Seen, restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo

Fomos convidados pela Trivago para conhecer o badalado Seen, restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo. Super bem localizado, a uma quadra da Avenida Paulista, abriu há apenas seis meses e já se tornou um point na cidade! No 23º andar do hotel, temos uma vista quase 360 graus de São Paulo. Demais!

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

O bar do Seen durante o dia

Restaurante Seen

Vista do Seen

Leia aqui nossa experiência no hotel.

O restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo

O lugar é descolado, com pegada de bar, e frequentado por gente elegante e de idades variadas. Impossível tirar os olhos do bar central, com detalhes em latão e sem paredes. O clima fica ainda mais animado com os(as) Dj’s, às terças e sábados.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

10 lugares para tomar café da manhã em SP

O bar central

Você pode optar por sentar no bar, em uma das mesas do restaurante, ou no sofá de veludo, de 65 m². O cardápio foi criado pelo premiado chef William Ribeiro, que apostou em pratos clássicos feitos com produtos de qualidade e fabricação artesanal. Carpaccio de polvo com salada orgânica, vieiras gratinadas e penne com camarão ao creme de champanhe, pera e folhas de dill são algumas das opções.

Novo Instituto Moreira Salles em São Paulo

Vieiras gratinadas

Carpaccio de Polvo

Seen, restaurante do Hotel Tivoli

Os sofás de veludo

Há também um sushi bar charmoso, revestido por azulejos, e comandado pelo chef Massahiko Enochi. No cardápio, pratos da culinária japonesa tradicional com toques contemporâneos e saquês selecionados pela sommeliere Yasmin Yonashiro, do NAGA Rio.

Top 5 pratos veganos em São Paulo

Quem preferir, pode optar pelo sushi bar

Sushi bar

O Brunch

O restaurante do Hotel Tivoli abre para café da manhã em esquema de buffet, muito bem servido, com frutas, pães, ovos, sucos e patisserie variados. O ambiente muda completamente durante o dia e temos uma vista de São Paulo acordando.

Restaurante Tangará Jean-Georges em SP

Café da manhã

Café com vista

Aos domingos, é servido o tradicional brunch das 12h às 17h. No cardápio, itens como ovos benedict, bagel de salmão com cream cheese, frios, bolos, opções de saladas, massas, carnes, aves, peixes e sushi bar. 

6 confeitarias em São Paulo

Buffet

Sobre o Hotel Tivoli

Reformado ano passado, o Hotel Tivoli que leva o selo Leading Hotels of the World, é uma das melhores opções de hospedagem da cidade. Bem localizado, é cercado por uma variedade de bares e restaurantes e fica perto de museus e teatros. O hotel conta com mais de 200 apartamentos, todos com decoração similar, de bom gosto, funcional e com a vista urbana para a cidade de SP.

Dicas de Campos do Jordão

O lobby do Tivoli

Vista de São Paulo

O quarto do Tivoli

Um dos destaques do hotel é o Spa Anantara, uma das melhores marcas do mundo, que oferece massagens e tratamentos variados. São 690 metros quadrados que nos fazem relaxar e esquecer dos problemas cotidianos, com procedimentos que combinam técnicas orientais com ocidentais. Vale a pena também dar um pulinho na piscina, no térreo, cercada de verde e atrás do bar, onde é possível fazer uma refeição leve, tomar um drinque ou café.

Detalhes do Spa

Spa Anantara

O Tivoli, além de ser uma ótima opção de hospedagem em São Paulo, agora conta com um badalado restaurante, hot spot na capital paulista 😉

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Shoichi Iwashita

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Receita de rocambole de doce de leite

Você que acompanha o You Must Go desde o início da quarenta, já sabe que…

4 horas atrás

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental?

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental? Afinal, planejar é algo…

1 dia atrás

5 sugestões de feijoadas por delivery em SP

Feijoadas por delivery em SP. Assim, você pode aproveitar um dos pratos favoritos dos brasileiros…

2 dias atrás

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

3 dias atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

4 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

5 dias atrás