EUA

Os parques do SeaWorld, em Orlando

O SeaWorld não é só um parque temático em Orlando, mas sim um grupo! Ao todo, são 4 parques com temas aquáticos/marinhos/animais, além de outros em diferentes cidades americanas. Acabamos de voltar de lá com uma única certeza: a diversão é garantida! Na sua próxima viagem para Orlando, inclua os parques do SeaWorld na sua lista. Vamos conhecer um pouco deles?

Reserve aqui o seu hotel em Orlando pelo melhor preço.

Os parques do SeaWorld

Aquatica

Este é um dos parques aquáticos do SeaWorld! Muito divertido, é uma ótima dica para ir com a família e os amigos para relaxar e curtir. São 42 toboáguas, rios e lagoas artificiais e mais de 7,8 mil metros quadrados de praias de areias branquíssimas. Nossa atração preferida é a Ray Rush, a mais recente do parque, com uma boia de 4 lugares. Com quase 20 metros de altura, é perfeita para todas as idades! A uma velocidade de 36 km/h, somos lançados e vamos deslizando pela água, até cairmos em um tobogã em formato de arraia.

+De Miami a Orlando de carro 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Certamente diversão para toda a família!

Os parques do SeaWorld

Busch Gardens

Certamente este é o parque mais radical de todos! Localizado em Tampa Bay, a 1h20 de Orlando, é um parque grande, dividido em nove áreas, todas inspiradas no continente africano. Se você gosta de montanha-russa, tem que ir ao Busch Gardens, afinal, é lá que estão algumas das maiores do mundo. Uma das queridinhas é a Cheetah Hunt, a montanha russa mais longa do parque, e que vai rapidamente de zero a 100km/h. Mas o símbolo de todas elas é a Sheikra, que tem uma queda de 90 graus.

+O melhor hotel de Orlando: Four Seasons

Um dos ícones do parque

Além disso, há também atrações mais lights, com brinquedos para as crianças e interações com os animais, como o safári. Em 2019, vem aí mais uma montanha-russa para quebrar recordes: Tigris, a mais alta da Flórida!

+O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Discovery Cove

Este parque é praticamente um resort em plena Orlando! Ideal para colocar no roteiro entre dias agitados, afinal, você irá relaxar bastante por lá. Não há brinquedos radicais, nem tobogãs, e sim praias lindas, espreguiçadeiras, rios e cachoeiras artificiais. Além disso, tem sistema all inclusive, ou seja, inclui café da manhã, almoço, snacks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e mais alguns itens pessoais como toalhas e protetor solar.

+Parque da Nasa, em Orlando

A Serenity Bay

Entre as atrações, há o aviário, com mais de 250 espécies exóticas; um grande recife ideal para a prática de snorkeling; a interação com os golfinhos e mergulho com escafandro. Certamente é um programa para toda a família!

+A sofisticada Paradise Coast, na Flórida

Nem parece que estamos num parque em Orlando, né?

SeaWorld

E, finalmente, o parque que leva o nome do grupo, o SeaWorld, totalmente dedicado a vida marinha! Portanto, há muitas atrações e espetáculos que abordam o tema. Aliás, para quem não sabe, há um programa de resgate e reabilitação de animais que já recuperaram mais de 33 mil bichos. Mas, há muita aventura e diversão nas montanhas-russas também!

+5 cidades que vale conhecer nos EUA

Entrada do parque

A Mako, por exemplo, simula o tubarão mais rápido do mundo, com 61 metros de altura e velocidade de até 118 km/h. Já a Manta simula o nado de uma arraia, e posiciona os passageiros na posição horizontal, como se estivéssemos voando! Bom, dá para entender porque são as duas mais bombadas do parque.

A Mako representa o nado do tubarão

Para saber mais detalhes dos ingressos dos parques, acesse o site oficial do SeaWorld. 

E aí, qual dos parques do SeaWorld é o seu preferido?

A jornalista viajou a convite do SeaWorld Parks, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Duda Vétere em Outubro 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

7 horas atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

2 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

2 dias atrás

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences. Uma vila mediterrânea luxuosa, de…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!. Uma vez em Miami, é difícil escolher…

5 dias atrás

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia. As regras de cada país…

5 dias atrás