Roger Smith Hotel, em Nova Iorque

São inúmeros os brasileiros que procuram Nova Iorque como destino agora, nas férias de julho, e se deparam com a velha dúvida: qual hotel escolher em Manhattan?

Sempre que visito a cidade busco por opções que me façam sentir como se eu fosse uma moradora do lugar, que me transformem em uma nova iorquina temporariamente. Imagine, então, o tamanho da minha surpresa quando entrei no meu apartamento dentro do Roger Smith Hotelque faz parte do grupo World Hotels.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Super bem localizado na parte menos muvucada de Midtown, de onde se caminha por apenas 5 minutos até a maravilhosa Grand Central, esse hotel boutique mantém uma decoração para cada quarto e detalhes que te fazem se apaixonar pelo lugar já no momento do check-in, como um bar de granola no lobby – disponível full time aos hóspedes e passantes.

Ali, todos os quartos são decorados por um mobiliário único, com cara de que parou no tempo e, ao mesmo tempo, muito aconchegante e simpático.

A minha encantadora suíte – com sala de estar, mesa de leitura, banheiro equipado com uma ducha maravilhosa em box de vidro, closet, minicozinha e varanda com mesinha e cadeiras com vista para os arranha-céus de Manhattan – me recebeu tão bem, que quase me esqueço de dar uma passadinha no Henry´s Bar: o iluminado rooftop onde são preparados drinques e convivem a céu aberto hóspedes e clientes de todas as partes durante o verão nova-iorquino.

No térreo, com porta para a rua, está o Lily´s – um bar galeria bem despojado e convidativo para quem busca um local durante o dia onde se possa sentar e conversar sobre trabalho e, de noite, estender o papo entre coquetéis bem elaborados.

Não há dúvidas de que o Roger Smith proporciona uma experiência memorável para quem procura uma hospedagem diferenciada entre tantas opções em NY. Especialmente se você sempre sonhou em viver como um nova-iorquino, nem que seja por alguns dias.

501 Lexington Avenue @ 47 NY 10017

reservations@rogersmith.com

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamy Roxo e Divulgação

Junho de 2016

Leia mais:

IPW, a maior feira de turismo dos EUA

5 hoteis de luxo em NY

Fuerza Bruta comemora 10 anos em NY

Jantar no Hotel Plaza Atheneé NY

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O novo chef do Le Relais Plaza, restaurante do Hotel Plaza Athénée, em Paris

O novo chef do Le Relais Plaza, restaurante do Hotel Plaza Athénée, em Paris. Eleito…

12 horas atrás

Boas vindas ao Talho Capixaba em Ipanema

Boas vindas ao Talho Capixaba em Ipanema. Ele fica em uma bela casa de três…

1 dia atrás

Waldorf Astoria, novo hotel de luxo em Beverly Hills

Waldorf Astoria, novo hotel de luxo em Beverly Hills. Com vistas de tirar o fôlego…

3 dias atrás

Exposição do Andy Warhol no Museu do Brooklyn, em Nova York

Exposição do Andy Warhol no Museu do Brooklyn, em Nova York. Até 19 de junho,…

3 dias atrás

Personalidades e chefs revelam lugares e restaurantes preferidos no aniversário de São Paulo

Personalidades e chefs revelam lugares e restaurantes preferidos no aniversário de São Paulo. A maior…

4 dias atrás

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19

Seguro de viagem cobre isolamento em caso positivo para COVID-19. é indispensável contratar um seguro…

6 dias atrás