Sunset Marquis em West Hollywood é muito mais que um hotel

O Sunset Marquis em West Hollywood é muito mais que um hotel. Difícil descrever um lugar com mais magia e magnetismo. É quase um esconderijo, uma discreta ilha no meio de um dos bairros/distritos mais charmosos de LA: West Hollywood.  Cercado de restaurantes da moda,  lojas de tendências por todos os lados e de marcas de designers internacionais, ele fica walking distance da famosa e icônica Sunset Boulervard, apenas passos subindo uma pequena ladeira para o sucesso.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Seus cinquenta anos de vida não traduzem sua jovialidade, seu clima descompromissado, seu ambiente cheio de sombras, árvores e reuniões informais  – muitas vezes em um dos bares ou no restaurante – que parecem nunca terminar, talvez pelo prazer de onde se está. O mundo do entretenimento e especialmente da música fez do Sunset Marquis a sua casa, o seu paraíso, o seu ponto de encontro. Muitos artistas viveram ali, depois de separações ruidosas, turnês intermináveis, crises de egos e de existência. Ou simplesmente para compor, ver os amigos, além de escapar dos paparazzi.

Também é o hotel preferido de designers, atores e atrizes e nas ultimas décadas, de empreendedores de diversas áreas, da moda à tecnologia;  jovens antenados e exigentes com sua privacidade.

Numa cidade onde talentos nascem e morrem em 15 minutos, a longevidade do hotel diz tudo, traduz seu padrão de serviço, seu compromisso com a qualidade e com a privacidade de seus hóspedes. É um hotel cool, como poucos e  no seu DNA , nos seus quartos, na suas villas e bares. A minha (villa), aliás, era um mini apartamento, um lugar tão aconchegante que não dava nem vontade de sair e sim de morar! Ou pelo menos, voltar – o que será sempre um prazer.

 

As piscinas do hotel são bem compatíveis com a solar Los Angeles. Uma, praticamente te recebe na entrada, logo depois do lobby. A outra, mais exclusiva, é super charmosa e nos chama para um mergulho nos dias californianos mais quentes.

E à tardinha, porque não experimentar uma massagem no delicioso spa? São inúmeros tratamentos faciais e corporais feitos por profissionais tarimbados. Vale muito a pena para dar uma relaxada.

Pertinho dali, em meio ao verde, fica o simpático restaurante Cavatina, sempre movimentado e com pratos feitos com produtos locais, sob o comando do badalado chef Michael Schlow’s. Já o Bar 1200 tem identidade própria e os frequentadores nem se lembram que estão dentro de um hotel, tamanha a privacidade que o bar oferece.

Para reforçar sua ligação com a música , o Sunset tem também, na sua garagem, um famoso estúdio de gravação em suas instalações, o Nightbird, onde já gravaram , entre outros, Aerosmith, Billy Idol, Joe Cocker, John Legend , Nelly Furtado e uma lista interminável de artistas consagrados. Artistas brasileiros também já estiveram por lá, aproveitando a conveniente dobradinha gravação/hospedagem.

A experiência de se hospedar no Sunset Marquis é incomparável com qualquer outra. É única, por sua história fantástica e ainda viva, acontecendo por seus cantos e encantos, deixando-nos sempre na eminência provável de estarmos sendo testemunhas de algo importante que ainda está nascendo. Tudo isso sem pose, sem afetação, despretensiosamente perfeito.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo

Abril de 2015.

Leia mais:

Onde comer em Los Angeles

O que fazer em LA

O que fazer em Santa Monica, California

Um hotel de luxo em Santa Monica

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

50 anos da Disney: nova atração do Ratatouille no Epcot

50 anos da Disney: nova atração do Ratatouille no Epcot. Viemos conferir de perto as…

11 horas atrás

A reabertura da Broadway: novos shows em cartaz

A reabertura da Broadway: novos shows em cartaz. Depois de um jejum de 18 meses,…

1 dia atrás

Novo menu do L’Etoile, restaurante francês do Sheraton Rio

Acaba de ser lançado o novo menu do L'Etoile, o restaurante francês do Sheraton focado…

2 dias atrás

As séries vencedoras do Emmy 2021

As séries vencedoras do Emmy 2021. Confira a lista com as ecléticas produções que marcaram…

3 dias atrás

IPW 2021: a maior feira de turismo americana

IPW 2021: a maior feira de turismo americana. Através da feira, jornalistas internacionais, como eu,…

4 dias atrás

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo. Em parceria com a Pegolia Pro, marca…

4 dias atrás