EUA

Os parques do SeaWorld, em Orlando

Publicado por
Duda Vetere

O SeaWorld não é só um parque temático em Orlando, mas sim um grupo! Ao todo, são 4 parques com temas aquáticos/marinhos/animais, além de outros em diferentes cidades americanas. Acabamos de voltar de lá com uma única certeza: a diversão é garantida! Na sua próxima viagem para Orlando, inclua os parques do SeaWorld na sua lista. Vamos conhecer um pouco deles?

Reserve aqui o seu hotel em Orlando pelo melhor preço.

+10 hotéis imperdíveis em Orlando

Os parques do SeaWorld

Aquatica

Este é um dos parques aquáticos do SeaWorld! Muito divertido, é uma ótima dica para ir com a família e os amigos para relaxar e curtir. São 42 toboáguas, rios e lagoas artificiais e mais de 7,8 mil metros quadrados de praias de areias branquíssimas. Nossa atração preferida é a Ray Rush, a mais recente do parque, com uma boia de 4 lugares. Com quase 20 metros de altura, é perfeita para todas as idades! A uma velocidade de 36 km/h, somos lançados e vamos deslizando pela água, até cairmos em um tobogã em formato de arraia.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+De Miami a Orlando de carro 

Certamente diversão para toda a família!

Os parques do SeaWorld

Busch Gardens

Certamente este é o parque mais radical de todos! Localizado em Tampa Bay, a 1h20 de Orlando, é um parque grande, dividido em nove áreas, todas inspiradas no continente africano. Se você gosta de montanha-russa, tem que ir ao Busch Gardens, afinal, é lá que estão algumas das maiores do mundo. Uma das queridinhas é a Cheetah Hunt, a montanha russa mais longa do parque, e que vai rapidamente de zero a 100km/h. Mas o símbolo de todas elas é a Sheikra, que tem uma queda de 90 graus.

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons

Um dos ícones do parque

Além disso, há também atrações mais lights, com brinquedos para as crianças e interações com os animais, como o safári. Em 2019, vem aí mais uma montanha-russa para quebrar recordes: Tigris, a mais alta da Flórida!

+O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Discovery Cove

Este parque é praticamente um resort em plena Orlando! Ideal para colocar no roteiro entre dias agitados, afinal, você irá relaxar bastante por lá. Não há brinquedos radicais, nem tobogãs, e sim praias lindas, espreguiçadeiras, rios e cachoeiras artificiais. Além disso, tem sistema all inclusive, ou seja, inclui café da manhã, almoço, snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e mais alguns itens pessoais como toalhas e protetor solar.

+Parque da Nasa, em Orlando

A Serenity Bay

Entre as atrações, há o aviário, com mais de 250 espécies exóticas; um grande recife ideal para a prática de snorkeling; a interação com os golfinhos e mergulho com escafandro. Certamente é um programa para toda a família!

+A sofisticada Paradise Coast, na Flórida

Nem parece que estamos num parque em Orlando, né?

SeaWorld

E, finalmente, o parque que leva o nome do grupo, o SeaWorld, totalmente dedicado a vida marinha! Portanto, há muitas atrações e espetáculos que abordam o tema. Aliás, para quem não sabe, há um programa de resgate e reabilitação de animais que já recuperaram mais de 33 mil bichos. Mas, há muita aventura e diversão nas montanhas-russas também!

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

Entrada do parque

A Mako, por exemplo, simula o tubarão mais rápido do mundo, com 61 metros de altura e velocidade de até 118 km/h. Já a Manta simula o nado de uma arraia, e posiciona os passageiros na posição horizontal, como se estivéssemos voando! Bom, dá para entender porque são as duas mais bombadas do parque.

A Mako representa o nado do tubarão

Para saber mais detalhes dos ingressos dos parques, acesse o site oficial do SeaWorld. 

E aí, qual dos parques do SeaWorld é o seu preferido?

A jornalista viajou a convite do SeaWorld Parks, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Duda Vétere em Outubro 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

9 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

1 semana atrás