Os parques da Disney na Califórnia

Feira de turismo na Califórnia

Hoje é dia de falar sobre os parques da Disney na Califórnia ficam em Anaheim, cidade localizada no condado de Orange, a 40 minutos de Los Angeles. Certamente é um programa para todas as idades, afinal, quem não volta a ser criança com todo o universo Disney? Na IPW deste ano, a maior feira de turismo dos EUA, que aconteceu lá, pude visitar os dois e adorei! Portanto, conheça mais sobre os parques abaixo:

+Reserve aqui o seu hotel na Califórnia pelo melhor preço.

+11 sérires passadas na Califórnia

Parques da Disney na Califórnia

Disneyland California

Em julho de 1955, Walt Disney, criou a Disneyland, o primeiro parques da Disney. Em relação ao Magic Kingdom de Orlando, o espaço é bem menor. Ao todo, tem 53 atrações para todas as idades e é dividido em oito áreas. A Fantasyland, por exemplo, é uma das principais, onde ficam os brinquedos mais conhecidos, como o It’s a small world – uma das atrações mais antigas da Disney. Além disso, à noite, acontece o imperdível show de luzes “Remember…Dreams Come True” em frente ao Castelo da Bela Adormecida.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+As novidades da Disney para os próximos anos

parques da Disney na Califórnia
A entrada da Disneyland
parques da Disney na Califórnia
O lindo Castelo na Disneyland California, certamente um dos símbolos do parque

Para quem gosta de aventura, por exemplo, a Adventureland é a mais indicada. Enquanto isso, a Frontierland é ideal para os fãs de montanha russa. Recentemente, o parque ganhou uma nova área temática do Star Wars, a a Galaxy’s Edge, que, aliás, nós conferimos em primeira mão. São 56 mil m² que recriam com perfeição os cenários da saga Guerra nas Estrelas. A atração Millennium Falcon: Smuggler’s Run, por exemplo, permite que seis participantes por vez pilotem a nave de Han Solo e Chewbacca.

Star Wars

A nova área de Star Wars também conta com apresentações dos personagens ao longo do dia, lojas com produtos e até restaurantes com menu especial. Além disso, também está prevista para este ano uma segunda atração, a Star Wars: Rise of the Resistance.

+Como chegar à Disneyland Paris

Disney California Adventure Park

Aberto em 2001, ele fica ao lado da Disneyland e é dividido em oito áreas temáticas inspiradas na Califórnia. São elas: Buena Vista Street, Paradise Pier, Grizzly Peak, Condor Flats, Pacific Wharf. Bug’s Land, Car’s Land e também Hollywood Land. Além disso,  diversos brinquedos se destacam com seu cenário californiano, como, por exemplo, a montanha-russa Incredicoaster (California Screamin’), que lembra a costa litorânea, e a Cars Land, baseada nos desertos que ligam a Rota 66. Portanto, toda aquela riqueza de detalhes que só a Disney sabe fazer!

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

parques da Disney na Califórnia
Certamente um parque bem divertido!
parques da Disney na Califórnia
As ruas temáticas, são certamente  um charme!

O Guardião das Galáxias, antiga Torre do Terror, é uma das novidades dos parques da Disney na Califórnia. Além disso, a roda gigante com gôndolas giratórias também é uma das atrações mais procuradas do parque, assim como o Radiator Springs Racers, inspirado na corrida do filme “Carros”.

Os personagens

Certamente é possível encontrar os personagens pelo parque e nas atrações para tirar fotos. Enquanto no fim do dia, o espetáculo mais aguardado é o World of Color, um show de luzes e jatos d’água que acontece no Pixar Pier, com projeções de personagens da Disney.

+O que fazer em Santa Monica, California

*Onde ficar – Uma dica de hotel é o Anaheim Marriott, afinal, dá para ir a pé para os parques e além disso, foi todo renovado recentemente!

Portanto, se você estiver na Califórnia e quiser se divertir, vale a pena ir até Anaheim para curtir os parques da Disney! Certamente será um ótimo programa!

Obrigada pelo apoio: Visit California, IPW, Easysim4u e seguros GTA.

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: