Quem é Renata Araújo | Autora do You Must Go!

Quem é Renata Araújo

Renata Araújo é carioca e jornalista formada pela PUC-RJ, com pós graduação na Universidade Complutense de Madrid. Tem mais de 20 anos de experiência como repórter e apresentadora de TV, tendo trabalhado oito anos no canal Multishow e cinco na TV Globo. Trabalhou como correspondente no Brasil para canais internacionais como CNN, ABC e PBS.

Renata Araújo

Morou nos EUA, Espanha e França. Hoje, mora no Rio de Janeiro, e é Embaixadora do Turismo da cidade, mas  não para de viajar.  Com sua vivência em diferentes culturas e sua paixão por viagens, quis compartilhar seu olhar curioso pelas cidades onde passa dando dicas relevantes para os leitores e seguidores. Adora sair à noite, comer bem e é louca por hotéis. Compras e programas culturais não podem faltar nas suas viagens.

Perfil de Renata Araújo

Renata trabalha para o programa Estudio I, da Globonews, onde entra, ao vivo, dando dicas de viagens internacionais.

you must go no estudio i globonews

Renata está sempre presente nos principais eventos ligados à gastronomia, turismo e cultura no Brasil e também no mundo, como WTM (Wolrd Travel Latin America), IPW (International Pow Wow), Vituoso Travel Week, Travel Week, Grammy Awards, Latin Grammy, etc.

autora you must go

O site You Must Go  está hospedado no Glamurama . A jornalista também colabora para a revista Viaje Mais Luxo e tem uma coluna diária na Rádio Alpha FM RJ.

You Must Go na Rádio Alpha

Espero vocês na Rádio Alpha!

A autora do You Must Go! ainda é comentarista do programa Hotéis Incríveis do Canal +Globosat.

Renata Araújo também dá palestras e workshops sobre hotéis de luxo, turismo, e vídeos, sua especialidade. Já segue o instagram @youmustgoblog e é assinante do Canal do Youtube?

Renata Araújo na Grecia

Assista o Portfolio de entrevistas e matérias para a TV no Brasil e mundo a fora e conheça um pouco da vida profissional da jornalista Renata Araújo. Aproveite para se inscrever no Canal do You Must Go no Youtube.

Conheça o resto da equipe do You Must Go, formada por jornalistas capacitados. Todos os lugares mencionados no site foram visitados pela equipe.