Hospedagem

Hotel no aeroporto de Guarulhos: São Paulo Airport Marriott Hotel

Publicado por
Renata Araujo

Para quem vai pegar um voo muito cedo no dia seguinte ou tem um bom tempo de espera de conexão, o São Paulo Airport Marriott Hotel é uma ótima opção de hotel no aeroporto de Guarulhos, para passar algumas horas ou mesmo uma noite. Portanto, venha ver a minha experiência de hospedagem na véspera da minha viagem para Espanha e fiquei muito satisfeita.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotel no aeroporto de Guarulhos

São Paulo Airport Marriott Hotel

Com Certificado de Excelência pelo site TripAdvisor, Vencedor do Skytrax World Airport Awards 2011 e 2014, na categoria melhor hotel de aeroporto da América do Sul e Vencedor do World Travel Awards 2011, na categoria South America’s Leading Airport Hotel. Além disso, o São Paulo Airport Marriott Hotel tem um staff muito simpático e fica a dez minutos do aeroporto.

+II Capitale: novo restaurante italiano na Oscar Freire.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

De cara, ele já chama atenção para a parte ao ar livre, bem ampla, uma área de mais de 1 mil metros quadrados, bem como, uma bela piscina, quadra polivalente e a academia de ginástica. E meu quarto tinha justamente esta vista. Adorei! Além disso, o espaço externo ao lado da piscina pode ser usado para confraternizações corporativas e sociais.

Hotel no aeroporto de Guarulhos

Inaugurado em 1993 e desde 2001 com a marca Marriott, o hotel no aeroporto de Guarulhos tem um lobby bem espaçoso e com recepção, business center, bem como, bar e restaurante, em um único espaço, com decoração sóbria e de  bom gosto, definido pela marca como “Great Room”.

+Tartuferia: restaurante de trufas em São Paulo.

Há ainda uma lojinha para presentes de última hora ou artigos de primeira necessidade e um salão de cabeleireiros que podem salvar os mais vaidosos.

No primeiro piso também fica o restaurante Café Deville – aberto das 6h à meia-noite – onde são servidos almoço e  jantar, com um variado bufê, além de pratos à la carte, em um ambiente agradável e vista para a piscina. Além disso, conta com o Atrium Bar, um espaço apropriado para breves reuniões, encontros informais e, a partir das 19h, o happy hour, com música ao vivo.

Os quartos

Os 316 apartamentos divididos em 9 andares são práticos e funcionais. Equipados com o que o viajante a negócios precisa nos dias de hoje, como por exemplo, telefones com voice mail, internet em alta velocidade, cafeteira, cofres individuais (tamanhos compatíveis com laptops) e televisão LCD 42 polegadas. Também há apartamentos adaptados para deficientes físicos e outros allergy friendly.

+Carlota: clássico bistrô brasileiro em São Paulo.

Fui recebida com uma simpática cesta de frutas e queijos, bem como, uma meia garrafa de vinho, em um gesto muito gentil.

O banheiro tem um tamanho bom, com vários produtos de higiene que foram aprovados por esta blogueira, além de terem uma embalagem muito fofa!

Espaço exclusivo

Como sou membro do Marriott Awards, fiquei hospedada no último andar, o Executive Floor. Pude usufrir o Executive Lounge, espaço exclusivo, bem como facilidades com check in e check out, café da manhã e happy hour, além de jornais e revistas e televisão. Como estava sozinha no hotel, foi simpático poder jantar e tomar café da manhã em um lugar mais aconchegante e com menos gente e ter ainda mais atenção dos funcionários. Detalhe para a caipirinha sendo feita na hora, sucesso entre os hóspedes estrangeiros.

+Novo restaurante japonês no Itaim: Watanabe.

No mesmo andar há ainda 29 luxuosos apartamentos, bem como, uma suíte presidencial e uma suíte executiva.

O São Paulo Airport Marriott Hotel Guarulhos oferece ainda serviço gratuito de translado para o Aeroporto internacional de Guarulhos, de 20 em 20 minutos, das 6h da manhã à meia-noite, em micro-ônibus executivo, com ar condicionado e amplo espaço para bagagem, certamente uma praticidade.

Por fim, quem pretende passar só alguma horas no hotel, seja para descansar ou trabalhar, existe a possibilidade de day use. Uma diária de até 8 horas, válida entre 6h e 20h, que inclui acomodação em apartamento e transfer aeroporto/hotel/aeroporto, bem como, o uso das facilidades do hotel como business center, fitness center, quadra e piscina. Valor: A partir de R$380.

Marriott São Paulo Airport
End: Av. Monteiro Lobato S/N – a 5 minutos do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos
Reservas individuais: (11) 2468 6999 (São Paulo) e 0800 703 1512 (outras localidades)
Grupos & Eventos: (11) 2468-6999

Texto e Fotos por Renata Araújo.

Outubro de 2015.

Leia mais:

Lounge da Star Alliance em Guarulhos

Hamburgueria Meats em São Paulo

Loi, sofisticado italiano em SP

Restaurante I Tramezzini em São Paulo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

17 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás