Spa e Café da manhã do Fasano Rio são abertos para não hóspedes

Você sabia que o Spa e Café da manhã do Fasano Rio são abertos para não hóspedes? Muitos brasileiros ainda não tem o costume, como os estrangeiros, de frequentar os hotéis de suas cidades. E nós estamos aqui para mudar esse cenário! O carioca pode, e deve, aproveitar tudo o que a cidade tem para oferecer. Neste post, vamos falar de um dos hotéis mais elegantes e luxuosos do Rio, o Hotel Fasano, em Ipanema. Vem saber como você pode aproveitá-lo.

??Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

O belíssimo pôr do sol na piscina do Fasano Rio

Spa e Café da manhã do Fasano Rio são abertos para não hóspedes

A ideia é começar por um bom e reforçado café da manhã, e depois seguir para os tratamentos do Spa. Certamente uma boa combinação!

Onde assistir aos Jogos da Copa do Mundo, no Rio

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Nada mal começar o dia assim!

O café da manhã

O café da manhã do Fasano Rio é servido no restaurante do hotel, o Fasano al Mare. O ambiente refinado, assinado pelo designer francês Philippe Starck, tem lindas mesas de jacarandá e cortinas de linho branco. No centro, o buffet do café super completo com tudo o que temos direito, como, por exemplo, uma variedade de pães feitos na casa, frutas, bolos, frios, cereais e sucos. Provavelmente um dos melhores ovos mexidos que já comi!

5 lugares para tomar café da manhã ao ar livre no Rio

Buffet de café da manhã

Portanto, tem opções para todos os gostos

Além disso, há também um menu à la carte com opções complementares, como o maravilhoso omelete de gruyère, tapioca, waffles deliciosos e panquecas. Destaque para as inúmeras opções de comidas sem glúten e sem lactose no buffet.

Os 5 melhores restaurantes do Rio

Certamente uma delícia de café da manhã!

Spa

Quem procura conforto e bem-estar, está no lugar certo. Afinal, a gente merece fazer uma pausa na correria do dia a dia para cuidarmos de nós, né? O Spa do Fasano Rio está com novidades e mais opções de tratamentos! O espaço funciona sob o comando da massoterapeuta Fabricia Nogueira, que desenvolveu um menu especial com tratamentos específicos para pele, em parceria com a dermatologista Juliana Neiva.

7 restaurantes novos no Rio de Janeiro

Sala de espera do Spa

Portanto, o cardápio do Spa do Hotel Fasano Rio ganhou cinco novos rituais para tratar algumas questões frequentes neste período que antecedem o verão, como, por exemplo, celulites, retenção de líquido e flacidez. Fiz o chamado “Empina Bumbum”, que faz um mix de técnicas de drenagem modeladora e creme de pimenta negra para estimular as áreas dormentes de cada ponto do corpo, no caso, o bumbum. Além disso, há também sucos e suchás desintoxicantes que potencializam os efeitos de cada uma das massagens. O meu, por exemplo, foi o ”Xô Celulite”, com chá de cavalinha, abacaxi, semente de linhaça dourada, hortelã e gengibre.

Sala de tratamento

Terapia de Inverno

Para a estação mais fria do ano, a sugestão é a Terapia de Inverno, voltada para os cuidados, aquecimento e hidratação da pele. A técnica reúne esfoliação e Hot Stone – ritual com pedras negras vulcânicas, deslizamentos de drenagem linfática e pressão feitos com óleos de coco e amêndoas. Ah! Vale destacar que todos os cosméticos utilizados são eco friendly e a linha de produtos é vegana e orgânica. Legal, né?

Detalhes do Spa

Portanto, agora você já sabe que não precisa estar hospedado para aproveitar o Spa e Café da manhã do Fasano Rio! Gostou da novidade? Fica a dica para uma ideia de programa diferente pela cidade. ?

Texto e fotos por Renata AraujoRio

Junho de 2018


Leia mais:

Dicas de lugares pet friendly no Rio e arredores

Os 5 melhores sanduíches do Rio

Top 5 restaurantes em Búzios

10 restaurantes na Rua Dias Ferreira, no Leblon

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

10 horas atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

2 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

3 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

3 dias atrás

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo. Começou a temporada de praia no…

4 dias atrás

Os 100 melhores restaurantes do Brasil

Os 100 melhores restaurantes do Brasil.

6 dias atrás