Shore Hotel – sustentabilidade e ótima localização em Los Angeles

Publicado por
Renata Araujo

Por Renata Araújo

Santa Monica é sem dúvida o lugar mais agradável para se hospedar em Los Angeles. Se você gosta da brisa do mar e de fazer exercícios à beira da praia, este é o seu lugar. Além disso, uma das poucas áreas em LA em que não é preciso carro, já que dá para ir andando a diversos restaurantes, lojas e cinemas.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Na última vez em que estive lá, fiquei hospedada em um hotel boutique muito charmoso chamado Shore Hotel – sustentabilidade e ótima localização em Los Angeles. Em frente à praia e rodeado de ótimos restaurantes, o Shore é considerado um hotel eco-friendly, ou seja, comprometido com a sustentabilidade.

Aberto em 2011, o hotel tem uma postura admiravelmente responsável com a preservação do meio ambiente, desde sua arquitetura à sua infraestrutura como um todo. O moderno prédio foi construído para usar o máximo de energia solar, além de um sistema de abastecimento de água inteligente e reciclagem de lixo.

Um dos seus diferenciais é o green concierge, ou seja, um concierge que te dá dicas de mergulhar na filosofia sustentável durante sua viagem: onde comer de forma saudável, aluguel bicicletas, aulas de ioga e surfe, etc. Tudo a ver com a vibe californiana de Santa Monica, onde a cidade respira a cultura verde e o estilo de vida saudável.

Apenas a alguns quarteirões da famosa Third Street Promenade rua fechada para carros e cheia de lojas e restaurantes – e com tarifas que começam em U$250, o Shore Hotel tem 164 quartos com design contemporâneo, uma bela piscina ao ar livre – que fica ainda mais bonita à noite, iluminada por tochas – e academia e business center que funcionam 24hs. Ideal para quem está no jet lag comum à costa oeste.  Ainda não há restaurantes, mas planeja-se um em breve.

O café da manhã oferecido no lobby é simples, em um estilo quase to go, sem mesas, mas, dada a variedade de restaurantes na região, isso acaba se tornando um mero detalhe.

Na próxima vez que for a Los Angeles, você já sabe: leve em conta este hotel muito bem localizado, charmoso e que ainda ajuda a preservar nosso meio ambiente.

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

O que fazer em Los Angeles

Dois ótimos restaurantes em Santa Monica, Califórnia

Um hotel de luxo em Santa Monica

Loews – um dos melhores hotéis em Santa Monica

O novo Nobu Malibu

Farmer’s Markets em Los Angeles

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás