Spa do Hotel Mondrian South Beach

Publicado por
Renata Araujo

Fui conhecer o Spa do Hotel Mondrian South Beach, em Miami. Longe da movimentação da Ocean Drive – a orla de Miami – mais ainda sim, em um ótimo endereço, o Hotel Mondrian South Beach pode surpreender. Com uma vista deslumbrante para a Biscayne Bay, de lá é possível ver um pôr -do-sol absurdo, uma das mais bonitas vistas de Miami.

Ainda não me hospedei no Mondrian – que pertence ao Morgan’s Hotel Group,  marca presente em várias cidades dos EUA e também em Londres, Istambul e Doha – mas passei uma tarde lá, onde experimentei a massagem no spa e almocei no restaurante à beira da piscina.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Com uma decoração moderna e uma vibe descolada, bem South Beach, o hotel impressiona logo na entrada, com suas luminárias gigantes e um staff simpático e a piscina é seu grande must. O tipo de hotel para quem gosta de ver e ser visto.

No terceiro andar e com ambiente todo clean, bem branquinho, o Agua Spa oferece tratamentos variados, tanto faciais, como corporais, em seis salas de massagem. Com uma vista para o jardim, o Spa do Mondrian inova ao disponibilizar massagem com leite e mel e usa produtos da sofisticada marca SJAL.

Assim que chegamos, somos levados ao vestiário para trocar de roupa e esperamos no agradável lounge – com frutas, chás,  água à vontade e revistas variadas –  até a/o profissional chegar e nos levar à sala de massagem. Escolhi o tratamento relaxante e gostei bastante.

No Agua Spa também há serviços de manicure e pedicure e uma lojinha, onde são vendidos os produtos usados na massagem, além de roupas de praia e adereços.

Depois da massagem, fui almoçar no restaurante La Savina, que tem no cardápio pratos leves, ideais para um dia depois da piscina ou praia. Comi a salada Ceaser com camarão, que estava ótima e um ceviche, bem leve e meu companheiro de mesa, foi no hambúrguer suculento com batatas bem crocantes. Um vinho rosé, ideal para o calor de Miami, acompanhou a refeição.
 
 
 
 
 
E até o dia 31 de agosto acontece a oitava edição do Mês do Spa em Miami, que oferece aos moradores e turistas descontos especiais em 35 spas participantes. É só clicar aqui no site e conferir todas as ofertas, tipos de tratamentos e pacotes. O Hotel Mondrian South Beach é um dos integrantes com o Agua Spa.
 
Adorei ter experimentado o Spa do Hotel Mondrian South Beach e passei uma tarde bem agradável.  Não vejo a hora de conhecer o sofisticado Mondrian por inteiro.
 
Texto e Fotos por Renata Araujo
 
Julho de 2o15.
 
Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

6 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

20 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás