Seguro para viagem de esportes e aventura

Antes de viajar, é imprescindível contratar um seguro viagem, independente da idade que você tenha. Assim, você estará 100% protegido contra qualquer inconveniente durante seus dias fora de casa, como perda de bagagem, cancelamento de voos e assistência médica. Imprevistos e acidentes acontecem, então é importante se precaver. E se você for praticar algum esporte em sua viagem, como mergulho ou ciclismo, é ainda mais importante que esteja assegurado antes de embarcar. Vamos te explicar como contratar seguro para viagem de esportes e aventura:

Portillo, estação de esqui no Chile

Destino de Aventura: estação de esqui no Chile

Seguro para viagem de esportes

Praticar algum esporte sempre aumenta o risco de algum acidente ou imprevisto. Por isso, é importante estar atento com estes detalhes na hora de planejar sua viagem. A GTA, Global Travel Assistance, oferece cobertura para diversas modalidades esportivas e todo o suporte em caso de alguma eventualidade.

Onde comprar roupas de neve e esqui

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Seguro para viagem de esportes

São quatro planos esportivos, como o All Sports, que cobre 48 esportes de lazer, e o Euro Sports, específico para países da União Europeia, ou que fazem parte do Tratado de Schengen. Já o Full Sports abrange mais de 45 modalidades de esportes de lazer e/ou competição amadora, enquanto o Full Sports Special cobre 34. Por último, o Full Sports Extreme, que atende todas as modalidades do Full Sports e Full Sports Special e outras cinco,  voltadas para os esportes intensos.

Resort de esqui Club Med em Val Thorens, na França

Estação de esqui no Chile

Os preços podem variar de US$72, para uma viagem de até cinco dias (Full Sports), até US$ 60.000 (Full Sports, Full Sports Special e Full Sport Extreme). O viajante ainda conta com cobertura por evento, para doenças pré-existentes, e a Cobertura Familiarque assegura descontos de 25% para até cinco parentes. Então se você vai para algum destino que tenha esportes mais radicais, mergulho, trilhas, surf, é melhor prevenir! Nós aconselhamos sempre a contratar um seguro viagem.

11 coisas para fazer em Los Angeles

Mergulho no México

Mas por que contratar um seguro?

Qualquer assistência médica em outro país é bastante custosa e pode acabar saindo mais caro que a contratação de um seguro prévio. E bem, independente da idade que você tenha, imprevistos e acidentes acontecem. Então, como diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar! Ah, e para alguns destinos, como a Europa, o seguro é obrigatório. Assim sendo, nunca deixe de fazer o seu seguro e lembre-se que ele tem quer ser feito antes de você deixar seu país de origem.

Tour de bike pela Provence

Fotos: Renata Araújo, Monica Barros e Divulgação

Outubro de 2017


Leia mais:

10 dicas de hotéis e restaurantes em Floripa

La Belle Bruna | Uma pousada em Araras

A nova campanha da Belmond Hotéis

5 restaurantes em Belém do Pará

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere
Marcadores: esportesseguroviagem

Posts recentes

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

12 horas atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

1 dia atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

2 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

3 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

5 dias atrás