Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

Publicado por
Duda Vetere

Acabo de me hospedar no The Beverly Hills, icônico hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde com a história da cidade, já que foi inaugurado dois anos antes da fundação de Beverly Hills. Com o selo Dorchester Collection, já hospedou em seus famosos bangalôs figuras ilustres, como, por exemplo, Marilyn Monroe e Charles Chaplin. De fato, um hotel que soube se renovar ao longo das décadas. Foi reformado várias vezes mas manteve seu alto padrão de qualidade e sofisticação, com fortes traços arquitetônicos. Certamente continua sendo um polo de poder e influência na cidade! Aproveite para ler também nossas dicas de onde comer em Beverly Hills.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

História e Localização

Inaugurado em 12 de maio de 1912, um dos hotéis mais famosos do mundo era frequentado por estrelas de Hollywood, e personalidades importantes já passaram temporadas lá, como Marilyn Monroe, que inclusive tem um bangalô (o nº1) batizado com seu nome, e Elizabeth Taylor, que passou sua lua de mel no hotel — com seis de seus oitos maridos. Além disso, já foi cenário de vários filmes, como ”Memórias de um Gigolô”, e inspirou a música “Hotel California”, dos Eagles. Certamente o The Beverly Hills continua sendo o escolhido pelos tops da indústria hollywodiana, assim como executivos/viajantes do mundo inteiro.

+Novo museu de cinema em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada
Bangalô 1

Chamado de “Pink Palace”, o The Beverly Hills Hotel fica na Sunset Boulevard, no “Triângulo Dourado”, região de compras mais exclusiva de Beverly Hills. Além disso, o hotel está a cinco minutos caminhando da Rodeo Drive. Também é possível ir a pé para uma série de restaurantes e lojas nas redondezas. Aliás, a propriedade é irmã do Bel-Air, hotel que tem uma localização mais exclusiva.

+Top 10 restaurantes em West Hollywood
+Como é assistir ao Grammy em LA

Hotel 5 estrelas em Los Angeles

Logo na entrada, já somos recebidos pelo doormen em um tapete vermelho, que nos transporta para o glamour de Hollywood. O lobby é elegante, com belíssimos arranjos de flores no centro, e bem espaçoso. Ou seja, ideal para um bate-papo rápido ou para aguardar alguém.

Belíssimo
Recepção
O lobby
Na entrada

De fato, o The Beverly Hills é um hotel muito cenográfico, com um paisagismo exuberante. São 12 acres de jardins tropicais com espécies nativas e exóticas.

The Beverly Hills Hotel

A icônica piscina, cercada por palmeiras, foi aberta em 1938 como ‘‘The Sand and Pool Club”. Ao todo são 11 cabanas privativas ao redor, com detalhes em rosa, e super equipadas com roupões, TV e até carregadores. Aliás, é proibido tirar fotos na piscina, justamente para preservar a privacidade dos hóspedes.

Os quartos

Mantendo-se fiel à arquitetura original e ao design de interiores, os quartos e suítes foram recentemente renovados, preservando sua história. Nas acomodações, móveis de madeira e uma decoração elegante e sofisticada. Meu quarto era espaçoso, com uma boa cama, mesa de trabalho, poltrona, TV e o banheiro igualmente amplo, tinha duas pias e banheira.

Os restaurantes

O icônico Polo Lounge, fundado em 1930, é um dos restaurantes do Beverly Hills Hotel. Hot spot de celebridades de diferentes gerações, de Mia Farrow à Scarlet Johansson, e muito procurado para business lunch, ou seja, café da manhã de negócios. No salão interno, o ambiente é elegante com espelhos e abajures, enquanto o pátio externo traz uma atmosfera mais descontraída, com mesas rodeadas de palmeiras e flores, com um jardim lindo. Ele serve desde café da manhã, almoço, brunch e jantar.

Enquanto isso, o Fountain Coffee Room abre apenas para café da manhã e almoço, com opções mais leves. O papel de parede de folha de bananeira dá um charme a mais para o salão, que conta com um balcão com 19 bancos originais de bar. Além disso, há também o The Cabana Cafe, o restaurante da piscina, ideal para refeições mais rápidas, e o room service que funciona 24 horas.

O hotel também conta com SPA, recém-inaugurado, criado pela designer Alexandra Champalimaud, com ambiente inspirado na flora e fauna da Califórnia. No menu, há uma série de tratamentos tanto corporais quanto faciais e até capilares. Além disso, há também salão de beleza, academia e loja com produtos de marca própria.

Portanto, apesar de ser um hotel frequentado por celebridades e executivos do alto escalão, todo hóspede se sente uma estrela ao se hospedar neste icônico hotel 5 estrelas em Los Angeles!

Um clássico em Beverly Hills

Texto e fotos por Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

21 horas atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

3 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

7 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás