Resort em São Paulo: Club Med Lake Paradise

O You Must Go passou o final de semana em um resort em São Paulo, o Club Med Lake Paradise, na região do Alto Tietê, a uma hora da capital. Ideal para uma escapada no final de semana para descansar e compartilhar momentos agradáveis em família ou com amigos. Com pouco mais de 1 ano, o hotel oferece todo o lado divertido e alegre que a marca tem como carro-chefe numa área ampla e repleta de natureza.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Club Med Lake Paradise

Pôr do sol lindo no lago

Resort em São Paulo: Club Med Lake Paradise

Quando você chega, não tem como não se apaixonar pelas margens do belo lago e com a decoração assinada pelo renomado arquiteto francês Marc Hertrich, que tem um glamour sofisticado luxuoso.

10 lugares para tomar café da manhã em SP

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Resort em São Paulo

Muita natureza

O Club Med oferece três piscinas, sendo uma fechada e aquecida para adultos, uma aberta para mergulhos, e outra mais animada para atividades e música. São 372 quartos e suítes com ar condicionado, cama king size, frigobar, banheiro e um ótimo atendimento. Tudo isso sem falar na gastronomia, com café da manhã, almoço e jantar com receitas deliciosas, menu japonês, massa caseira, doces franceses e até uma área dedicada para os veganos e fitness.

6 confeitarias em São Paulo

Uma das piscinas

Delícia de café da manhã

Um dos restaurantes

Atividades no resort

Esta nova unidade do Club Med Lake Paradise é realmente perfeita para quem adora esportes náuticos, curtem com os filhos um bom passeio de canoa, e também para quem gosta de golfe, já que há um campo profissional com 18 buracos. O hotel oferece uma aula de cortesia para os curiosos.

Spa do Fasano São Paulo

Campo de golfe

O You Must Go experimentou de tudo! Aulas de vela, stand up paddle e caiaque, tudo no lago, e ainda aulas de fitness e arborismo. Tudo muito bem administrado.

Stand up Paddle

Como o Club Med é famoso pela recreação infantil, as crianças têm espaço garantido. O “Baby Welcome”, tem kit para bebês de 4 meses a 2 anos, com todo o material necessário, como berço, colchonete, troca fraldas, banheira, carrinhos de bebê emergenciais, fraldários nas áreas comuns, além de alimentação e mobiliário adaptados. E ainda, uma fofura, o Mini Club para os pequenos de 4 a 10 anos. Tudo isso com diversão supervisionada pelos famosos GOs do Club Med.

O Spa do Hotel Fasano Boa Vista, em SP

Mais detalhes do Club Med Lake Paradise

  • 372 quartos com banheiro, telefone, TV a cabo, ar condicionado, secador de cabelo, cofre, frigobar.
  • Atividades Esportivas: escola de trapézio voador, escola de fitness, aulas de iniciação ao golfe, escola de tênis, escola de vela, escola de escalada, tirolesa, basquetebol, futebol, voleibol, marcha esportiva, sala de ginástica e de cardio-training, caiaque, stand uppaddle, slackline, corrida, golfe (com custo extra), aluguel de bicicletas (com custo extra).
  • Gastronomia: restaurante principal, restaurante Loch, restaurante centro de convenções, bar principal, bar da piscina e lanchonete.
  • Serviços com custos extras: Boutique, aluguel de sala de reuniões, excursões, salão de cabeleireiro, SPA, fotografia e lavanderia.

Com investimento de R$ 20 milhões, a marca Club Med pretende com esse movimento mostrar claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil.

Club Med Lake

Mais informações: Telefone: 11 4810 3550 – Central de Reservas – 4002-2582 / reservas.br@clubmed.com

Por Helen Pomposelli

Fotos: Helen Pomposelli e Divulgação

Março de 2018


Leia mais:

Uma cobertura nos Jardins: Hotel Etoile em SP

2 hotéis perto de SP para as férias

Top 5 pratos veganos em São Paulo

Seen, restaurante do Hotel Tivoli Mofarrej em SP

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

18 horas atrás

Passeio no Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

2 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

4 dias atrás

Restaurante japonês mais tradicional de São Paulo: Shin Zushi

Shin Zushi: o restaurante japonês mais tradicional de São Paulo, localizado no bairro do Paraíso…

5 dias atrás

Rio Gastronomia no Fairmont Rio e online

A 10ª edição do Rio Gastronomia terá no Fairmont Rio um menu exclusivo preparado por…

6 dias atrás