Quarentena no paraíso: hotéis de luxo no Caribe e México

Os Estados Unidos liberaram a aterrissagem de voos provenientes do Brasil, entretanto, os turistas brasileiros ainda estão proibidos de entrar no país. Só tem acesso cidadãos americanos ou brasileiros com green card, visto de residente, de trabalho ou especial. Por outro lado, é possível entrar nos EUA depois fazer quarentena por 14 dias em países como México e algumas ilhas do Caribe que permitem o ingresso de brasileiros.  Sendo assim, alguns afortunados estão escolhendo hotéis de luxo no Caribe e México para fazer isolamento social. Propriedades magníficas, onde já estivemos hospedados e ficamos encantados! Ou seja, é praticamente a quarentena no paraíso! Vamos conhecer quais são? Quem sabe você não se anima a fazer o mesmo? Aproveite para ler também sobre a volta dos hotéis no Brasil e a retomada dos voos internacionais para o Peru.

Reserve o seu hotel  aqui pelo melhor preço.

Quarentena no paraíso

No Caribe

Casa de CampoRepública Dominicana

Situado em La Romana, a 100 kms da capital, o hotel é um dos mais famosos da província e muito conhecido por seus belos campos de golfeDevido a sua extensão, cada hóspede tem direito a um carrinho de golfe quando chega. O resort conta com vários restaurantes, spa e academia. São muitas as opções de atividades ao ar livre na propriedade de mais de 2.500 m². Além disso, há também vilas privadas, que podem variar de 3 a 12 quartos, contam com empregada e mordomo particulares e vistas deslumbrantes para o mar. Confira o programa Casa Cares, com todos os protocolos de segurança e higiene.

Aliás, vale lembrar que o governo dominicano está oferecendo seguro de viagem e saúde de cortesia para todos os turistas que permanecerem no país entre o final de setembro e 31 de dezembro de 2020. O seguro vai cobrir todas as taxas de hospitalização de emergência, assistência médica, hospedagem e alteração de passagem aérea caso alguém fique doente com COVID-19 enquanto estiver de férias.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+10 hotéis na praia para você sonhar com o próximo verão

A praia

The Ocean Club, A Four Seasons Resort – Bahamas

O icônico resort une luxo e conforto em um cenário paradisíaco. Em um prédio histórico de 1952, totalmente reformado, o hotel tem um paisagismo incrível e um serviço impecável. São pouco mais de 100 quartos, espaçosos e bem confortáveis, incluindo chalés e vilas. Ao todo são três piscinas, sendo uma de borda infinita, e cinco bares e restaurantes. Neste momento, o programa global Lead With Care atende todas as recomendações de segurança, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns e checagem de temperatura.

Vista de um dos restaurantes

Wymara Resort & Villas – Turks and Caicos

Este é o novo nome do antigo Gansevoort Turks and Caicos, que segue com os mesmos proprietários e equipe operacional. Localizado na beira de uma das praias mais bonitas do mundo, Grace Bay, o hotel boutique é moderno, tem 91 quartos, bons restaurantes e serviço na praia exclusivo.  Em 2018, foi lançado um conjunto de sete villas na Turtle Tail Bay, a menos de 4km de distância e com transporte privativo regular para os hóspedes que quiserem aproveitar a estrutura do resort. Cada villa possui entre 4 e 5 quartos, duas piscinas, cozinha e salas de jantar e estar completas e um exclusivo acesso ao mar. As villas já estão funcionando, e o resort tem previsão de reabertura dia 15 de outubro, totalmente renovado.

Certamente um paraíso !

No México

Grand Velas – Riviera Maya

O resort all inclusive, que tem o título AAA Five Diamond Luxury, é super espaçoso e fica de frente para a praia. São oito restaurantes das mais variadas culinárias, bares, piscina de borda infinita, kid’s club e spa. Além disso, o resort é dividido em três áreas: Grand Class – para casais (e jovens a partir dos 12 anos), –  Ambassador – para famílias  – e Zen –  para convenções e com quartos de frente para abundante vegetação e belos canais. O Grand Velas leva o selo Safe Travel, do World Travel and Tourism Council (WTTC), e está seguindo todas as recomendações da OMS e do governo mexicano.

Na piscina de borda infinita

Las Ventanas al Paraíso – Los Cabos

Na região de Baja California com praias desertas e paradisíacas, o resort tem lindos jardins, várias piscinas incluindo uma infinita e ótimo serviço. São 84 suítes e vilas com muito artesanato e obras de arte mexicanas. Além disso, cada vila conta com uma piscina privativa com borda infinita, vista para o mar, mordomo 24 horas e café da manhã servido na própria vila. Ou seja, mais privacidade impossível! O Las Ventanas, que faz parte da Rosewood Hotels, conta com um programa global de saúde e segurança para garantir a saúde e segurança de todos. Um dos nossos hotéis preferidos no mundo! 

Área das espreguiçadeiras

Nizuc Resort & Spa – Cancún

Com design arrojado e pé direito alto, o hotel cinco estrelas conta com ambientes modernos e contemporâneos. As duas praias do Nizuc são particulares e bem tranquilas. Além disso, as piscinas são um espetáculo à parte, cada um com um design diferente. São 274 suítes com vistas maravilhosas para a Península de Yucatán ou para a praia, divididas em três áreas. Além disso, há também 29 vilas com piscinas privativas. ”Os hóspedes brasileiros estão reservando nossas categorias de quartos superiores, pois desejam mais espaço para desfrutar, especialmente nossas vilas privadas de 1 quarto, que têm sua própria piscina privativa e pátio. Além disso, ao reservar uma destas villas, você pode desfrutar de 2 massagens de cortesia no spa da ESPA”, conta Darrick.

Zoëtry Paraiso de la Bonita – Riviera Maya

Certamente o hotel boutique é perfeito para manter o isolamento social. Em uma localização privilegiada, uma praia privada de mais de 400 metros de extensão, conta com 100 suítes à beira-mar. Com foco no bem-estar e romance, é ideal para casais que procuram relaxar com luxo e conforto. Para manter a segurança de todos, o resort conta com o Programa Clean Complete Verification ™, que trata de todas as operações, desde o check in até o check out. Entre os procedimentos, por exemplo, estão a checagem de temperatura dos hóspedes, preenchimento de formulário de saúde e higienização de todas as áreas do hotel.

Vista da piscina

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Setembro 2020.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Passeio no Bondinho Pão de Açúcar no Rio

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

6 horas atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

2 dias atrás

Restaurante japonês mais tradicional de São Paulo: Shin Zushi

Shin Zushi: o restaurante japonês mais tradicional de São Paulo, localizado no bairro do Paraíso…

3 dias atrás

Rio Gastronomia no Fairmont Rio e online

A 10ª edição do Rio Gastronomia terá no Fairmont Rio um menu exclusivo preparado por…

4 dias atrás

Sexo é tema de nova série brasileira com Karine Teles

"Os Últimos Dias de Gilda" estreia nesta sexta no Canal Brasil. Sexo é o tema…

5 dias atrás