Categorias: News

Como acumular pontos com o novo Clube Multiplus

Publicado por
Duda Vetere

O You Must Go participou, em primeira mão, do anúncio que a Multiplus fez hoje sobre os novos formatos do Clube Multiplus. A rede de fidelidade já propicia inúmeras maneiras de reunir pontos, através dos seus mais de 300 parceiros comerciais e promoções exclusivas. Vem saber como acumular pontos com o novo Clube Multiplus!

Como fazer uma mala de verão

Como acumular pontos com o novo Clube Multiplus!

Você acha que só acumulará pontos se transferir os do cartão de crédito para o programa da Multiplus? Que nada! Ao comprar um celular em uma das lojas online parceiras ou pegar um táxi, você acumula pontos que podem virar as passagens da suas próximas férias. Isso que é ter pontos que valem muito mais, né?

Peguei a mala errada no aeroporto

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Que tal Ilhas Maurício?

Basta se organizar para realizar suas compras do dia-a-dia dentro dessa grande rede de parceiros. Assim, mais pra frente você não precisar colocar a mão no bolso na hora de viajar. Mas vamos às novidades!

O novo Clube Multiplus

A partir de hoje, já podem ser contratados os novos Clubes 1.000, 5.000 e 10.000, que oferecem vantagens crescentes de acordo com o tipo de Clube escolhido pelo participante Multiplus.

Novos voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo

Viajar com conforto é luxo!

Todos que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanentes de 10%. Já os do Clube 5.000, de 15% e os participantes do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados não só no Clube, mas também em toda a rede de benefícios Multiplus, sejam eles de transferências de cartão de crédito, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do cartão Multiplus Itaucard.

Uma outra novidade, aguardada há tempos pelos participantes Multiplus, é que os pontos dos membros dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram mais. Ou seja, você tem a liberdade de trazer seus pontos extras quando quiser ou precisar. E os pontos do Clube 1.000 passam a valer por 36 meses, o que dá mais tranquilidade para escolher de qual maneira os pontos serão utilizados.

Dicas para não perder o trem na Europa

Que tal planejar uma viagem para Paris

Os viajantes frequentes também ganham com os novos Clubes. Quem aderir ao 5.000 ou ao 10.000 automaticamente se torna Gold LATAM Fidelidade e tem facilidades como despacho de primeira bagagem grátis para voos nacionais, check in preferencial e upgrade de cabine. Quem optar pelo Clube 10.000 e ainda for titular dos cartões Multiplus Itaucard Platinum e Black, passa a contar com o acesso exclusivo às Salas Vips da Latam em Bogotá, Buenos Aires, São Paulo, Santiago e Miami.

Sala VIP ideal para relaxar.

Com o novo Clube Multiplus, agora você tem as melhores e mais variadas formas de acumular pontos. São tantos benefícios e novas vantagens com o lançamento dos Clubes que já dá até para sair escolhendo o próximo destino sem medo de ser feliz!

Por Renata Araújo 

Fotos: Renata Araújo

Janeiro de 2018


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás