Categorias: EUANova York

Roberto Carlos no Radio City Music Hall, em Nova Iorque

O cantor Roberto Carlos acabou de se apresentar no Radio City Music Hall, em Nova Iorque. A tradicional casa de shows de NY, estava lotada na última sexta-feira, com um público misto de brasileiros e latinos, moradores da cidade e newyorkers curiosos. Não à toa, Roberto cantou várias músicas em espanhol – uma em inglês – e alternou entre os dois idiomas quando se comunicava com o público.

Sucessos como “Amigo”, “Café da manhã”, “Jesus Cristo”, entre outros, estavam no repertório e levaram a plateia ao delírio. Roberto também homenageou sua terra natal ao cantar “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, e lembrou a mãe, falecida há 5 anos – notícia que ele soube quando se apresentava no mesmo teatro –  ao cantar “Lady Laura”. Um momento emocionante!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Tive a chance de sentar bem em frente ao Rei e pude fazer essa fotos incríveis, além do vídeo que você pode ver a seguir. Me senti uma sortuda ao ganhar uma rosa de Roberto Carlos, cena que já vimos tantas vezes pela TV.

E quando terminou o show, é claro que tinha que ir dar um abraço nele no camarim. Roberto foi muito simpático e recebeu poucos convidados. No backstage, tudo muito bem organizado por sua equipe, super profissional.

Foi uma noite memorável, em que nos enche de orgulho ser brasileiro e só confirma o carisma do Roberto, artista único, que agrada um público internacional e de todas as classes. Destaque para a excelente banda, comandado pelo maestro Eduardo Lage e que o acompanha durante toda a carreira. Vida longa ao Rei!

Quem estiver vindo para Nova Iorque, vale a pena dar uma olhada na  programação completa do Radio City Music Hall,  é só acessar o site do teatro. De 7 de Novembro a 31 de Dezembro, as famosas Rockettes se apresentam com o show de Natal mais famoso de Nova Iorque.

Texto e Fotos: Renata Araujo

Leia também:

The Carlyle: luxo e tradição em NY

O que fazer em NY

Os melhores musicais da Broadway

Onde tomar café da manhã em NY

Outubro de 2014.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

4 horas atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

1 dia atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

2 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

3 dias atrás

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…

4 dias atrás

Aniversário de São Paulo: restaurantes para comemorar

O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…

5 dias atrás