Categorias: Hotéis de Luxo

Radisson Faria Lima, um ótimo hotel em São Paulo

Publicado por
Renata Araujo

Por Renata Araújo

Em uma cidade tão grande e diversa, achar o hotel ideal é imprescindível. Pois, fui muito feliz na minha escolha do Radisson Faria Lima, um ótimo hotel em São Paulo.

Muito bem localizado, entre a famosa Avenida Cidade Jardim e a badalada Rua Amauri, à uma quadra da Avenida Faria Lima – região considerada como o novo centro empresarial e de entretenimento da cidade – o hotel me permitiu ir a pé para vários lugares, já que está cercado de restaurantes, bares e do excelente shopping Iguatemi – onde por acaso eu tinha um compromisso.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Ele também está bem perto de lugares centrais, como a Avenida Paulista, Berrini e Nações Unidas, além dos outros shoppings: JK e Cidade Jardim. O staff me pareceu super eficiente, gentil, sempre sorridente e disposto a ajudar. O que faz toda a diferença quando estamos fora de casa a trabalho e temos problemas de última hora a resolver.

Com visual sofisticado e ambiente aconchegante, o hotel tem o lobby integrado à área do bar e do restaurante – onde é servido o farto café da manhã – e conta com 196 apartamentos divididos em 18 andares, decorados em tons amadeirados em um misto de formas clássicas e contemporâneas.

Achei o quarto com um tamanho ideal, fiquei em uma suíte royal, de 64m², no 16o andar, um ambiente funcional, onde tudo parecia muito novo e bem cuidado. Várias tomadas e adaptadores – importantíssimo nos dias de hoje – e um banheiro com tudo que precisamos, inclusive os mimos chiquérrimos da L’Occitane, além de um de mini ofurô para os pés, com sais da marca Granado, convidativo depois de um dia intenso de trabalho.

Nesta categoria de quarto, você pode escolher o jornal de sua preferência e café da manhã no apartamento como cortesia, além de uma lavanderia por dia e serviço de fazer e desfazer malas. Um luxo!

Todos os quartos contam ainda com ar condicionado com aquecedor, TV LCD 42 polegadas, estação de trabalho, luminária, telefone, internet – sinal perfeito, aliás – dock com entrada para ipod e rádio relógio, ferro e tábua de passar, cafeteira elétrica, minibar, secador de cabelo, balança, amenities, garrafa de água, cama de casal ou solteiro e sacada com vista para a região da Faria Lima.

Nota-se que os apartamentos foram reformados recentemente, além de suas instalações terem passado por um completo retrofit.

A Radisson está presente em mais de 77 países e é administrado no Brasil pela rede Atlantica Hotels. Inaugurado há dez anos, o  Radisson Faria Lima conta ainda com estacionamento (com manobrista), Fitness Center e piscina climatizada, localizados em uma cobertura com vista privilegiada de 360º para a cidade de São Paulo.

Seja para o hóspede que está a lazer ou a trabalho em São Paulo, o hotel é ideal para quem procura  um ambiente moderno, de bom gosto e requinte, bem ao estilo da cidade.

Leia também:

Restaurantes em São Paulo

Renaissance – hotel de luxo em SP

Restaurante Maní em São Paulo

Hotel Fasano em SP

Outubro de 2014.

 

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 minutos atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

10 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás