EUA

The Venetian|Palazzo, maior complexo de luxo em Las Vegas

Os megahoteis de Las Vegas são uma atração à parte na cidade dos superlativos. Um deles é o The Venetian, que junto com o The Pallazo somam mais de sete mil quartos. Com inspiração veneziana, você consegue comer uma autêntica comida italiana e até andar de gôndola! Me hospedei no maior complexo de luxo em Las Vegas e conto todos os detalhes neste post. Aliás, aproveite para ler as novidades de Vegas.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Maior complexo de luxo em Las Vegas

Construído em 1999, de temática italiana, o hotel retrata diversos pontos turísticos famosos do país, como, por exemplo, Ponte Rialto, a Praça de São Marco e o Grande Canal. O teto da réplica da Praça de São Marcos imita um céu azul, que anoitece e muda de acordo com o horário. A impressão é de sempre estarmos ao ar livre! Os lobbys, chamados de Grand Colonnade são suntuosos e elegantes, com teto em formato de cúpula, pisos de mármore e  representações de afrescos italianos, emolduradas em ouro 24 quilates.

O imponente lobby do Venetian
Nos sentimos na Itália
O Grande Canal
Praça São Marcos

Quem quiser sentir ainda mais o clima típico da Itália, pode fazer um passeio de gôndola pelo Grande Canal, que tem 400 metros de extensão. Ele custa U$39 por pessoa nos fins de semana.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Passeio de gôndola

Único resort só com suítes em Vegas, a torre do The Venetian tem 36 andares, com mais de quatro mil quartos, super espaçosos. No meu, por exemplo, tinham duas camas, duas TVs, sala de estar e dormitório. Além disso, o banheiro era bem confortável!

O quarto
Banheiro
Sala de estar

The Venetian

De fato, o que não faltam são atrações no maior complexo de luxo em Vegas. São 11 piscinas, cassino com mais de duas mil máquinas, teatro, academia, bar de gelo e parede de escalada. O Spa, Canyon Ranch SPA Club, é o maior SPA da América do Norte, com 94 salas de tratamento e duas academias. 

Uma das piscinas
The Venetian

Para quem gosta de compras, ao lado do Grande Canal fica o Grand Canal Shoppes, com mais de 160 lojas e marcas de luxo. Além disso, é lá também que fica o famoso museu de cera Madame Tussauds. Ou seja, você pode ficar uma semana hospedado e não vai conseguir ver tudo que ele tem a oferecer!

Gastronomia

Na gastronomia não poderia ser diferente: são mais de 40 restaurantes no maior complexo de luxo em Las Vegas. Tem para todos os gostos e estilos, de culinária americana, passando pela francesa, italiana, certamente, e também vegano. Durante a minha estadia, aproveitei para conhecer dois dos mais novos: o autêntico italiano Brera Ostaeria e o grego Estiatorio Milos, famoso por seus peixes e frutos do mar. Ambos, excelentes!

Brera Osteria
Autêntica massa italiana
Frutos do mar no Milos
O bar

No The Venetian, há também restaurantes de chefs estrelados, como, por exemplo, o Bouchon, do chef francês Tomas Keller. Outra ótima sugestão é o CUT, steakhouse do chef Wolfang Puck. Além disso, há também bares, pubs e casas noturnas.

Portanto, o The Venetian é uma super dica de hospedagem para quem curte Las Vegas, uma das cidades mais animadas dos EUA!

Viajei assegurada pela GTA e conectada com O Meu Chip que tem cobertura em mais de 200 países. Ambos parceiros do YMG. Quem quiser contratar um dos dois, é só mandar mensagem!

Texto e fotos por Renata Araújo. Outubro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

3 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

4 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás