Desde do dia 1o de Setembro um dos mais icônicos hotéis de Paris voltou a funcionar! O número 25 da Avenue Montaigne está de volta e traz novidades. O Plaza é um dos nossos hotéis prediletos na capital parisiense e onde já nos hospedamos diversas vezes. Pertence à renomada marca inglesa The Dorchester Collection, tem um restaurante 3 estrelas, um spa maravilhoso e um serviço irretocável. Depois de meses fechados por conta da pandemia, um dos pisos foi totalmente redecorado e além disso, ele conta agora com quartos com ambientes repaginados. Vamos, portanto, saber tudo sobre a reabertura do Plaza Athénée com novas suítes. Aproveite para ler também sobre hotéis que já foram cenários de filmes e as mais lindas vistas de hotéis para você sonhar com a próxima viagem .

+Reserve aqui seu hotel em Paris pelo melhor preço
+CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O NOSSO ROTEIRO DE 3 DIAS EM PARIS.

Reabertura do Plaza Athénée

Ao todo, 22 quartos foram totalmente redecorados para que estejam ainda mais satisfatórios aos hóspedes. No 7º andar, um dos pisos com ambiente art déco, as paletas de cores dos quartos foram retrabalhadas para iluminar o ambiente. Ou seja, a madeira  está mais clara e os vidros transparentes. Quem assina o projeto é a agência de design de interiores Bruno Moinard e Claire Bétaille (a mesma encarregada da decoração do átrio, da Galeria e do Relais Plaza, um dos restaurantes do hotel). Enquanto isso, os banheiros foram revestidos de mármore e redesenhados com alguns toques ainda mais pessoais.

+A nova Galeries Lafayette, na Champs-Elysées
+Conheça o novo Eataly, em Paris

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Nova suíte

O café da manhã no terraço

Confeitaria gourmet, pães caseiros, fruta fatiada, sucos de frutas frescas e outras tantas delícias são servidas também no terraço, no verão e no outono. Portanto, o já era bom, ficou ainda melhor! Outro destaque nesta reabertura do Plaza Athénée é uma suíte de assinatura com vista para Torre Eiffel que será colocada à disposição dos hóspedes que quiserem organizar um jantar íntimo, fora de seus apartamentos. Puro luxo!

+Os melhores chefs franceses do mundo

+A reabertura do Museu do Louvre

reabertura do plaza athenee 2

Que tal um belíssimo café da manhã?

Relais Plaza e o The Bar- Reabertura do Plaza Athénée Paris 

O cardápio no restaurante Relais Plaza foi reformulado enquanto o The Bar traz novos drinques e um clima mais festivo. Os uniformes dos funcionários estão mais roqueiros, os vidros mais funk e a comida menos clássica. Portanto, o elegante bar  virou uma ode à música, principalmente nos fins de semana, quando DJs assumem as pick-ups. Certamente um lugar descontraído e animado em endereço nobre parisiense.

+ Leia sobre meu jantar no restaurante Alain Ducasse

Novos protocolos

Finalmente, foi concedido ao hotel, pelo Bureau Veritas, o selo de “Excelência em Prevenção”, que garante o cumprimento absoluto dos procedimentos relativos às últimas normas da OMS.

Por Renata Araújo.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação

Setembro de 2020

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.