Categorias: EUALas VegasNews

Os vencedores do Grammy Latino 2017

Publicado por
Duda Vetere

Mais uma vez estivemos presentes na maior festa da música latina em Las Vegas: o Grammy Latino 2017, em sua 18ª edição. O evento principal aconteceu nesta quinta feira na arena no hotel MGM Grand, com capacidade para 20 mil pessoas. O Grammy Latino tem uma audiência de 70 milhões de telespectadores em 120 países. Se você nos segue no Instagram @youmustgoblog, acompanhou em tempo real nossa cobertura dos eventos! E agora, você confere detalhadamente todos os vencedores do Grammy Latino 2017:

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

O evento mais importante da música latina!

Os vencedores do Grammy Latino 2017

Grandes nomes da música latina atual se apresentaram, como Residente, ex-vocalista da banda Porto-riquenha Calle 13, e Bomba Stereo. Mas o ponto alto da noite ficou com o colombiano J Balvin, o Latino estourado, inclusive no Brasil, com a música “Mi Gente”, que fez todo o público se levantar, dançar e cantar junto. O cantor Juanes levou na categoria melhor álbum pop/rock, enquanto Vicente Garcia ganhou o prêmio de artista revelação.
 
Noite animada em Las Vegas!
 
Outro momento inesquecível foi uma versão inédita de “Despacito”, que ganhou 4 prêmios. Luis Fonsi e Erika Ender, os dois compositores, estavam radiantes, merecidamente. A cantora Shakira ganhou na categoria de melhor álbum vocal pop contemporâneo com “El Dorado”, enquanto a banda Residente ganhou melhor álbum de música urbana.
 
Erika Ender, compositora de Despacito e uma das vencedores do Grammy Latino 2017

Veja também o nosso vídeo! Aproveite e se inscreva no canal do Youtube:

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

 
Foi também uma noite de varias declarações de apoio em relação aos desastres naturais que aconteceram em Porto Rico, Caribe, México e Flórida. Mas Las Vegas, com sua vocação para o entretenimento, ferveu e respirou música latina a semana inteira. Para conferir todos os vencedores, entre no site oficial.
 
Palco lindo!
Muitos shows animaram a noite!

Eventos Pré-Grammy

Foram diversos shows e muitas festas paralelas. Na noite da terça-feira, a plataforma Spotify fez uma festa na Marquee, casa noturna do hotel Cosmopolitan e uma das mais disputadas da cidade. A noite contou com grandes estrelas da música latina, tendo como slogan o “Viva Latino “ repetido várias vezes no seu melhor ano, com tantos hits mundo a fora. Se apresentaram o colombiano Carlos Vives, autor de “A Bicicleta” – sucesso no dueto com Shakira – e o porto-riquenho Luís Fonsi, um dos autores e intérprete do hit mundial “Despacito”, entre outros.

Mandarin Oriental Las Vegas

O cantor Luis Fonsi
Na primeira festa paralela ao Grammy

Mas o grande momento da festa ficou para o final, quando Anitta encerrou a noite e mostrou ao que veio, cantando e falando um inglês impecável. Primeiro ela cantou “It’s that for me” ao lado do DJ Alesso. Depois, chamou o colombiano J Balvin, que já tinha feito um dos melhores shows da noite, cantando o hit global “Mi gente “. Juntos eles cantaram uma musica inédita, metade em espanhol, metade em inglês. Anitta esbanjou segurança e maturidade no palco e foi muito bem recebida pelo público latino.

Como tirar o visto para os EUA

Anitta fez uma ótima apresentação!

A apresentação de Prêmios Especiais

Na quarta-feira, o cantor e compositor brasileiro João Bosco, recebeu o prêmio pelo conjunto da obra chamado de Life Achievement, pela academia Latina de gravação. A cerimônia só para convidados aconteceu no Hotel Four Seasons. João disse que estava muito feliz e emocionado, e entre amigos, já que recebeu a homenagem das mãos do amigo de 40 anos, César Camargo Mariano.

O que fazer em Boston

O cantor e compositor João Bosco
Com o homenageado João Bosco
Os vencedores da noite

Ainda no mesmo dia, aconteceu o Person of the Year, evento que homenageou o espanhol Alejandro Sanz, no Hotel Mandalay Bay. Quem se apresentou mais uma vez foi Anitta, que fez um dueto com o cantor Nick Jonas e depois chamou ao palco Residente, ex-vocalista da banda porto-riquenha Calle 13. Se apresentaram também Juanes, David Bisbal, Luis Fonsi, entre outros.

De Miami a Orlando de carro

Person of the Year
Anitta e Nick Jonas
Person of the Year: Alejandro Sanz

Antes do evento principal, acontece a premiére do Grammy Latino, que não é televisionada. O brasileiro Tiago Iorc representou o Brasil em grande estilo levando a melhor em duas categorias: Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, “Troco likes ao Vivo, um filme de #TiagoIorc”, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, “Trevo (Tu)”, com Ana Vitória. O cantor e compositor também se apresentou no evento, que aconteceu no Mandalay Bay.

Top 10 hotéis em South Beach

Tiago Iorc foi um dos brasileiros ganhadores
Tiago Iorc agradecendo

A Narração dos nomeados

Fiquei muito feliz de ter sido convidada para fazer a narração em português dos nomeados durante a première do Grammy Latino, na parte do Brasil. No instagram @youmustgoblog você ainda consegue ouvir minha voz nas categorias na nossa língua. Foi engraçado porque alguns conhecidos que estavam presentes nem me reconheceram, mas vários seguidores me mandaram mensagem perguntando se era eu mesma, o que me deixou muito feliz. Quem me acompanha, sabe que fui repórter de TV por muito tempo e que tenho um boletim na rádio Alpha FM, então, estou acostumada a falar no rádio e na televisão.

Os diferentes bairros de Miami

Gravei as nomeações em português!

Os looks da blogueira no Grammy Latino

Tentei fazer looks diferentes, para dar uma variada, já que foram ao todo quatro eventos e alguns black tie. Dá um certo trabalho, mas confesso que adoro pensar em que roupa vou usar para que ocasião. Acabo comprando muitos dos meus vestidos nos EUA, já que venho com muita frequência e os preços são mais camaradas do que no Brasil. Acho que o vestido que fez mais sucesso foi o longo que usei no Person of the Year, que era da Anthropologie, minha loja favorita, num estilo hippie chic. Comprei durante minha viagem a Boston, já pensando no Grammy. Também usei um vestido da Sak’s, preto com canutilhos, e outro da BCBG, preto e azul rendado. E comprei especialmente para a ocasião um vestido na China, em uma loja no Pearl’s Market de Pequim que me deixou louca! E aí, qual foi seu preferido?

Dicas de compras em Las Vegas

Vestido que comprei na China!
O look que mais fez sucesso, do Person of the Year
Look escolhido para o evento principal!

Cabelo e maquiagem

Se você é homem ou não se interessa por este assunto, pode pular este parágrafo, mas como recebo muitas perguntas a respeito, vou contar um pouquinho sobre a minha produção. Adoro variar de cara, então, alternei entre cabelo preso e solto, coque e rabo de cavalo. Uma das produções, como era de manhã, fiz eu mesmo. Me viro bem na make e não tive problemas, mas claro que quando é feito por um profissional fica outra coisa. Minha dica para quem vier para os EUA e precisar se maquiar é ir até as lojas da MAC ou da Sephora.

5 lojas de departamentos nos EUA

Cabelo e maquiagem

O ideal é marcar com antecedência, mas você pode dar sorte e ser atendido na hora. Ambas as lojas não cobram pelo serviço, mas você é obrigado a comprar uma quantia em produtos. Acho super válido, já que a gente sempre tem que comprar algo nestas lojas mesmo. E o resultado, sai sempre divino! Afinal, eu estava aqui para assistir aos vencedores do Grammy Latino 2017! Não podia fazer feio, né?

Conferindo os vencedores do Grammy Latino 2017

No ano mais histórico da música latina em todo o mundo, o Latin Grammy reafirmou a união e a força de toda a América Latina!

Renata Araújo viajou assegurada pela GTA seguros.

Texto e fotos por Renata Araújo

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

2 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

11 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás