do mar.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Fachada do Loews

Vista do quarto

Lure Fishbar

Mondrian South Beach

Com uma vista deslumbrante para a Biscayne Bay, de lá é possível ver um pôr do sol absurdo, uma das mais bonitas vistas de Miami. O hotel pertence ao Morgan’s Hotel Group, marca presente em várias cidades dos EUA e também em Londres, Istambul e Doha, e tem uma decoração moderna e vibe descolada. No terceiro andar, o Agua Spa oferece tratamentos variados, e o Mondrian Caffé fica aberto desde o café da manhã até o jantar.

Leia aqui nossa experiência no Spa do Mondrian

Piscina do hotel

Pôr do sol visto do Mondrian

Lobby

1Hotel South Beach

Provavelmente o mais elegante dos novos hotéis em South Beach. Super clean, a marca que também tem endereço em Nova Iorque e no Brooklyn, arrasa no bom gosto e na sofisticação. No térreo, o ótimo restaurante Beachcraft, ideal para um almoço casual depois da praia. Já o BLT, mais formal,  só abre para o jantar. A piscina fica no rooftop, com linda vista para a praia, assim como o interessante Plnthouse, de comida vegana e a uma mega academia.

Os diferentes bairros de Miami

Vista linda

Pratos dos restaurantes

Restaurante Beachcraft

Nautilus South Beach

Mais um charmoso hotel boutique, construído em um prédio dos anos 50, com 250 quartos. Seu restaurante, Nautilus Cabana Club, conta com 200 lugares e ambientes tanto coberto, como ao ar livre. Não é um hotel muito conhecido dos brasileiros, mas é bem agradável e quem já se hospedou gostou da experiência.

Confira também nosso top 5 de restaurantes em South Beach

Nautilus Cabana Club

Piscina

Stanton South Beach

Não estranhe o nome, mas este é um hotel da marca Marriott, muito bem localizado em Sobe, South of South Beach. Bem em frente à praia super tranquila, são várias categorias de quartos, spa e dois restaurantes. Mas o bom mesmo é sair andando e explorar as ótimas opções de jantar a pé do hotel.

7 shoppings em Miami

Praia em frente ao hotel

O Stanton South Beach

Piscina com vista

Shelborne Wyndham Grand South Beach

Sofisticado hotel boutique à beira da praia, em South Beach, o Shelborne ficou fechado por quatorze meses e passou por uma reforma de U$150 milhões. Construído em estilo art deco, em 1940, o hotel manteve vários traços originais, como o mármore usado na época e sua tradicional fachada arredondada com o nome em neon. São 200 quartos, sendo 11 suítes. Atrás da piscina, há o restaurante Oásis, que oferece pratos leves, além de acesso direto à praia. O Marimoto, é considerado um dos melhores japoneses de Miami, com ambiente moderno e sofisticado.

Leia aqui nossa experiência no hotel.

Hotel Shelborne

Em frente a praia

Piscina do hotel

 

W South Beach

O último da nossa lista de hotéis em South Beach. Hotel que marca presença em várias cidades do mundo, em Miami ele se auto denomina um resort de luxo. Não é pra menos: os quartos são espaçosos e as vistas são deslumbrantes! De restaurantes, ele conta com o The Dutch, de cozinha americana, com toques do Sul da Flórida e super charmoso. O Mr Chow é asiático, sofisticado e sempre animado, com endereços também em Beverly Hills e Nova Iorque.

Leia aqui nossa experiência no The Dutch.

Vista do hotel

Varanda do The Dutch

Praia em frente

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Setembro de 2017


Leia mais:

Hotel Taj Boston | Onde ficar em Boston

A estação de metrô mais cara do mundo

Três vinícolas imperdíveis em Mendoza

Restaurante do Hotel The Pierre, em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Aniversário de São Paulo: restaurantes para comemorar

O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…

19 horas atrás

Uma homenagem aos musicais da Broadway

Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…

2 dias atrás

10 atrações com crianças no Rio

Listamos algumas atrações com crianças no Rio para que você possa levar os pequenos para…

3 dias atrás

Pratos e drinques para o verão paulista

Já que a estação mais quente do ano chegou com força, vamos dar dicas de…

4 dias atrás

5 peças online imperdíveis

Listamos 5 peças online imperdíveis para quem está com saudade de viver a experiência cênica.…

5 dias atrás

7 spas de hotéis no Rio para relaxar

Os spas dos hotéis no Rio são uma ótima opção para fazer tratamentos e relaxar.…

6 dias atrás