Resort à beira do lago na Georgia: The Ritz-Carlton Reynolds

Publicado por
Duda Vetere

Alguns dos melhores hotéis dos EUA estão longe dos grandes centros. Refúgios de alto padrão, conhecidos exatamente por serem isolados. Um lugar ideal para quem quer entrar em contato com a natureza.  Em março deste ano tive a oportunidade de me hospedar em um desses, o maravilhoso Ritz-Carlton Reynolds, um resort à beira do lago na Georgia. Ele é um hotel superluxuoso, categoria 5 diamantes. Isto é, vai além de ser um cinco estrelas. Um lugar para descansar, totalmente imerso na natureza e ideal para quem quer se afastar um pouco do agito da cidade grande.

?Reserve o seu hotel na Geórgia pelo melhor preço.

Certamente é o lugar ideal para relaxar

Resort à beira do lago na Georgia

O Ritz-Carlton Reynolds fica em Greensboro, às margens do Lago Oconee, o segundo maior lago do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Está a 135 Km de Atlanta, a 3h30 de carro de Savannah e, além disso, a 20 minutos do centro de Greensboro. Fui de carro desde Atlanta, onde me hospedei no melhor hotel da cidade, o Mandarin Oriental. Levei duas horas para chegar, mas depende do trânsito. Uma viagem longa, mas com uma paisagem belíssima.

7 atrações em Atlanta

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Um lugar lindíssimo

The Ritz-Carlton Reynolds

O hotel de luxo na Georgia está em uma área super reservada de mais de 120mil m². Não há táxis, nem outro tipo de transporte. Então, se você quiser ter mais liberdade para conhecer outras lugares das redondezas, como a cidade histórica de Madison, por exemplo, o ideal é que esteja de carro. Digo isso porque tentei pegar uber ou taxi e foi uma tarefa impraticável, rs.

5 cidades que vale conhecer nos EUA

Vista para a propriedade
Cidade histórica de Madison

Estrutura

Com um serviço de excelência, bem característico da rede Ritz-Carlton de hotéis, o resort à beira do lago na Georgia, faz parte da lista de ouro Travel + Leisure 500, de 2015,como referência em hospedagem de alto luxo. Além disso, também tem o título de AAA Five Diamonds Award, que premia os melhores entre os melhores hotéis e resorts do mundo.

O que fazer em Boston

Icônica marca de hotéis
Portanto, é um ótimo lugar para descansar

São 251 quartos e suítes que oferecem muito conforto, casas de campo, cinco campos de golfe, spa com tratamentos inspirados na cultura sulista, seis bares e restaurantes e muitas atividades ao ar livre.

Sala do quarto
Vista para o lago

O meu quarto tinha varanda com uma vista espetacular do lago, cama king size, lençóis de algodão egípcio, travesseiros de penas de ganso, mesa de trabalho e base para IPod. Ele contava ainda com uma antessala com sofá, mesa de centro, poltronas, TV, cômoda e máquina de café Nespresso, que eu adoro. O banheiro todo em mármore tinha chuveiro e banheira separados, roupões e produtos de toalete da marca Asprey.

10 museus de graça em Washington DC

O meu quarto
Detalhes do quarto
Detalhes do banheiro

A propriedade é dos anos 1980 e é tudo muito bem cuidado. A cada volta pelo hotel eu descobria um cantinho especial, como cadeiras que ficam em volta de lareiras, espalhadas ao redor do Ritz-Carlton Reynolds e muitas delas à beira do lago Occonee, um dos maiores lagos dos EUA.

Os 7 melhores restaurantes de NY

O resort é cheio de cantinhos especiais
Olha que delícia!

Lazer

O hotel de luxo na Georgia disponibiliza bicicletas para os hóspedes e conta com várias ciclovias com subidas e descidas. Mas para compensar o esforço, a paisagem parece uma pintura de tão linda. Eu aluguei uma e no meu passeio conheci as cottages, que são as casinhas de campo muito charmosas que são mais uma opção de hospedagem do Ritz-Carlton Reynolds, em Lake Oconee, ideal para famílias e no melhor estilo “filme de Sessão da Tarde”.

As 10 marcas de hotéis de luxo mais famosas do mundo

Certamente uma ótima dica para quem está hospedado

Elas ficam em meio às árvores e são uma graça! Têm varanda, vários quartos, cozinha, sala de estar e vistas para o lago ou para os campos de golfe.

A paisagem é lindíssima

A piscina de borda infinita com vista para o Lago Oconee é um espetáculo à parte! Eu me hospedei durante o inverno americano, mas deve ser ótimo usá-la nos dias de calor. Desta forma, fiquei com muita vontade de voltar no verão para aproveitá-la e também o lago, que oferece muitas atividades para todas as idades, como, por exemplo, pesca e canoagem.

The Ritz London, um dos melhores hotéis de Londres

A piscina só tornou a paisagem ainda mais linda
Imagina essa piscina no verão?

O Ritz-Carlton Reynolds, resort à beira do lago na Georgia, naturalmente, é um paraíso para os amantes de golfe: são 99 buracos projetados por especialistas no assunto como, por exemplo, Tom Fazio, Jack Nicklaus, Ree Jones e Bob Cupp. O campo de golfe do hotel foi considerado “o melhor entre os melhores” pela revista de luxo Robb Report.

IPW 2018, a maior feira de turismo dos EUA

Portanto, naturalmente, há muito verde

O Spa

O spa, permitido apenas para maiores de 18 anos, é considerado pela Travel + Leisure o segundo melhor do Sudeste americano. Com mais de 2500m², oferece tratamentos exclusivos para o rosto e corpo, como a massagem com bolas de golfe aquecidas. Também encontramos barbearia, piscina coberta, sauna e uma academia que funciona 24 horas com aparelhos modernos e programas de bem-estar como yoga e condicionamento físico para o golfe.

Enquanto isso, as crianças podem aproveitar o programa premiado Ritz Kids, que tem atividades como, por exemplo, caça ao tesouro, passeios, pesca, natação,canoagem e outras infinitas atividades aquáticas.

A gastronomia

O Ritz-Carlton Reynolds, resort à beira do lago Oconee, oferece aos seus hóspedes seis ótimos bares e restaurantes. Por exemplo, o Linger Longer Steakhouse é um restaurante familiar de cozinha clássica americana que também serve refeições leves. Você pode escolher fazê-las perto da cozinha aberta ou com vista para os campos de golfe. Os destaques são os cortes de carne Black Angus feitos na lenha e, para a sobremesa, o suflê de chocolate preto com sorvete de chocolate branco.

É aí que fica o restaurante
Entrada do restaurante

O Georgia é um típico restaurante de culinária sulista, aquela com sabor de comida caseira, com ingredientes frescos, regionais e orgânicos. O ambiente é casual e aconchegante. Nele é servido o café da manhã, das 7 às 11h, e o jantar, das 18 às 21h. Além disso, o pátio é um convite para um dos coquetéis artesanais do menu.

Ambiente lindo do restaurante
Certamente uma ótima maneira de começar o dia

O Gaby’s by the Lake, onde almocei, fica ao lado da piscina e tem uma vista maravilhosa para o Lago Oconee. Oferece um menu informal em um ambiente super descontraído. No cardápio estão pizzas, saladas, sanduíches, grelhados e coquetéis. Além disso, ele abre para almoço e jantar.

Restaurante ao lado da piscina
Almoço delicioso

Para os casais

O Chiminea Dining é a opção mais romântica do resort. As mesas para duas pessoas ficam à beira do lago, com uma lareira privativa para cada casal. A experiência gastronômica custa US$ 125 por pessoa (mais 7% de taxas e 20% de gorjeta) e inclui três pratos, uma garrafa de vinho e sobremesa. É necessário fazer reserva.

As mesas mais exclusivas

E, finalmente, o resort à beira do lago na Georgia, também tem um Starbucks e o Lobby Lounge, bar com música ao vivo, mesa de sinuca, coquetéis, carta de vinhos e aperitivos. Afinal, ninguém é de ferro, e às vezes a gente só quer uma bebida rápida ou um café.

Por ser uma propriedade lindíssima, o Ritz-Carlton Reynolds também é muito procurado para eventos e casamentos. Já imaginou casar à sombra das árvores e à beira de um lago? Demais, né?

Nada mal este cenário!

Conclusão

Portanto, passar uns dias no Ritz-Carlton Reynolds foi uma experiência única,  em uma estrutura de luxo, ideal para relaxar. O resort à beira do lago na Georgia tem um cenário de filme. Um dos lugares mais deslumbrantes onde já estive. Se alguém te perguntar se você conhece um resort à beira do lago Oconee, agora você já sabe.

Certamente adorei conhecer este resort à beira do lago na Georgia

Texto e fotos por Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Top 10 hotéis em South Beach

Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

O que fazer em New Orleans

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

3 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

17 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás