You Must See!

‘The White Lotus’: série em resort no Havaí

Publicado por
Renata Araujo

Um dos grandes sucessos da temporada, “The White Lotus”, série em resort no Havaí, é o tema da coluna You Must See! desta semana. Portanto, Guilherme Scarpa nos conta por que é imperdível a nova atração da HBO Max. Aproveite e veja também 10 filmes dirigidos por mulheres e dicas de séries de suspense.

+Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

Série em resort no Havaí

Na série, oito personagens desembarcam em um resort no Havaí, para uma estada no deslumbrante e fictício “The White Lotus”. Na verdade, as filmagens aconteceram no belíssimo Four Seasons Resort Maui at Wailea. Ao longo de seis episódios, fica evidente uma afiada crítica social disfarçada de comédia por meio dos dramas dos personagens. Aliás, vale ressaltar que eles são representados por um elenco pra lá de afiado. 

Dramas de família e humor agridoce

Entre os hóspedes temos um casal em Lua de Mel – ou de fel, já que a noiva desde o início tem muitas dúvidas se tomou a decisão certa. Ela e o marido nada têm em comum, por exemplo. Lá também temos a típica família americana endinheirada. O casal é vivido por Steve Zahn, talvez em seu melhor papel, e Connie Britton, sempre eficiente e carismática.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Connie Britton e Steve Zahn interpretam casal em crise


Junto a eles, o filho mais novo, que se sente deslocado na dinâmica familiar, e a filha adolescente acompanhada de de uma amiga. As duas, aliás, são desprezíveis! Elas assumem na série a função de criticar a supremacia que os adolescentes acham que têm sobre os adultos. Então, as duas destilam muita crueldade e têm atitudes inconsequentes.

Em outra suíte está a personagem da atriz Jennifer Coolidge chamando bastante atenção. A veterana atriz, de comédias clássicas como “American Pie” e “Legalmente Loira”, dá vida à outra ricaça, Tanya McQuoid. O propósito de sua viagem é espalhar as cinzas de sua mãe, que morreu recentemente. Excêntrica, alcoólatra, extremamente carente e vulnerável, ela garante alguns dos melhores diálogos da série. O talento cômico de Coolidge é muito bem explorado aqui, porém ela vai além, construindo uma personagem complexa.

Jennifer Coolidge rouba a cena na série

Sob outro ponto de vista

Para receber esta trupe, temos o gerente do hotel, Armond, vivido com excelência por Murray Bartlett. Ele é responsável por mostrar ao espectador um outro ponto de vista sob os hóspedes. Então, com um sorriso profissional no rosto e muita educação, ele tenta resolver os caprichos mais absurdos. Entretanto, Armond também tem suas próprias questões. Assim, ele acaba colocando o próprio emprego em risco por não conseguir dar conta de tantas demandas.

Para completar o roteiro da série em resort no Havaí, ainda acontece um assassinato e o roubo de uma bolsa cheia de drogas. Como pano de fundo das tretas, imagens estonteantes da ilha. Mark White é o roteirista e diretor da atração, que, com maestria, conduz todos esses entraves que os personagens enfrentam. Devido ao sucesso, o seriado, inclusive, já tem uma segunda temporada confirmada pela HBO Max. Mas dessa vez com uma nova história. You must see!

Por Guilherme Scarpa
Setembro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

1 hora atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

2 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

6 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás