St. Regis – hotel de luxo em Washington DC

Quem me acompanha certamente sabe como a capital americana mora no meu coração! Cidade vibrante, cosmopolita, elegante e sempre cheia de novidades! Fui para lá pela segunda vez este ano e me hospedei  no St. Regis, um hotel de luxo em Washington DC. Em um imponente prédio de 1926 e a dois quarteirões da Casa Branca, ele chama atenção logo de cara. Sofisticado, conta com serviço maravilhoso, ótimo restaurante, quartos confortáveis e também excelente localização. Além disso, St. Regis é a marca de luxo da rede Marriott. Portanto, sempre um acerto!

Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

+7 hotéis que já foram cenários de filmes

Tem até passeio de bicicleta, por exemplo! Uma delícia.

St. Regis – hotel de luxo em Washington DC

História

Construído no estilo de um palácio florentino, o St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, chegou a ser um local substituto para o Departamento de Estado dos EUA, nos anos 30. No histórico prédio, funcionou o hotel Carlton. Até, que, ele passou por uma reforma de U$16 milhões e em 1999, virou St. Regis Washington, DC.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Muitos presidentes e celebridades já se hospedaram nele, como, por exemplo, Audrey Hepburn e também Cher.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

A fachada histórica

+Como andar de trem nos EUA

Localização

Ele está cercado de ótimos restaurantes e bares badalados. (Aliás, o famoso PJ Clarke’s fica bem em frente). O hotel fica na mesma rua da White House e 2,5Kms dos mais importantes monumentos da cidade. Em 2o minutos de caminhada, por exemplo, você também chega às principais lojas de departamento em DC, como Saks, Macy’s e Nordstrom,  na Pennsylvania Av.

+7 bares e restaurantes perto da Casa Branca

O famoso restaurante

Além disso, fica pertinho da Casa Branca

O lobby

Ao entrar no hotel de luxo em DC já sentimos o estilo clássico na decoração. Pé direito alto, elegantes poltronas vermelhas e grandes luminárias compõem o ambiente sofisticado. Portanto, um espaço aconchegante para tomar um drinque, conversar ou trabalhar antes de sair. Ainda no térreo, ficam o bar e o restaurante Alhambra.

+10 museus de graças em Washington DC

O lobby

O bar, com uma decoração certamente clássica

Tanto o concierge quanto a recepção ficam em áreas reservadas, com espaço para o hóspede se sentar. Certamente, isso faz com que o check in seja feito de maneira mais discreta e portanto, mais confortável.

O concierge

Os quartos

O St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, tem 172 quartos divididos em sete categorias, além de cinco suítes. Todos eles contam com cama king size, mesa de trabalho e também sofá. O frigobar é recheado e as belas e amplas janelas  trazem muita luminosidade ao ambiente. A decoração é de estilo clássico, certamente combinando com todo o resto do hotel.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

O quarto bem clássico

Detalhes do quarto e mimo na chegada

A gastronomia

Como acontece nos hotéis da marca St. Regis, os restaurantes são sempre um ponto alto. No St. Regis Washington, DC o Alhambra é uma prova disso. Ele oferece uma moderna culinária mediterrânea e francesa que celebra ingredientes frescos e locais preparados com simplicidade, mas com maestria. São apresentados uma variedade de peixes da região em um ambiente moderno e sofisticado. 

+10 coisas para fazer em Washington DC

O ambiente

Detalhes dos pratos

Finalmente, o hotel de luxo em DC oferece um excelente café da manhã à la carte, não incluído no preço da diária como é de praxe nos EUA. Os ovos beneditinos foram mais do que aprovados e também o capuccino, certamente o melhor que já provei na minha estadia.

+St Regis, hotel de luxo em Miami

O clássico chá da tarde é servido em grande estilo e faz os comensais voltarem ao passado em pensamento. Deliciosos quitutes fazem dessa uma refeição deliciosa e sofisticada. Portanto, vale a pena experimentar um.

Delícia de chá da tarde!

O concierge

Quem se hospeda em hotel de luxo espera uma atendimento sublime e no St. Regis Washigton, DC não é diferente. O staff é todo muito amável e eficiente. Destaque para o time de concierges, extremamente atenciosos e muito bem informados. Afinal, nada mais frustrante quando não encontramos respostas para nossas perguntas quando viajamos. Sou daquelas que inferniza o concierge atrás de dicas atualizadas e relevantes.

+Hotéis Marriott em Washington DC

Certamente um capitulo à parte

Finalmente, tive um enorme prazer em conversar com os profissionais do St. Regis, hotel de luxo em DC, que entenderam exatamente meu perfil de viajante exigente e me trouxeram dicas preciosas de restaurantes e também passeios na imponente capital americana. Portanto, foi uma experiência altamente bem sucedida!

Portanto, adorei me hospedar neste hotel em DC!

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

The Venetian, maior complexo de luxo em Las Vegas

The Venetian, maior complexo de luxo em Las Vegas. Com inspiração veneziana, você consegue comer…

3 horas atrás

Os vencedores do Prêmio Veja Rio Comer&Beber 2021

Os vencedores do Prêmio Veja Rio Comer&Beber 2021. Em sua 25ª edição, a cerimônia aconteceu…

1 dia atrás

Novidades de Las Vegas

Novidades de Las Vegas. Os megahoteis são uma atração à parte, há restaurantes sensacionais, shoppings…

2 dias atrás

Greystone, novo hotel boutique em South Beach

Greystone, novo hotel boutique em South Beach. Aberto há um mês, tem ótima localização, quartos…

3 dias atrás

15 restaurantes em South Pointe, South Beach, Miami

Conheça 15 restaurantes em South Pointe, em Miami, uma área bem exclusiva de South Beach. …

4 dias atrás

O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O Four Seasons Walt Disney World Resort, é o melhor hotel de Orlando. Um hotel…

5 dias atrás