Muitos leitores me perguntam sobre dicas de restaurantes em Miami. Como tenho muitos posts sobre South Beach, desta vez, vou fazer uma lista sobre os melhores restaurantes de Miami em outros bairros.

Os melhores restaurantes de Miami

Zuma – um dos melhores asiáticos do mundo, fica no hotel Epic, em downtown Miami, que não tem nada a ver com o centro de antigamente. Está totalmente moderna e rodeada de hotéis de luxo.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Wynwood Kitchen and Bar –  localizado no bairro da moda, Wynwood Design District, este restaurante tem um cardápio bem variado, decoração original com obras de artistas locais e uma parte ao ar livre bem agradável. De quebra, preços bem mais em conta que em South Beach.

Joey’s – vizinho ao WBK, um italiano despretencioso, mas com ótima cozinha e bom ambiente. Vale tanto almoçar quando jantar.

Pride and Joy – ainda no mesmo bairro, ideal para um dia de sol e para quem quer comer um bom hambúrguer de maneira descontraída. Bom também para crianças.

Shortys – para quem aprecia uma boa comida, sem frescura, esse é o lugar certo! Frango assado, milho, e costela de primeira. Imperdível.

Sugarcane – moderno e com comida de ótima qualidade, este restaurante fica em Midtown, uma área de Miami que está crescendo a cada dia e merece ser visitada.

Xixón – um autêntico restaurante espanhol em Coral Gables, onde você pode saborear verdadeiras gambas a la ajillo e pulpo a la gallega.

Com tantas opções, é só escolher o que mais te apetece e ir a um restaurante em qualquer bairro de Miami!

E nossa dica de hotel em Miami é o The Hotel, com ótima localização, já que é possível ficar por ali sem alugar carro. E atenção: se você reservar no site do hotel e usar o código youmustgo você ganha uma série de benefícios. Clique aqui para entender melhor.

Texto e fotos por Renata Araújo


Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Receita de rocambole de doce de leite

Você que acompanha o You Must Go desde o início da quarenta, já sabe que…

5 horas atrás

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental?

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental? Afinal, planejar é algo…

1 dia atrás

5 sugestões de feijoadas por delivery em SP

Feijoadas por delivery em SP. Assim, você pode aproveitar um dos pratos favoritos dos brasileiros…

2 dias atrás

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

3 dias atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

4 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

5 dias atrás