Hotéis de Luxo

Os melhores hotéis do mundo, segundo a Forbes Travel Guide 2019

Publicado por
Duda Vetere

Saiu a 61ª edição da lista anual da Forbes Travel Guide, que reúne os melhores hotéis, restaurantes e spas do mundo! São mais de 1600 propriedades no prêmio Star Award, com categorias de quatro e cinco estrelas, além dos recomendados. Neste ano, 21 novos hotéis ganharam cinco estrelas, 49 novos quatro estrelas e 62 novos hotéis recomendados. Portanto, vamos conhecer alguns dos melhores hotéis do mundo em 2019?

?Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

O Le Bristol, em Paris, é um deles.

Os melhores hotéis do mundo

As propriedades são visitadas por inspetores, sempre anônimos, que se hospedam por no mínimo duas noites e as avaliam com base em até 900 padrões objetivos. Neste ano, novos destinos foram adicionados na lista, como, por exemplo, Anguilla, Belize, Doha, Istambul, Uruguai e Tel Aviv.

O maior vencedor

O grupo de hotelaria de luxo The Peninsula Hotels tem todos os seus dez hotéis com cinco estrelas na Forbes Travel Guide 2019! É a primeira vez que uma marca conquista pontuação máxima em todas as propriedades. Entre elas, por exemplo, estão algumas que já tivemos a oportunidade de nos hospedar, como o Peninsula Beverly Hills, um dos melhores hotéis de Los Angeles, o Peninsula Paris, um hotel palácio impecável, e o The Peninsula New York, muito bem localizado em plena Quinta Avenida.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada do Peninsula Paris

A piscina maravilhosa do Peninsula Beverly Hills

Além disso, completam a lista: The Peninsula Bangkok, The Peninsula Beijing, The Peninsula Chicago, The Peninsula Hong Kong, The Peninsula Manila, The Peninsula Shanghai e The Peninsula Tokyo.

Brasil

Belmond Hotel das Cataratas, localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, é o único hotel brasileiro com cinco estrelas, conquistadas ano passado. Também da rede Belmond, o Copacabana Palace, tradicional hotel do Rio de Janeiro, levou 4 estrelas, assim como Fasano Rio e São Paulo e o Hotel Emiliano, em São Paulo.

Belmond Hotel das Cataratas

Flórida

Em Sunny Isles , região entre Miami e Ft Lauderdale, o Acqualina Resort & Spa, uma vila mediterrânea luxuosa de frente para a praia foi premiado com cinco estrelas. Enquanto isso, em Miami, o Faena Hotel Miami Beach, que leva o selo Leading Hotels of the World, também conquistou a pontuação máxima. Assim como o Mandarin Oriental Miami (rede asiática que somos fã e que tem outros 17 hotéis na lista) e certamente o melhor hotel da Brickell.

Delícia de piscina no MO Miami

Vista do Acqualina Resort, em Sunny Isles

Las Vegas

A meca do entretenimento com seus grandiosos hotéis também marca presença na lista dos melhores hotéis do mundo de 2019. O Wynn Las Vegas, por exemplo, ganhou prêmio triplo pelo restaurante chinês Wing Lei e o Spa. Além disso, o Encore, que forma um complexo luxuoso de hotéis com o Wynn, também faturou as cinco estrelas.

+Top 5 hotéis em Las Vegas

Uma das piscinas do Wynn

Lisboa

O único hotel cinco estrelas da capital portuguesa está fazendo sua estreia na lista! O Four Seasons Hotel Ritz, inaugurado em 1959, certamente é referência de luxo na cidade. Além disso, o Spa também foi premiado com a pontuação máxima

+Roteiro de Lisboa bairro a bairro

Vista deslumbrante de Lisboa do RITZ FS

Londres

A capital britânica está com três hotéis cinco estrelas recém-chegados na lista. O The Langham, o Mandarin Oriental Hyde Park, construído em um prédio histórico de 1888, e o Shangri-La Hotel at the Shard. O sofisticado hotel boutique 45 Park Lane, da Dorchester Collection, também está presente na lista.

+Roteiro de três dias em Londres

Fachada do hotel MO Londres

No hotel 45 Park Lane em Londres

Nova York

Na Big Apple, o Mandarin Oriental NYC, o melhor hotel do Upper West Side e o The Pierre, que tem um restaurante excelente de alta gastronomia, são alguns dos hotéis que conquistaram as cinco estrelas.

+Onde se hospedar em NYC por bairros

Quarto lindo com vista no MO NYC

Hotel The Pierre

Paris

Na capital francesa, onde encontramos excelentes hotéis de luxo, alguns levaram cinco estrelas da Forbes, como, por exemplo, o famoso Hotel Plaza Athénée, com localização sofisticada no Triângulo de Ouro, o clássico Le Bristol, que tem excelentes restaurantes, e o elegante Mandarin Oriental Paris, com um serviço extraordinário.

+7 restaurantes duas e três estrelas em Paris

Fachada do Hotel Plaza Athénée, certamente um dos melhores de Paris

Minha varanda delícia no MO Paris!

Bom, estes foram apenas alguns dos melhores hotéis do mundo em 2019. Confira aqui a lista completa dos vencedores!

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Fevereiro 2019.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

4 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás