Hotéis de Luxo

The Arch: hotel boutique perto da Oxford Street, em Londres

Publicado por
Duda Vetere

Durante minha última ida a Londres, conheci o The Arch, um charme de hotel boutique perto da Oxford Street! Aberto em 2010 e super bem localizado, ele leva o selo da Small Luxury Hotels e sua fachada no estilo georgiano é bem característica das ruas da capital inglesa. Certamente uma ótima dica de hospedagem cinco estrelas em Londres!

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

+Compre aqui seu roteiro de 3 dias em Londres

Certamente esta fachada é um charme, né?

Hotel boutique perto da Oxford Street

Localização

O hotel boutique cinco estrelas fica em uma rua residencial e calminha, ao lado do Marble Arch, um arco histórico, do século XIX, com estação de metrô e acesso ao Hyde Park. A rua é uma graça, muito arborizada e com casas de arquitetura típica do século XVIII. Enquanto isso, do outro lado temos o burburinho da Oxford Street. Ou seja, certamente uma localização privilegiada!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Roteiro de três dias em Londres

The Arch London

Sabe aqueles hotéis que nos fazem sentir na casa de um amigo? É o caso do The Arch! O lobby e o concierge são interligados de uma forma descontraída, com ambientes sofisticados e elegantes. Além disso, a sala com sofás, poltronas e lareira é bem aconchegante! O hotel conta ainda com muitas obras de arte, especialmente de artistas britânicos, espalhados pelos ambientes.

+Um passeio pela King’s Road, em Chelsea

Ambiente do The Arch

Os quartos

São 82 quartos e suítes, cada um decorados de maneira única. A minha, por exemplo, era a Executive Junior Suite, super aconchegante,  que tinha uma decoração moderna, toda em tons de azul e branco. Em frente à cama King Size, havia um sofá com mesinha de centro e uma poltrona, TV, cafeteira e mesa de trabalho. O banheiro, de mármore, também tinha um bom espaço, com direito até a TV na banheira.

+Shoreditch, o bairro mais descolado de Londres

Certamente um quarto bem aconchegante!

A gastronomia

É no Hunter 468 que é servido o café da manhã, em esquema de buffet. O ambiente é bem acolhedor e sofisticado, com poltronas vermelhas aveludadas. Aliás, destaque para o lustre central, feito de vidro soprado e que parecem lâmpadas! O cardápio, elaborado pelo chef Gary Durrant, é inspirado em clássicos britânicos, privilegiando ingredientes orgânicos e produtos locais. A área do bar também é bem bonita, com cadeiras altas originais do designer britânico Tom Dixon.

+Top 5 espetáculos em cartaz em Londres

Café da manhã

O bar, ideal para um drinque antes do jantar

Além disso, há também o Le Salon de Champagne, que conta com um teto grafitado com citações famosas sobre a bebida que dá nome ao local. Certamente uma ótima pedida para antes ou depois do jantar! O The Arch tem ainda uma academia bem equipada.

Portanto, foi uma grata surpresa conhecer este hotel boutique perto da Oxford Street! Afinal, além de ser muito bem localizado, tem quartos aconchegantes, serviço atencioso e boa gastronomia!

* ATUALIZAÇÃO OUT/2019: o Hotel The Arch agora é The Prince Akatoki,

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

7 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

21 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás