Este foi mais um ano intenso e vibrante para toda a equipe do You Must Go! Ao todo, fomos convidados para cerca de 20 press trips e passamos mais de 200 dias fora do Brasil! Uma conquista e tanto para um site de viagens que começou pequenininho em 2012. Portanto, de lá pra cá foram inúmeros países visitados, diversos convites e muita comilança no Brasil e mundo afora. Então, vamos dar uma olhada na nossa retrospectiva de viagens 2018?

Retrospectiva de viagens 2018

O ano do YMG começou em Miami, teve uma passagem gelada por Washington DC e logo depois, em NYC para assistir à 60ª edição do Grammy americano! Teve ainda Paris com muita neve em Janeiro e um carnaval inusitado no Egito. Passamos ainda por Madri, Lisboa, Boston, Filadélfia, Atlanta, mergulhamos nas águas cristalinas de Curaçao e Punta Cana e conhecemos três estações de esqui: Aspen, Park City e Les Arc. Ufa, finalmente! São tantas cidades que acho melhor a gente dividir geograficamente. Vamos lá!

+Happy Hour de fim de ano do YMG

As pirâmides de Gizé, no Egito, certamente uma das viagens mais exóticas deste ano

Muita neve em Paris!

América do Sul

Argentina

Viajamos bastante pela América do Sul este ano, e claro que não poderia faltar a Argentina. Demos uma paradinha em Buenos Aires antes de ir explorar Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes, responsável por 70% da produção de vinho do país. Certamente um ótimo destino para casais que amam a bebida!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Três vinícolas imperdíveis em Mendoza

Duda Vétere em Mendoza, certamente um lugar belíssimo

Brasil

Fomos inúmeras vezes a São Paulo e cada vez descobrimos mais restaurantes deliciosos e sofisticados. Loucos por hotelaria que somos, adoramos variar de propriedades e de bairros e procuramos escolher sempre os melhores. Como por exemplo, o Hotel Fasano, o hotel Unique, o L’Hotel e o Êtoile. Perto do Rio, no balneário de Búzios, passamos dias lindos de sol no Casas Brancas Boutique & Spa.

+O novo restaurante Nobu, em São Paulo

O rooftop do Unique e sua piscina vermelha

Gastronomia impecável e vista privilegiada no Casas Brancas

Fizemos também uma viagem inusitada para o interior da Bahia, no Vale do São Francisco, para conhecer a vinícola da Miolo. Outro destino no Nordeste que visitamos este ano foi Natal, no Rio Grande do Norte, onde nos hospedamos no resorts SERHS, e também passamos por Salvador três vezes e ficamos em hotéis que adoramos, como, por exemplo, o Fera Palace e o La Villa Bahia, em pleno Pelourinho. Além disso, tivemos um fim de semana inesquecível na Praia do Forte, na simpática Refúgio da Vila, dos Roteiros de Charme.

+Top 5 atrações em Salvador

Pôr do sol visto da piscina do Fera Palace, certamente um dos points mais lindos em Salvador!

Olha que paisagem linda na vinícola!

Chile

Mais um destino vizinho com paisagens belíssimas! Em abril deste ano, fomos curtir o friozinho chileno em San José de Maipo, a pouco mais de uma hora de Santiago, e a região da Patagônia Norte Chilena, ainda pouco explorada pelos brasileiros. Ou seja, vimos neve, geleiras, e muita natureza!

+Conheça Portillo, estação de esqui no Chile

A excursão para as geleiras da Laguna é imperdível

Entramos em cavernas de mármore

Colômbia

Estivemos na capital colombiana para conhecer o novo Grand Hyatt Bogotá, o primeiro hotel da marca no país, super bem localizado e com uma ótima gastronomia.

+O que fazer em Bogotá

Grand Hyatt Bogotá

Peru

Fomos convidados para conhecer o único hotel 5 estrelas em Águas Calientes, o pueblo do ladinho de Macchu Picchu. Ele se chama Sumaq e oferece um luxo rústico, bem interessante. Além disso, é sempre uma experiência transformadora visitar uma das 7 maravilhas do mundo.

+Dicas de viagem para o Peru

Machu Picchu, uma das sete maravilhas do mundo

Lobby super aconchegante

África

Provavelmente o Egito foi o destino mais exótico onde o YMG esteve este ano. Fizemos um roteiro espetacular com a agência Hórus e ficamos vidrados no país!

+O que fazer no Cairo

Em uma das 7 maravilhas do mundo

América do Norte

EUA

Os EUA provavelmente são o país mais visitado pelo YMG e ele está presente intensamente nesta nossa retrospectiva de viagens 2018. Estivemos em Boston, por exemplo, uma das nossas cidades preferidas nos EUA. De cervejarias, museus, a bons restaurantes e hotéis de luxo,  Boston oferece de tudo um pouco.  E tivemos nossa estreia em Denver, na capital do Colorado, que sediou a IPW, feira de turismo. Achamos uma cidade animada e surpreendente! 

+Top 5 lojas de desconto nos EUA

Denver tem muita cultura!

O YMG foi de trem para Philly,  cidade surpreendente e cheia de atrações. E também para Washington DC – outra queridinha do blog- e adorou!

+10 museus de graça em Washington DC

Vista da Filadélfia do observatório

Acompanhamos mais um Grammy Latino em Las Vegas, a cidade que respira entretenimento. Depois, demos um pulinho em Los Angeles e ficamos no maravilhoso Peninsula Beverly Hills.

+7 restaurantes em Los Angeles

No Grammy Latino, em Vegas

Flórida

Miami não para de se renovar. A cada ida descobrimos novos cantinhos e restaurantes, como por exemplo, lugares para tomar café da manhã em South Beach.  Também conhecemos o La Centrale, novo mercado gastronômico, dentro do Brickell City Center.

+10 restaurantes em South Pointe, South Beach

Certamente o La Central é um ótimo passeio em Miami

Tivemos a chance de nos hospedar em três hotéis pela primeira vez: o Washington Park Hotel, super charmoso e o W South Beach, muito bem localizado! Ficamos ainda no Nobu Hotel, super descolado, em Miami Beach.

+5 restaurantes animados em Miami

O hotel Nobu visto da praia

Praia vazia de Miami

Pertinho de Miami, Naples é uma graça de cidade que vale ser conhecida.Nossa editora Renata Araújo passou ainda por Key West e superou o medo ao voar de hidroavião. Além disso, estivemos também em Orlando, onde nossa repórter Duda Vétere foi conhecer todos os parques do Sea World, à convite do grupo.

+As 5 melhores atrações do Busch Gardens

Nos divertimos em Orlando!

Valeu a pena superar o medo e viajar de hidroavião!

Nova York

Estivemos várias vezes em NYC e inclusive é o destino da nossa editora Renata Araújo, que está lá neste momento, como você confere no Instagram @youmustgoblog. Ela voltou ao AKA Central Park, hotel residência de luxo e ainda ficou em outras duas propriedades da rede: Times Square e Tribeca. Afinal, mudar de bairro em NYC é como mudar de cidade.

+Roteiro gastronômico de NY

No rooftop do AKA Times Square

No começo do ano, Renata se hospedou ainda no excelente Mandarin Oriental NYC. Chegou até a ficar doente em pleno inverno e reiterou a importância de fazer seguro saúde antes de viajar.

+Top 5 museus em NY 

Certamente um dos melhores hotéis do Upper West Side, em NYC

Como sempre, há novidades na Broadway, como por exemplo, o musical Pretty Woman.Também fomos à algumas atrações esportivas e jantamos em excelentes restaurantes japoneses.

+O que fazer no Meatpacking District e Chelsea

Uma ótima dica de programação em NY, por exemplo

México

A nossa colaboradora Tamy Roxo, a @boccanervosa, nos representou em uma viagem para conhecer o lindo hotel de luxo Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya. Com uma excelente estrutura, o complexo conta com campo de golfe, spa, restaurantes e piscinas de borda infinita.

+O que fazer na Cidade do México

Nossa colaboradora Tamy Roxo no México

Caribe

Curaçao

Fomos convidados pelo Turismo de Curaçao para conhecer esta ilha ao Sul do Caribe, colonizada por holandeses, rica em história, cultura e gastronomia. Nossa repórter Duda Vétere voltou encantada com as praias paradisíacas!

+7 passeios imperdíveis em Curaçao

Praia de Kenepa Grandi, em Curaçao

Punta Cana

Teve mais praia de areia branquinha e água transparente no destino caribenho mais procurado pelos brasileiros! Nossa colaboradora Mariane Serra foi conhecer o Iberostar Grand Bávaro, um resort só para adultos na Republica Dominicana. Aliás, dois ótimos destinos para o verão!

+Top 5 passeios em Punta Cana

A praia caribenha, certamente, é uma beleza!

Europa

Espanha 

Em Barcelona, rolou clássico do futebol espanhol e almoço no sensacional Mandarin Oriental BCN. Em Madri, cidade do coração que voltamos todos os anos, descobrimos sempre novos restaurantes e frequentamos museus que adoramos. Aliás, aproveitamos a evidência dela na TV este anos e desvendamos a verdadeira Casa de Papel, quem leu?

+Roteiro de três dias em Madri

Vista do Mandarin Oriental Barcelona, que certamente tem uma ótima localização

Ilha da Madeira

Um dos destinos inéditos deste ano! A ilha portuguesa é considerada o melhor destino insular do mundo, bom para ir em qualquer época do ano, com uma gastronomia espetacular. Fomos convidadas pelo Turismo da Madeira e ficamos surpreendidas com a beleza do lugar!

+Como ir de Lisboa ao Porto

A Ilha da Madeira certamente é um dos destinos mais surpreendentes deste ano

Londres

Nossa editora Renata Araújo passou um aniversário memorável, hospedada no tradicional Ritz London, da Leading Hotels of the World! Além disso, assistiu a musicais, comeu muito bem e passeou por Notting Hill.

+Fotógrafo brasileiro em Londres

Minha suíte Junior no Ritz London

O salão do Ritz é um espetáculo, aliás!

Lisboa

Claro que tínhamos que dar um pulo na capital do momento na Europa. Novos bairros sendo descobertos e a parte gastronômica, só melhora! Também exploramos vários hotéis e adoramos!

+10 dicas de sobrevivência em Portugal

No rooftop do hotel Memmo

Paris

Estivemos cinco vezes em Paris este ano e nos hospedamos em hotéis boutique maravilhosos, como, por exemplo, o Le Burgundy, Grand Hotel du Palais Royal, Castille Paris e Lancaster. Ficamos ainda no sensacional apartamento do La Reserve, da Leading Hotels of the World e no sofisticado Peninsula. Assistimos à várias exposições e comemos em restaurantes excelentes.

+Leia aqui nossa experiência no Hotel La Reserve

Nossa editora Renata Araújo no Peninsula

Discreta e charmosa a fachada do Burgundy

Roterdã

Fomos convidados para voar na business do novo Dreamliner da KLM e conhecemos a moderna Roterdã, pertinho de Amsterdã. Além disso, também estivemos na charmosinha Delft. Uma cidade inédita neta nossa retrospectiva de viagens 2018.

+O que fazer em Amsterdã

Certamente será uma ótima viagem na business da KLM!

Roterdã é uma cidade moderna e interessante, e, além disso, pertinho de Amsterdã

Estações de Esqui

Logo depois de Denver, demos um pulinho em Aspen. Aliás, a cidade fica lindíssima na primavera! Também estivemos em Park City, no começo da alta temporada e adoramos. E em seguida, fomos para a inauguração do Club Med Les Arc, na França. Está quase acabando nossa retrospectiva de viagens 2018.

Aspen tem paisagens belíssimas!

Ufa, nosso ano foi certamente maravilhoso e a retrospectiva de viagens 2018 mostra isso! Então, desejamos um 2019 incrível para todos vocês e agradecemos a audiência, os likes e comentários de cada um! Até o ano que vem!

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Dezembro 2018

Fotos: Renata Araújo, Duda Vétere, Tamyris Roxo e Mariane Serra

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

5 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás