St. Regis – hotel de luxo em Washington DC

Publicado por
Renata Araujo

Quem me acompanha certamente sabe como a capital americana mora no meu coração! Cidade vibrante, cosmopolita, elegante e sempre cheia de novidades! Fui para lá pela segunda vez este ano e me hospedei  no St. Regis, um hotel de luxo em Washington DC. Em um imponente prédio de 1926 e a dois quarteirões da Casa Branca, ele chama atenção logo de cara. Sofisticado, conta com serviço maravilhoso, ótimo restaurante, quartos confortáveis e também excelente localização. Além disso, St. Regis é a marca de luxo da rede Marriott. Portanto, sempre um acerto!

Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

+7 hotéis que já foram cenários de filmes

St. Regis – hotel de luxo em Washington DC

História

Construído no estilo de um palácio florentino, o St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, chegou a ser um local substituto para o Departamento de Estado dos EUA, nos anos 30. No histórico prédio, funcionou o hotel Carlton. Até, que, ele passou por uma reforma de U$16 milhões e em 1999, virou St. Regis Washington, DC.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Muitos presidentes e celebridades já se hospedaram nele, como, por exemplo, Audrey Hepburn e também Cher.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

A fachada histórica

+Como andar de trem nos EUA

Localização

Ele está cercado de ótimos restaurantes e bares badalados. (Aliás, o famoso PJ Clarke’s fica bem em frente). O hotel fica na mesma rua da White House e 2,5Kms dos mais importantes monumentos da cidade. Em 2o minutos de caminhada, por exemplo, você também chega às principais lojas de departamento em DC, como Saks, Macy’s e Nordstrom,  na Pennsylvania Av.

+7 bares e restaurantes perto da Casa Branca

O famoso restaurante
Além disso, fica pertinho da Casa Branca

O lobby

Ao entrar no hotel de luxo em DC já sentimos o estilo clássico na decoração. Pé direito alto, elegantes poltronas vermelhas e grandes luminárias compõem o ambiente sofisticado. Portanto, um espaço aconchegante para tomar um drinque, conversar ou trabalhar antes de sair. Ainda no térreo, ficam o bar e o restaurante Alhambra.

+10 museus de graças em Washington DC

O lobby
O bar, com uma decoração certamente clássica

Tanto o concierge quanto a recepção ficam em áreas reservadas, com espaço para o hóspede se sentar. Certamente, isso faz com que o check in seja feito de maneira mais discreta e portanto, mais confortável.

O concierge

Os quartos

O St. Regis, hotel de luxo em Washington DC, tem 172 quartos divididos em sete categorias, além de cinco suítes. Todos eles contam com cama king size, mesa de trabalho e também sofá. O frigobar é recheado e as belas e amplas janelas  trazem muita luminosidade ao ambiente. A decoração é de estilo clássico, certamente combinando com todo o resto do hotel.

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

O quarto bem clássico
Detalhes do quarto e mimo na chegada

A gastronomia

Como acontece nos hotéis da marca St. Regis, os restaurantes são sempre um ponto alto. No St. Regis Washington, DC o Alhambra é uma prova disso. Ele oferece uma moderna culinária mediterrânea e francesa que celebra ingredientes frescos e locais preparados com simplicidade, mas com maestria. São apresentados uma variedade de peixes da região em um ambiente moderno e sofisticado. 

+10 coisas para fazer em Washington DC

O ambiente
Detalhes dos pratos

Finalmente, o hotel de luxo em DC oferece um excelente café da manhã à la carte, não incluído no preço da diária como é de praxe nos EUA. Os ovos beneditinos foram mais do que aprovados e também o capuccino, certamente o melhor que já provei na minha estadia.

+St Regis, hotel de luxo em Miami

O clássico chá da tarde é servido em grande estilo e faz os comensais voltarem ao passado em pensamento. Deliciosos quitutes fazem dessa uma refeição deliciosa e sofisticada. Portanto, vale a pena experimentar um.

Delícia de chá da tarde!

O concierge

Quem se hospeda em hotel de luxo espera uma atendimento sublime e no St. Regis Washigton, DC não é diferente. O staff é todo muito amável e eficiente. Destaque para o time de concierges, extremamente atenciosos e muito bem informados. Afinal, nada mais frustrante quando não encontramos respostas para nossas perguntas quando viajamos. Sou daquelas que inferniza o concierge atrás de dicas atualizadas e relevantes.

+Hotéis Marriott em Washington DC

Certamente um capitulo à parte

Finalmente, tive um enorme prazer em conversar com os profissionais do St. Regis, hotel de luxo em DC, que entenderam exatamente meu perfil de viajante exigente e me trouxeram dicas preciosas de restaurantes e também passeios na imponente capital americana. Portanto, foi uma experiência altamente bem sucedida!

Portanto, adorei me hospedar neste hotel em DC!

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

20 horas atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

2 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

2 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

5 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

6 dias atrás

Onde tomar café da manhã em Nova York

Opções variadas em diferentes pontos da cidade de onde tomar café da manhã em Nova…

6 dias atrás