Categorias: Restaurantes no Rio

Sugestões de saladas para o verão no Rio

Por Amanda Santiago

As sugestões de saladas para o verão foram as apostas dos restaurantes em terras cariocas. Afinal, nada melhor que uma salada para mantermos uma alimentação saudável e leve na estação mais quente do ano.

1) Mr Lam

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O restaurante chinês preparou para o verão uma salada em homenagem aos cariocas. O prato conta com alface americana, pepino, broto de feijão, lascas de cenoura, maçã verde com limões brasileiros, espumante e castanha de caju. Esta salada carioca é uma adaptação da tradicional salada de pato crocante.

2) Quadrucci

O restaurante italiano, sob o comando do chef Ronaldo Canha, investiu na salada de queijo de cabra,  com berinjela grelhada, amêndoas picantes e folhas.

3) Ráscal

Especialista em culinária mediterrânea, oferece para a estação a salada sete grãos com frutos do mar e a de abobrinha provençal para garantir a saciedade e a leveza que a estação pede.

4)

E o restaurante, em Copacabana, incluiu em seu cardápio para o verão a salada de lula acompanhada de flores comestíveis, palmito e shimeji.

5) P.F Chang’s

O restaurante asiático oferece opções leves e refrescantes como a Lemongrass Chicken Salad, composta por frango grelhado, mix de folhas verdes, abacate, manga, pepino, brotos de feijão, ervilhas tortas, tomate e milho salteados no wok, com molho à base de limão e laranja. Além disso, o P.f Chang’s também oferece a Seared Ahi Salad, preparada com fatias de atuam selado, mix de folhas verdes, pepino e cenouras em tiras.

7) Stuzzi

O gastrobar Stuzzi surpreende, mais uma vez, com a nova criação de stuzzichini da chef Paula Prandini: petiscos italianos que acompanham a salada de rúcula com cavaquinha temperada, abacate e crocante de gergilim.

8) Nam Thai

restaurante tailandês, sob comando do chef David Zisman , sugere a Yam Kung Mammuan, uma salada picante de camarão com manga e papaya.

Fotos: Divulgação

Leia também:

Coleção de Verão Mil Frutas

The Hotel of South beach: novo parceiro do YMG

Venchi: novos sabores para o verão

Janeiro 2015

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Waldorf Astoria, novo hotel de luxo em Beverly Hills

Waldorf Astoria, novo hotel de luxo em Beverly Hills. Com vistas de tirar o fôlego…

13 horas atrás

Exposição do Andy Warhol no Museu do Brooklyn, em Nova York

Exposição do Andy Warhol no Museu do Brooklyn, em Nova York. Até 19 de junho,…

1 dia atrás

Personalidades e chefs revelam lugares e restaurantes preferidos no aniversário de São Paulo

Personalidades e chefs revelam lugares e restaurantes preferidos no aniversário de São Paulo. A maior…

2 dias atrás

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19. é indispensável contratar um seguro…

4 dias atrás

7 séries para viajar sem sair de casa

7 séries para viajar sem sair de casa. Eis aqui uma seleção variada de tramas…

4 dias atrás

Dia da Torta: sugestões deliciosas no Rio e SP

Dia da Torta: sugestões deliciosas no Rio e SP. Doce, salgada, em fatia ou para…

6 dias atrás