Categorias: News

Seguro de Viagem Assist Card

Publicado por
Renata Araujo

Na minha última ida à Europa usei o seguro de Viagem Assist Card e fiquei muito satisfeita.

O seguro da Assist Card – que me foi oferecido como cortesia – é bem completo e cobre atrasos e cancelamentos de voos, extravio de bagagem, assistência médica, entre outras coisas.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Por sorte, não precisei acionar o seguro – que aliás, é obrigatório para quem viaja para a Europa –  mas é sempre um alívio saber que se acontecer algum imprevisto, temos a quem recorrer.

Como viajante frequente,  já me aconteceu várias vezes do voo ser cancelado ou a bagagem extraviada, além de ter tido um acidente de carro uma vez,  uma alergia súbita por intoxicação alimentar, em outra ocasião, a ponto de ter que procurar um médico, às pressas, no exterior. Roubos em grandes centros também sabemos que é muito comum. Ledo engano achar que é só no Brasil.  É lógico que torcemos para que nada disso aconteça, mas é muito importante se prevenir.

Desta vez, tudo correu bem pelas cidades onde passei: Estocolmo, Copenhagen e Amsterdã (para onde voei de business class, a convite da cia holandesa KLM), como você pode ver nos vídeos abaixo.

Achei super prático o aplicativo APP ASSIST CARD (disponível na Apple Store e Play Store), onde a gente vê os serviços oferecidos, como, concierge, câmbio, central de atendimento e pode contratar tudo por ali mesmo e solicitar assistência em tempo real.

Fundada há 42 anos na Suíça, a empresa conta com 84 centrais interligadas, que usam tecnologia de ponta e garantem a disponibilidade ininterrupta de assistência durante as 24 horas do dia, 7 dias por semana, em 16 idiomas. Ela está presente em   mais de 190 países e dá soluções e respostas imediatas, sempre tendo em mente o mote: ANYTIME, ANYWHERE, ANY REASON.

Aliás, acaba de ser inaugurada a primeira loja de rua na cidade de uma empresa de assistência e seguro viagem, em plena Av. Paulista, que vem se juntar às outras, nos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Os serviços são ideais tanto para quem viaja de férias, a estudos ou a trabalho, seja a estadia curta ou longa. Então, não coma mosca e lembre-se de contratar seu seguro na próxima viagem.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Janeiro de 2016.

Leia mais:

Como tirar o visto para os EUA

Musical da Gloria Estefan na Broadway

Restaurante japonês do Bal Harbour

Mercado Gourmet do Plaza em NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

15 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás