Os parques da Disney na Califórnia

Publicado por
Duda Vetere

Hoje é dia de falar sobre os parques da Disney na Califórnia ficam em Anaheim, cidade localizada no condado de Orange, a 40 minutos de Los Angeles. Certamente é um programa para todas as idades, afinal, quem não volta a ser criança com todo o universo Disney? Na IPW deste ano, a maior feira de turismo dos EUA, que aconteceu lá, pude visitar os dois e adorei! Portanto, conheça mais sobre os parques abaixo:

+Reserve aqui o seu hotel na Califórnia pelo melhor preço.

+11 sérires passadas na Califórnia

Parques da Disney na Califórnia

Disneyland California

Em julho de 1955, Walt Disney, criou a Disneyland, o primeiro parques da Disney. Em relação ao Magic Kingdom de Orlando, o espaço é bem menor. Ao todo, tem 53 atrações para todas as idades e é dividido em oito áreas. A Fantasyland, por exemplo, é uma das principais, onde ficam os brinquedos mais conhecidos, como o It’s a small world – uma das atrações mais antigas da Disney. Além disso, à noite, acontece o imperdível show de luzes “Remember…Dreams Come True” em frente ao Castelo da Bela Adormecida.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+As novidades da Disney para os próximos anos

A entrada da Disneyland
O lindo Castelo na Disneyland California, certamente um dos símbolos do parque

Para quem gosta de aventura, por exemplo, a Adventureland é a mais indicada. Enquanto isso, a Frontierland é ideal para os fãs de montanha russa. Recentemente, o parque ganhou uma nova área temática do Star Wars, a a Galaxy’s Edge, que, aliás, nós conferimos em primeira mão. São 56 mil m² que recriam com perfeição os cenários da saga Guerra nas Estrelas. A atração Millennium Falcon: Smuggler’s Run, por exemplo, permite que seis participantes por vez pilotem a nave de Han Solo e Chewbacca.

Star Wars

A nova área de Star Wars também conta com apresentações dos personagens ao longo do dia, lojas com produtos e até restaurantes com menu especial. Além disso, também está prevista para este ano uma segunda atração, a Star Wars: Rise of the Resistance.

+Como chegar à Disneyland Paris

Área temática de Star Wars na Califórnia

Disney California Adventure Park

Aberto em 2001, ele fica ao lado da Disneyland e é dividido em oito áreas temáticas inspiradas na Califórnia. São elas: Buena Vista Street, Paradise Pier, Grizzly Peak, Condor Flats, Pacific Wharf. Bug’s Land, Car’s Land e também Hollywood Land. Além disso,  diversos brinquedos se destacam com seu cenário californiano, como, por exemplo, a montanha-russa Incredicoaster (California Screamin’), que lembra a costa litorânea, e a Cars Land, baseada nos desertos que ligam a Rota 66. Portanto, toda aquela riqueza de detalhes que só a Disney sabe fazer!

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Certamente um parque bem divertido!
As ruas temáticas, são certamente  um charme!

O Guardião das Galáxias, antiga Torre do Terror, é uma das novidades dos parques da Disney na Califórnia. Além disso, a roda gigante com gôndolas giratórias também é uma das atrações mais procuradas do parque, assim como o Radiator Springs Racers, inspirado na corrida do filme “Carros”.

Os personagens

Certamente é possível encontrar os personagens pelo parque e nas atrações para tirar fotos. Enquanto no fim do dia, o espetáculo mais aguardado é o World of Color, um show de luzes e jatos d’água que acontece no Pixar Pier, com projeções de personagens da Disney.

+O que fazer em Santa Monica, California

*Onde ficar – Uma dica de hotel é o Anaheim Marriott, afinal, dá para ir a pé para os parques e além disso, foi todo renovado recentemente!

Portanto, se você estiver na Califórnia e quiser se divertir, vale a pena ir até Anaheim para curtir os parques da Disney! Certamente será um ótimo programa!

Obrigada pelo apoio: Visit California, IPW, Easysim4u e seguros GTA.

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Novo cardápio de almoço do Chef Rouge, bistrô francês no Jardins, em São Paulo

O clássico bistrô francês no Jardins, em São Paulo, Chef Rouge reabre para almoço com…

21 horas atrás

O que fazer em Chicago: passeios, atrações, restaurantes e hotéis

A terceira maior cidade dos EUA oferece múltiplas atrações, arquitetura exuberante e gastronomia estrelada. Saiba…

2 dias atrás

Varal: descolado bar de drinques em Pinheiros

O descolado bar de drinques em Pinheiros, Varal, completa um ano e está com novidades…

3 dias atrás

Les Deux Magots: tradicional café francês no Jardins, em São Paulo

Ponto de encontro entre intelectuais e artistas, como Jean Paul Sartre, Simone de Beauvoir, a…

6 dias atrás

So_lo: café e restaurante orgânico no Leblon e em Ipanema

Sustentável, orgânico e local essa é a sua proposta, com diversos produtos artesanais! Do ovo…

6 dias atrás

Rubaiyat Rio: restaurante no Jockey Club completa 10 anos

Em pleno Jardim Botânico, com vista para as pistas de corrida e Cristo Redentor, o…

1 semana atrás