Um lista de excelentes restaurantes em Londres

A cada ida a Londres volto babando com tantas opções gastronômicas. Dá vontade de almoçar e jantar mil vezes para dar conta de tudo. Vamos listar então, alguns dos nosso preferidos restaurantes em Londres. Afinal, diante de tanta oferta, vale uma ajudazinha para você escolher o melhor restaurante londrino que combina com você.

Restaurantes em Londres

Bar Boulud – comandado pelo chef francês Daniel Boulud, o restaurante é um must! Com um steak tartare com fama de ser um dos melhores da cidade, o cardápio é típico de bistrô e a decoração, uma graça, tudo isso em pleno Mandarin Oriental, um dos melhores hoteis de Londres, em Knightsbridge, localização nota 10!

+Roteiro de três dias em Londres

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os 5 lugares mais instagramáveis de Londres

Clove Club no bairro alternativo de  Shoreditch, alta gastronomia em um prédio histórico. À noite, os clientes sentam de frente para cozinha assistindo ao show dos chefs. O máximo.

                                     

Momo – culinária marroquina em ambiente exótico e romântico ao mesmo tempo. No cardápio, couscous, cordeiro, e outros pratos de especialidade árabe.

+Como andar de metrô em Londres

 

Novikok – comida asiática e italiana em um mesmo lugar, o que pode parecer estranho, mas gostei. Pelo menos os sushis e tempuras estavam deliciosos, em um ambiente animado, amplo e de bom gosto. A parte italiana fica embaixo, em um ambiente separado. Tudo isso em Mayfair, um dos bairros mais elegantes de Londres.

+O novo Dreamliner da 787-8 British Airways

 Burguer and Lobster – cadeia com vários endereços na cidade e oferece exatamente o que o nome sugere: hambúrgueres e lagostas!  Fui no quinto andar da Harvey Nichols, a chiquérrima loja de departamentos em Knightbridge, e onde há diversas opções de restaurantes. Recomendo!

+5 programas imperdíveis em Liverpool

Texto e Fotos: Renata Araújo

Leia mais:

You  Must Go na Noo Magazine com dicas de Londres

Comprando na Europa

London – eating out

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

50 anos da Disney: nova atração do Ratatouille no Epcot

50 anos da Disney: nova atração do Ratatouille no Epcot. Viemos conferir de perto as…

11 horas atrás

A reabertura da Broadway: novos shows em cartaz

A reabertura da Broadway: novos shows em cartaz. Depois de um jejum de 18 meses,…

1 dia atrás

Novo menu do L’Etoile, restaurante francês do Sheraton Rio

Acaba de ser lançado o novo menu do L'Etoile, o restaurante francês do Sheraton focado…

2 dias atrás

As séries vencedoras do Emmy 2021

As séries vencedoras do Emmy 2021. Confira a lista com as ecléticas produções que marcaram…

3 dias atrás

IPW 2021: a maior feira de turismo americana

IPW 2021: a maior feira de turismo americana. Através da feira, jornalistas internacionais, como eu,…

4 dias atrás

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo. Em parceria com a Pegolia Pro, marca…

4 dias atrás