Restaurante Le Sirenuse Miami | Hotel Four Seasons SurfSide

O restaurante Le Sirenuse, no Four Seasons Hotel at The Surf Club, é onde Miami encontra Positano. Uma ótima opção para quem está pela região de Surfside e quer comer bem. Aberto recentemente, o restaurante Le Sirenuse é o único representante do original na Costa Amalfitana, dentro do hotel homônimo. Já o Surf Club ficou famoso em Miami por suas lendárias festas, desde os anos 30, que reuniam o high society mundial.

Reserve o seu hotel em Miami AQUI com a gente.

Le Sirenuse Miami

Hotel Four Seasons SurfSide

Restaurante Le Sirenuse

O projeto foi assinado pelo arquiteto francês Joseph Dirand, especialista em design de lojas de luxo e hotéis mundo a fora. O ambiente é elegante, com alegria na medida certa. As palmeiras nos fazem lembrar que estamos no sul da Flórida e as poltronas em tom de verde claro contrastam com a louça azul marinho de Murano. Destaque para as luminárias no teto em tom dourado, lindíssimas e que dialogam muito bem com a sofisticada mobília.

Saiba como ir de Miami a Orlando de carro

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Detalhes do restaurante

Adorei conhecer o Le Sirenuse Miami

A comida

Aberto para café da manhã, almoço e jantar, o restaurante Le Sirenuse oferece comida italiana mediterrânea com pratos sazonais, feitos com produtos frescos e muitos à base de frutos do mar. O cardápio apresenta os mesmos clássicos da matriz italiana.

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Apresentação belíssima do Le Sirenuse

O chef italiano, Antonio Mermolia, de 32 anos, começou a cozinhar no hotel boutique da família na Calábria, e morou na Sicília até se mudar para Nova Iorque em 2012. Ele cria receitas italianas simples do sul do país. Destaque para os deliciosos tomates Pomodorino di Piennolo, cultivados nas encostas mais baixas do Monte Vesúvio e para a salada de burrata quente, simplesmente surpreendente.

Os diferentes bairros de Miami

Os pratos do Le Sirenuse

O Champanhe Bar

Antes do restaurante Le Sirenuse tem também um Champanhe Bar charmosérrimo, ideal para um drinque antes ou depois da refeição. De tão deslumbrante, é impossível passar por ali e não fazer um registro. Além de uma senhora carta de champanhes, há uma variedade de coquetéis e um cardápio leve baseado em pratos mediterrâneos. O mais interessante é que era no mesmo local onde aconteciam os famosos bailes black tie cheios de celebridades da época.

Brickell City Centre, o novo shopping de Miami

Champanhe Bar

Four Seasons Surfside

O hotel está um charme, sofisticado e muito bem decorado. Os ambientes são todos claros e muito aconchegantes. Há palmeiras por toda a parte que levam um ar tropical e de leveza aos ambientes. Com 77 quartos e spa renomado ele tem piscinas agradabilíssimas, de frente para a praia e um clima de serenidade permanente.

Top 5 restaurantes em South Beach

Lobby do hotel

Piscina de frente para a praia

O Hotel Le Sirenuse

Ícone da hotelaria europeia, o Le Sirenuse foi aberto em 1951, pela família Sersale, que transformou a casa de veraneio em um hotel boutique. Com 58 quartos e um restaurante estrelado, ele é considerado um dos mais luxuosos hotéis da Costa Amalfitana e ainda assim continua discreto, com clima familiar e muitos hóspedes frequentes.

Hotel Le Sirenuse Positano

Costa Amalfitana

Estive lá há uns oito anos e é de fato deslumbrante! Deu até muitas saudades!

A vista do Le Sirenuse de Positano

Definitivamente o restaurante Le Sirenuse e o hotel Four Seasons Surfside chegaram para serem destaque na cena hoteleira e gastronômica de Miami.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Clique aqui e reserve com a gente!

Já tem chip de viagem internacional para o celular? Clique aqui e compre o seu!

Quer alugar um carro em sua viagem? Clique aqui e alugue!

Texto e fotos por Renata Araújo
Outubro de 2017

Leia mais:

Hotel Residência em Downtown NY | AKA Wall Street

O que fazer em Boston | Dicas dos EUA

Epcot International Food & Wine

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Reabertura do Bene: restaurante italiano no Sheraton Rio

Bene, o restaurante italiano no Sheraton Rio reabriu este mês. Fomos lá conferir as novidades…

20 horas atrás

Roteiro de férias em Trancoso

Roteiro de férias em Trancoso já que o destino super badalado está em alta. Listamos…

2 dias atrás

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

3 dias atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

4 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

5 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

6 dias atrás