Os melhores restaurantes de Las Vegas no MGM Grand

Publicado por
Duda Vetere

Las Vegas é uma das cidades mais turísticas dos EUA e com inúmeras opções de onde comer. Além disso, ela é conhecida pelos seus majestosos hotéis! É possível passar dias percorrendo eles e não conhecer tudo, tamanha oferta de restaurantes, lojas, cassinos, etc. O MGM, aberto em 1993, é considerado o maior hotel de Las Vegas, e impressiona por sua grandiosidade. São quase sete mil quartos, divididos em 30 andares e mais de dez restaurantes de culinárias diversas. Ou seja, dá para ficar dias sem repetir o restaurante! Além disso, o hotel tem o título AAA Five-Diamond, e ganhou cinco estrelas da Revista Forbes. Portanto, conheça neste post os melhores restaurantes de Las Vegas no MGM Grand.

+Reserve o seu hotel em Las Vegas AQUI com a gente.

Os melhores restaurantes de Las Vegas

Ambra Italian Kitchen + Bar

Vamos começar a lista com novidade de onde comer em Las Vegas. Inspirado em Milão, o restaurante italiano Ambra tem um ambiente belíssimo, elegante e moderno. Destaque para o bar, com um grande balcão, todo iluminado. Ou seja, vale também apostar nos drinques. No cardápio, culinária contemporânea em pratos clássicos italianos. O primeiro das nossas opções de melhores restaurantes de Las Vegas.

O bar do Amber

+Melhor restaurante de Palm Beach

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

China Tang

O restaurante chinês é do grupo Lai Sun, dono de diversos restaurantes premiados. Eles ficam em Hong Kong, Londres, Cingapura e Pequim. Ele  chegou em Las Vegas no ano passado. O ambiente é todo decorado com arte chinesa tradicional e contemporânea. O menu tem pratos de assinatura, como, por exemplo, o Peking Duck e Dim Sum. Eles são preparados com ingredientes frescos e especiarias tradicionais. Aliás, tem um menu só de Dim Sum. São pequenas porções de comida servidas em cestos, certamente ideais para compartilhar.

+Top 7 restaurantes em Las Vegas

Melhores restaurantes de Las Vegas: Crush  

Restaurante de culinária americana comandado pelo chef William DeMarco, tem ambiente sofisticado, mas descontraído, com um grande átrio na entrada. O menu cosmopolita conta com opções ideais para compartilhar e opções para todos os gostos, como, por exemplo, pizzas, carnes, massas, peixes e frangos. 

+Top 5 hotéis em Las Vegas

Michael Mina PUB 1842

Michael Mina, chef famoso nos EUA, tem este restaurante descontraído com ambiente de pub. O cardápio variado inclui pratos, hambúrgueres e mais de 40 tipos de cerveja, com várias artesanais de todo o país.

Clima de bar americano!

Hecho en Vegas Mexican Grill & Cantina

Especializado em culinária mexicana, o restaurante em Vegas é bem colorido e decorado todo na temática do México. No ambiente, caveiras e sombreiros, enquanto no menu, pratos típicos do país. São eles: nachos, tacos, guacamole, burritos e fajitas, por exemplo. Destaque também para a variedade de tequilas e margueritas.

+Spiga: restaurante italiano em Miami

Decoração toda mexicana

Hakkasan

O asiático badalado é onde também funciona uma das boates mais disputadas de Las Vegas! Tem ambiente moderno e sofisticado, e certamente é o lugar ideal para quem procura por agito e alta gastronomia. Aliás, por lá comi um pato laqueado dos deuses! Além disso, o Hakkasan é  sempre palco das after partys do Grammy Latino. Certamente um dos meus restaurantes preferidos em Vegas.

Joël Robuchon e L’Atelier de Joël Robuchon

O chef francês com mais estrelas Michelin no mundo, Joël Robuchon, tem duas casas no MGM. São elas Joël Robuchon, mais formal, e o L’Atelier de Joël Robuchon, mais descontraída. Ou seja, certamente dois dos melhores restaurantes em Las Vegas. O primeiro, portanto, conta com três estrelas Michelin, tem ambiente sofisticado, que se assemelha a uma luxuosa casa em estilo art déco. Além disso, ele oferece apenas menu degustação. Já o segundo, tem como inspiração os bares de tapas espanhóis, ou seja: o convívio é tão importante quanto à gastronomia. Portanto, há um grande balcão onde os clientes podem acompanhar todo o preparo dos pratos.

L’atelier, Joel Robuchon

Morimoto

O restaurante japonês do renomado chef Masaharu Morimoto tem design contemporâneo, e combina a delicadeza e elegância japonesa. Na decoração, fotografias exóticas do designer Yasumichi Morita. No menu, além dos tradicionais sushis, há também cortes de carnes especiais, como, por exemplo, o Wagyu, e criações exclusivas feitas para Vegas. Portanto, sem dúvida um dos melhores restaurantes de Las Vegas.

Wolfgang Puck Bar & Grill

Este é certamente um restaurante imperdível em Vegas! Do badalado chef Wolfgang Puck, o restaurante reinventa a comida americana de bar e grelhados com uma culinária de inspiração californiana. O ambiente é animado e casual, e fica ao lado do Cirque du Soleil “KA”, ou seja, uma ótima opção para antes ou depois do show. No menu, por exemplo, encontramos desde pizzas assadas em forno a lenha até cortes selecionados na grelha. 

O ambiente do Wolfgang Puck

Tom Colicchio’s Craftsteak

A steakhouse comandada pelo chef Tom Colicchio tem ambiente moderno e elegante, com muita madeira. No cardápio, são priorizados ingredientes de pequenas fazendas familiares, produtores artesanais e pescadores. Além das carnes, que são o carro-chefe da casa, há também outras opções, como, por exemplo, salmão, ostras e lagosta.

Um dos restaurantes do MGM Grand

Emeril’s New Orleans Fish House

O restaurante do chef Emeril Lagasse’s é um dos mais antigos do MGM, aberto há mais de 20 anos. Ele oferece a clássica comida de Louisiana, com um toque moderno. Tem influências de outras culturas, como, por exemplo, asiática e portuguesa. O ambiente tem design inspirado no mar e o cardápio apresenta frutos do mar e peixes super frescos.

Ambiente certamente descontraído

Finalmente, lembre-se de sempre checar o horário de funcionamento dos restaurantes. Muitos deles abrem apenas no jantar. Agora certamente você já sabe onde comer em Las Vegas.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Novembro 2019.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

23 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás