Nova York

Top 10 destinos internacionais mais buscados pelos viajantes

Publicado por
Duda Vetere

A retomada do turismo está mais forte do que nunca! Após dois anos de pandemia, com o avanço da vacinação contra a COVID-19 e a reabertura das fronteiras, o cenário se torna cada vez mais confiável para que os brasileiros voltem a viajar. E você, já começou a planejar sua próxima viagem? Portanto, para te ajudar nesta difícil escolha, separamos nesse post os 10 destinos internacionais mais buscados no último ano. Tem para todos os gostos, desde destinos de praia até grandes centros urbanos! Além disso, aproveite para ler também nosso roteiro de luxo nos EUA.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

10 destinos internacionais mais buscados

Esta pesquisa foi feita pelo ViajaNet, que analisou os 10 destinos mais comprados dentro de sua plataforma para os meses de maio, junho e julho deste ano.

Orlando (EUA)

A cidade de Orlando é conhecida como a capital da diversão, se tornando um dos destinos internacionais mais buscados no último ano, especialmente por ter o resort de entretenimento mais famoso e visitado do mundo, o Walt Disney World. Além dos demais tradicionais parques como Universal e Sea World, existem diversos outros passeios para quem busca alternar a agitação com programas mais tranquilos e ainda conta com uma rede de excelentes hotéis, como por exemplo o luxuoso Four Seasons.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Entrada Walt Disney World
Four Seasons

Cancún (México)

É sabido que Cancún é um dos destinos internacionais mais famosos do México. Além de se conhecida por suas praias paradisíacas, possui hotéis luxuosíssimos que contam com restaurantes de alta gastronomia e praias particulares, como o Nizuc Resort & Spa. Além disso, é famosa pela animada vida noturna, com grandes atrações que se concentra na Boulevard Kukulcan, avenida que percorre sua zona hoteleira.

Praia privativa Nizuc Resort

Nova York (EUA)

Nova York certamente é uma das cidades mais espetaculares do mundo, além de ser um dos destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros. São inúmeras as opções de lugares dos mais variados que a cidade oferece, para todos os gostos e idades, além dos mais exclusivíssimos hotéis que só Nova York proporciona, como a Casa Cipriani. O destino oferece belíssimas exposições nos clássicos Museus, os famosos musicais da Broadway, que conta com shows imperdíveis, além de uma vasta variedade de restaurantes renomadíssimos.

Não podemos deixar de falar do Edge, o mais alto observatório da cidade de Nova York, que possui 335 metros de altura e um vista de tirar o fôlego! Além disso, para você que gosta de restaurantes conceituados não pode deixar de conhecer o Daniel, restaurante três estrelas em Manhattan comandado pelo renomado chef Daniel Boulud. E ainda, para quem é fã de compras tem a opção do Time Warner Center, um shopping luxuoso no Upper East Side, que conta com excelentes restaurantes.

Paris (França)

Claro que Paris, chamada carinhosamente como “Cidade da Luz” não poderia ficar de fora do nosso top 10. A capital francesa reúne uma infinidade de lugares para se conhecer, e dentre elas um dos principais monumentos do mundo, a Torre Eiffel que conta com uma gama de hotéis luxuosos ao seu redor. Bem como o Arco do Trunfo, o Louvre, em primeiro lugar da lista de museus mais visitados do mundo e ainda a Avenida Champs Elysées, considerada a mais bela avenida do mundo, que está em fase de renovação.

Além disso, a “Cidade da Luz” conta com os mais conceituados restaurantes e com os clássicos cafés, como o Alain Ducasse, localizado no Plaza Athénée, considerado um dos melhores restaurantes do mundo e com três estrelas Michelin. Nesse sentido, não podemos esquecer da Le Comptoir, a loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo, no Ritz Paris e ainda, o Le Bristol, que conta com um sofisticado chá da tarde, uma experiência gastronômica excepcional.

Miami (EUA)

Uma das cidades mais queridas pelos brasileiros, Miami não poderia deixar de estar nos 10 destinos internacionais mais buscados no último ano. Em primeiro lugar, Miami é uma cidade que proporciona variedades de hotéis e bairros, ficando difícil às vezes de escolher sua hospedagem. Por isso, separamos os melhores hotéis de Miami testados e aprovados pelo You Must Go! Primeiramente, podemos falar da Brickell Av., o coração financeiro da cidade, com diversos hotéis e restaurantes, possuindo como seu melhor hotel, o Mandarin Oriental. Do mesmo modo, o hotel Ritz Carlton South Beach, vem como um dos melhores hotéis de luxo em South Beach. Além disso, separamos 11 restaurantes em South Beach.

Punta Cana (República Dominicana)

Punta Cana é conhecida pelas suas belíssimas praias com areia branquíssima com o mar azul turquesa do Caribe! Além disso, possui os famosos resorts all inclusive, como o Barceló Bávaro Grand Resort, que oferece uma estrutura completa de lazer de gastronomia. Todavia, temos ainda os famosos passeios na cidade paradisíaca que possui lugares incríveis, e com isso, selecionamos top 5 passeios em Punta Cana!

Amanhecer na Playa Bávaro
Cenote Hoyo Azul

Lisboa (Portugal)

Lisboa é uma das melhores cidades da Europa, fazendo parte com isso dos 10 destinos internacionais mais buscados do último ano. Desde já não podemos deixar de falar de Belém, o bairro mais turístico de Lisboa, conhecida pelos clássicos pastéis de Belém, que possui sua confeitaria no mesmo lugar desde 1937. Juntamente com Belém, Portugal possui diversos bairros clássicos, que você pode conferir aqui! Além disso, sabemos que a gastronomia portuguesa é maravilhosa, possuindo Portugal restaurantes imperdíveis. Do mesmo modo, não podemos esquecer dos hotéis! Por exemplo, o clássico Four Seasons Hotel Ritz, considerado um dos melhores hotéis de Lisboa e ainda o Altis Grand, localizado próximo a Avenida Liberdade, consagrado como um dos melhores lugares em Lisboa para de comer o clássico Pastel de Nata, um clássico!

Que visual!
As ruas do Bairro Alto

Buenos Aires (Argentina)

Buenos Aires é um ótimo destino de viagem para os brasileiros, por ser mais acessível e ainda por ser nosso “vizinho”. Primeiramente, são diversas opções de lazer como Museus e excelentes restaurantes, os quais fizemos uma lista dos 7 restaurantes imperdíveis que você não pode deixar de conhecer na sua visita a capital Argentina. Além disso, não podemos deixar de falar do Florería Atlântico, considerado um dos melhores bares do mundo e o melhor da América do Sul! Do mesmo modo, Buenos Aires também dispõe de hotéis luxuosíssimos. Nesse sentido, separamos 5 hotéis de luxo em Buenos Aires, que proporciona sua estadia ainda melhor.

Palácio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires

San Andrés (Colômbia)

San Andrés é uma ilha do Caribe que é tão linda quanto seus vizinhos mais badalados localizados na região caribenha. Com isso, por estar em um dos 10 destinos internacionais mais buscados do último ano, podemos dizer que é um destino em ascensão. A ilha possui 26km² de território, tendo a praia de Spratt Bright, como a mais famosa. Além disso, são disponibilizados carrinhos de golfe para o aluguel para locomoção pela ilha, facilitando para que os turistas possam conhecer os mais diversos lugares.

Um lugar paradisíaco

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Dubai é conhecida pelos luxos que proporciona e ainda pelas atrações consideradas grandiosas, suas construções. Nesse sentido, precisamos falar do Burj Khalifa Bin Zayid, o prédio mais alto do mundo e símbolo de Dubai. Além disso, possui ainda o maior shopping do mundo, The Dubai Mall, com atrações para todos os gostos e idades. Confira aqui as 10 atrações imperdíveis em Dubai! Dubai dispõe ainda do One & Only Royal Mirage, o melhor hotel de Dubai, com excelentes restaurantes, spa e ainda uma praia privativa!

Burj Khalifa Bin Zayid, o prédio mais alto do mundo
The Dubai Mall, o maior shopping do mundo

Texto por Renata Araújo. Maio de 2022.
Fotos: Duda Vétere, Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brewteco no Morro da Urca: premiado bar de cervejas com vista no Rio

Brewteco no Morro da Urca: premiado bar de cervejas com vista no Rio. Um programa…

7 horas atrás

Mercer Labs: novo museu de arte e tecnologia em Nova York

Mercer Labs: novo museu de arte e tecnologia em Nova York. Vou te contar o…

22 horas atrás

Onde comprar ovos de Páscoa e outros doces no Rio e SP

Onde comprar ovos de Páscoa e outros doces no Rio e em SP. Dia 31…

5 dias atrás

Oseille, do chef Thomas Troigros: menu degustação em Ipanema

Oseille, do chef Thomas Troigros: menu degustação em Ipanema. No segundo andar do ToTo, o…

5 dias atrás

Os preferidos do chef Pedro Coronha, do Koral, no Rio

Os preferidos do chef Pedro Coronha, do Koral, no Rio. À frente do Koral, o…

7 dias atrás

Cervejaria e vinícola tropical em Miami: Schnebly Winery

Cervejaria e vinícola tropical em Miami: Schnebly Winery. Visitar vinícolas é um dos meus programas…

1 semana atrás