St Barth

Reabertura de hotéis de luxo em St Barth

Já falamos aqui sobre as novidades da hotelaria francesa na reabertura da fronteira para turistas brasileiros totalmente vacinados. Neste post, te convidamos para uma viagem a St Barth, que além de praias selvagens, tem restaurantes maravilhosos e um charme francês só dela. Depois de vários meses de reconstrução após o furacão Irma, em 2017, que devastou o local, chegou a hora de comemorar a reabertura de hotéis de luxo em St. Barth. A partir de outubro, a maioria deles estará pronta para receber os viajantes. Somos fã da ilha e destacamos, portanto, algumas das melhores propriedades para quem sabe, você planejar sua viagem. Aproveite para ler também sobre a entrada de brasileiros na Alemanha e Espanha.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Como chegar

Atualmente, é possível ir de Copa Airlines via Panamá para a República Dominicana. De lá, pegar um voo até St. Maarten e depois um voo bem curto, de 15 minutos, até St. Barth. No entanto, essa escala em St. Maarten só será permitida quando a Holanda liberar a entrada de brasileiros vacinados. Afinal, o aeroporto fica no lado holandês da ilha, que pertence ao país em conjunto com a França. Outras aberturas de fronteiras que vão facilitar a chegada aos hotéis de luxo em St Barth são a de Porto Rico e, claro, dos Estados Unidos, que, a princípio, é o jeito mais fácil de chegar.

Hotéis de luxo em St Barth: a reabertura

Eden Rock

O icônico hotel da Oetker Collection está com novos quarto e suítes, assim como o Spa, com serviço exclusivo. Além disso, ambientes como bares e terraços, varandas e espaços deluxe foram totalmente renovados durante os últimos três anos.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Eden Rock está na lista de hotéis de luxo em St Barth

Hotel Christopher

Membro da Preffered Hotels, o hotel está de volta após uma restauração extensa e a inclusão de três novas vilas. O The Christopher, um dos três hotéis de luxo em St Barth, foi todo redesenhado e conta com 42 acomodações, sendo 23 quartos e 19 suítes. E mais, na decoração predominam pedra, madeira, resina e mármore cinzento, além da arquitetura crioula, aliada a um design minimalista. Primordialmente, as novas vilas combinam o conforto de uma residência privada com o serviço de um hotel cinco estrelas. Além disso, cada uma conta com quatro quartos e uma piscina particular, com vista para o mar e rodeadas por uma vegetação exuberante.

Vista da piscina

Em termos gastronômicos, o hotel tem o Christo Lounge Restaurant, mais formal, do Chef Nicolas Tissier, e o casual Mango Beach Club, com vista para a piscina. Há também o Sisley Spa, com cinco salas de tratamento e uma novidade, a massagem lomilomi, que imita os sons e movimentos das ondas.

Mango Beach Club

Rosewood Le Guanahani

Fechado desde o furacão de 2017, que atingiu em cheio o hotel, o Le Guanahani agora faz parte do grupo Rosewood Hotels & Resorts. Já na fase final de obras, estão sendo aceitas reservas a partir da data oficial de reabertura: 18 de outubro! Aberto há 35 anos, ele fica entre a Marigot Bay e a Grand Cul-de-Sac, e de fato é um hotel belíssimo, sofisticado, calmo e em meio à natureza. São 56 quartos e suítes, e 10 suítes exclusivas de um a três quartos, algumas com piscina privativa, com ambientes que condizem totalmente com o clima à beira-mar.

Vista nada mal do quarto

O Rosewood Le Guanahani St. Barth pretende ser uma viagem instigante para os hóspedes, com sutis
elementos de design que proporcionam momentos de descoberta e surpresa em cada detalhe. Sua forma é
inspirada na tranquilidade, na elegância francesa e caribenha e nos atrativos de uma casa particular. Certamente esta é uma excelente opção entre os hotéis de luxo em St Barth. Já estivemos lá algumas vezes e foram experiências memoráveis.

Portanto, que tal colocar algum desses hotéis de luxo em St Barth na sua lista de desejos? Certamente você terá dias maravilhosos!

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Agosto de 2021.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables.

16 horas atrás

El Cielo: restaurante estrelado em Miami

El Cielo: restaurante estrelado em Miami. Tive uma experiência fantástica no restaurante comandado pelo chef…

2 dias atrás

Swan Reserve: hotel de luxo dentro da Disney

O Swan Reserve foi inaugurado há pouquíssimo tempo e faz parte do complexo Swan and…

3 dias atrás

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

4 dias atrás

5 gastrobares no Rio: Caju, Marinho, Nosso, Sebastián e Stuzzi

Cada vez mais, os gastrobares vêm atraindo a atenção dos clientes! A combinação de ambiente…

5 dias atrás

Roteiro de Comidas Juninas no Rio

Roteiro de Comidas Juninas no Rio. Além dos tradicionais arraiás, não podem faltar a canjica,…

5 dias atrás