Shore Hotel – sustentabilidade e ótima localização em Los Angeles

Por Renata Araújo

Santa Monica é sem dúvida o lugar mais agradável para se hospedar em Los Angeles. Se você gosta da brisa do mar e de fazer exercícios à beira da praia, este é o seu lugar. Além disso, uma das poucas áreas em LA em que não é preciso carro, já que dá para ir andando a diversos restaurantes, lojas e cinemas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Na última vez em que estive lá, fiquei hospedada em um hotel boutique muito charmoso chamado Shore Hotel – sustentabilidade e ótima localização em Los Angeles. Em frente à praia e rodeado de ótimos restaurantes, o Shore é considerado um hotel eco-friendly, ou seja, comprometido com a sustentabilidade.

Aberto em 2011, o hotel tem uma postura admiravelmente responsável com a preservação do meio ambiente, desde sua arquitetura à sua infraestrutura como um todo. O moderno prédio foi construído para usar o máximo de energia solar, além de um sistema de abastecimento de água inteligente e reciclagem de lixo.

Um dos seus diferenciais é o green concierge, ou seja, um concierge que te dá dicas de mergulhar na filosofia sustentável durante sua viagem: onde comer de forma saudável, aluguel bicicletas, aulas de ioga e surfe, etc. Tudo a ver com a vibe californiana de Santa Monica, onde a cidade respira a cultura verde e o estilo de vida saudável.

Apenas a alguns quarteirões da famosa Third Street Promenade rua fechada para carros e cheia de lojas e restaurantes – e com tarifas que começam em U$250, o Shore Hotel tem 164 quartos com design contemporâneo, uma bela piscina ao ar livre – que fica ainda mais bonita à noite, iluminada por tochas – e academia e business center que funcionam 24hs. Ideal para quem está no jet lag comum à costa oeste.  Ainda não há restaurantes, mas planeja-se um em breve.

O café da manhã oferecido no lobby é simples, em um estilo quase to go, sem mesas, mas, dada a variedade de restaurantes na região, isso acaba se tornando um mero detalhe.

Na próxima vez que for a Los Angeles, você já sabe: leve em conta este hotel muito bem localizado, charmoso e que ainda ajuda a preservar nosso meio ambiente.

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

O que fazer em Los Angeles

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Dia do cinema brasileiro: 7 filmes que geram discussão

19 de Junho é o Dia do cinema brasileiro, portanto, vamos celebrar a data na…

7 horas atrás

Dinner in the Sky: jantar nas alturas em SP

Nesse post iremos trazer uma dica para quem quer sair da rotina. Encarar um jantar…

1 dia atrás

5 hotéis de luxo na Serra Fluminense

Listamos os melhores hotéis da Serra Fluminense para viajar. Trazemos diversas dicas de gastronomia local,…

2 dias atrás

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops, o luxuoso shopping nos Jardins. Com DNA carioca,…

3 dias atrás

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins. Apresenta tradicional culinária japonesa e é comandado por uma…

4 dias atrás

Tawa: beach club em Búzios

Tawa, beach club em Búzios na praia da Ferradura com espaço ao ar livre e…

5 dias atrás