EUA

Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood, Los Angeles

Publicado por
Duda Vetere

West Hollywood certamente é um dos bairros mais charmosos de Los Angeles, e fica ao lado de Beverly Hills. Além de reunir uma variedade de restaurantes maravilhosos e uma seleção de hotéis descolados, é uma das poucas regiões de LA onde é possível fazer muita coisa a pé, inclusive, compras. Sem dúvida, uma parte imperdível da cidade, com casas deslumbrantes e icônicas avenidas, como, por exemplo, a Sunset Boulevard, eternizada em música, no cinema e na TV. Portanto, listamos aqui o nosso Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood:

?Reserve aqui o seu hotel em Los Angeles pelo melhor preço.

Uma região imperdível em LA!

Top 10 hotéis de luxo em West Hollywood

Andaz West Hollywood

O hotel lifestyle da marca Hyatt fica no icônico Sunset Blvd em um prédio dos anos 60, totalmente renovado. Cercado de bares e casas de shows, já recebeu famosos do porte de The Who e Rolling Stones. São 239 quartos e suítes com uma decoração contemporânea e repleto de obras de arte, assim como em todo o hotel. No rooftop, fica uma linda piscina com espreguiçadeiras e cabanas, e, de quebra uma bela vista para LA. Aliás, esta é uma das mais altas piscinas da cidade!

+7 restaurantes em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Olha só que delícia o rooftop com a piscina!

AKA West Hollywood

A rede AKA é considerada a mais luxuosa marca de apartamentos mobiliados do mundo! É ideal para quem deseja uma estadia mais longa. Afinal, ela propõe aos seus hóspedes o conceito de “viver como um local”. Os quartos e suítes, com janelas do chão ao teto, decoração contemporânea e móveis de design italiano, têm tudo que os viajantes mais exigentes precisam, como, por exemplo, cozinhas modernas e equipadas. Além disso, o artista americano Austin Kerr criou obras de arte originais para as residências no AKA West Hollywood. E bem embaixo do hotel fica uma nova (e enorme) loja da Fred Segal.

+Como é assistir ao Grammy, em Los Angeles

O prédio do hotel e embaixo a loja

Chateau Marmont

Situado no alto de uma colina, este icônico hotel foi inaugurado em 1929 e é o favorito de várias celebridades. De Greta Garbo a Jim Morrison, de Lindsay Lohan a Kneau Reeves, passando por Elizabeth Taylor, todos já se hospedaram ou mesmo moraram por lá. Sua arquitetura é inspirada nos castelos do Vale do Loire, na França, e ao todo tem 63 quartos, chalés e bangalôs. A maioria deles com salas de estar/jantar, cozinhas completas e algumas com direito a terraço/varanda privados. A piscina é exclusiva para os hóspedes, e o restaurante é comandado pelo chef Rhoda Magbitang. Além disso, há também o restaurante japonês Chateau Hanare, inaugurado em julho de 2018 em um antigo bangalô do hotel.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Que tal se hospedar em um castelo?

1 Hotel West Hollywood

Este é um dos mais recentes hotéis de luxo em West Hollywood, afinal, foi aberto há pouco mais de 1 mês. Localizado na Sunset Strip, foram utilizados materiais naturais, como, por exemplo, madeira recuperada, vegetação e luz natural para criar um ambiente moderno. Em termos de gastronomia, há quatro bares e restaurantes: o 1 Kitchen by Chris Crary, de culinária farm-to-table do Sul da Califórnia, o Juniper Tree, o mercado e restaurante Alice e o bar Harriet’s Rooftop, com uma vista panorâmica de Los Angeles. Além disso, é também no rooftop que fica a piscina. 

+15 hotéis na Califórnia

Mondrian Los Angeles in West Hollywood

Para quem gosta de badalação, é o hotel ideal! Afinal, o Skybar, no rooftop, ferve e está sempre lotado. Atrás de uma grande porta (nove metros!) fica o lobby, recentemente ampliado, e em tons de roxo. Os quartos e suítes tem uma decoração bem clean e moderna, com elementos exclusivos criados pelo designer de interiores Benjamin Noriega-Ortiz, e até piso sustentável de bambu. O restaurante, Ivory on Sunset, é comandado pelo chef Neil O’Connell, que apresente uma cozinha de inspiração italiana com ingredientes locais. O hotel conta ainda com piscina e academia.

+Ventura, uma joia no Sul da Califórnia

A piscina super disputada

Palihouse West Hollywood

Este hotel boutique urbano tem 37 suítes de um e dois quartos e residências em estilo loft, que mesclam o conforto da residência com a estética clássica e contemporânea dos hotéis. Na decoração, paredes de tijolos expostos, janelas de ferro e mesas de mármore. A brasserie Mardi tem um pátio ao ar livre, de inspiração europeia, enquanto o Lobby Lounge tem piso de cerâmica marroquino, couros desgastados e detalhes de loft industrial.

+O que fazer em Los Angeles

The Standard, Hollywood – FECHADO

Com uma fachada moderna, este hotel boutique é cool e descolado, com uma piscina exterior e um deck todo coberto de azul cobalto. Os quartos variam de 27m² a 47m² e têm vista para as colinas de Hollywood. O hotel conta ainda com o restaurante Croft Alley, o deck da piscina, o lounge Cactus e até casa noturna, a Mmhmmm. Certamente uma boa opção de hospedagem em West Hollywood e que não poderia faltar na nossa lista!

+Onde comer em Los Angeles

Fachada branca toda moderna

Sunset Marquis

Com mais de 50 anos de vida, o hotel tem um clima descompromissado, com ambiente cheio de sombras, árvores e reuniões informais. É um hotel cool, como poucos e no seu DNA , nos seus quartos, na suas villas e bares. As piscinas do hotel são bem compatíveis com a solar Los Angeles. Uma, praticamente te recebe na entrada, logo depois do lobby. A outra, mais exclusiva, é super charmosa.

+O que fazer em Santa Monica

The Hollywood Roosevelt Hotel

Um hotel histórico, inaugurado em 1927 e projetado no estilo neocolonial hispano-americano. Nos primeiros anos, passaram por lá ícones como, por exemplo, Marilyn Monroe (que, aliás, morou no hotel por dois anos) e Charlie Chaplin. Além disso, em 1991, o hotel foi designado como Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles. São 300 acomodações em um prédio de 12 andares, divididos em quartos, suítes e cabanas, sendo uma delas a Marilyn Monroe Suite. Entre as opções gastronômicas, há o restaurante Public Kitchen & Bar, com pratos americanos ecléticos, a hamburgueria 25 Degrees, o Teddy’s Bar, o Tropicana Pool & Cafe, com vista para a piscina e DJ, e o The Spare Room, bar e salão de jogos.

+A nova área de Star Wars na Disney, California

W Hollywood

Localizado no famoso cruzamento de Hollywood e Vine, o W é um hotel moderno, com muitas obras de arte, e 265 quartos e 40 suítes. O hotel tem três restaurantes, sendo um deles o Delphine Eatery & Bar, que oferece uma cozinha americana contemporânea inspirada na Califórnia, com foco nos ingredientes orgânicos frescos. Além disso, há também o The Living Room e o Station Hollywood. O W conta ainda com uma piscina no rooftop, academia e spa.

+O charme da pequena Santa Barbara, Califórnia

Dica Extra You Must Go

Em Julho, abre o The West Hollywood EDITION, com 140 quartos e 48 suítes com 2 penthouses. Além disso, vai ter 20 residências de luxo, restaurante exclusivo, lounge no saguão e clube no subsolo. Há também piscina ampla na cobertura e um spa com 6 salas de tratamento. Certamente um super hotel que já estamos loucas para conhecer!

Obrigada pelo apoio Visit California e Turismo West Hollywood. A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Junho 2019.

Fotos: Renata Araújo e Fotos na Mala.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

6 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás