Miami

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!

Uma vez em Miami, é difícil escolher diante de tanta oferta e de tantos bairros diferentes. Sempre que estamos na cidade, nos pedem indicações de bons hotéis, portanto, fizemos uma seleção com os melhores hotéis de Miami. Todos com o selo de aprovação do You Must Go! Aproveite para ler também nosso Top 11 restaurantes em South Beach.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Os melhores hotéis de Miami

Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida fica em Sunny Island, pertinho de Aventura. Uma vila mediterrânea luxuosa, de frente para a praia, e ideal para quem quer relaxar e esquecer dos problemas do cotidiano. São 98 quartos e suítes completamente equipadas, com ampla cozinha, repleta de eletrodomésticos, ideal para famílias. Além disso, o visual do Oceano Atlântico é estarrecedor! Portanto, você pode escolher entre aproveitar a praia ou uma das 3 piscinas. Em termos de gastronomia, dá pra almoçar no simpático Costa Grill, pé na areia e na hora do jantar, escolher entre o italiano Il Mulino ou o japonês Ke Uh. Já o spa é renomado, com confortáveis salas de tratamento e duas piscinas aquecidas!

Vista do Acqualina

Veja aqui o nosso vídeo completo com todos os detalhes:

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

EAST

Inaugurado em 2016, o EAST é um hotel de luxo na Brickell, centro financeiro da cidade. Certamente ele se integra ao lifestyle da região, por ser bem moderno e tecnológico. Com uma vista deslumbrante tanto para a Biscayne Bay quanto para a Brickell Key, ele faz parte do Brickell City Centre, um verdadeiro complexo de luxo. Além disso, é enorme: 352 quartos, oito suítes, quatro piscinas, dois restaurantes, um bar, academia… assim como 89 apartamentos residenciais de 1,2 ou 3 quartos. Os quartos têm decoração contemporânea e variam de 28 a 136m². É em um dos melhores hotéis de Miami que estão dois restaurantes super badalados da cidade. O Sugar, no 40º andar, eleito um dos melhores rooftops dos Estados Unidos, e o Quinto La Huella, versão urbana do renomado restaurante pé-na-areia Parador La Huella, de Punta Del Este.

Vista do quarto no EAST

Four Seasons Hotel at The Surf Club, Surfside

O Surf Club ficou famoso em Miami por suas lendárias festas, desde os anos 30, que reuniam o high society mundial. Já passaram por lá figuras ilustres, como, por exemplo, Frank Sinatra e Winston Churchill. Fechou as portas em 2013, e quatro anos depois, reabriu como Four Seasons. Três torres de 12 andares cercam a estrutura original e abrigam 77 quartos de luxo e 119 residências particulares. Charmoso e sofisticado, os ambientes são todos claros e muito aconchegantes. Além disso, há palmeiras por toda a parte que levam um ar tropical e de leveza. O hotel conta também com spa renomado, piscinas agradabilíssimas, de frente para a praia, excelentes opções gastronômicas e um clima de serenidade permanente.

Hotel Four Seasons SurfSide

The Setai

De fato, o melhor hotel de luxo de South Beach. Em uma localização estratégica, de frente para a praia, o The Setai fica em um prédio que data de 1936 no distrito Art Déco, e leva o selo Leading Hotels of the World. São 140 quartos, divididos em dois prédios, e uma elegância atemporal. Privacidade e exclusividade são palavras de ordem para os hóspedes que escolhem esta sofisticada hospedagem. Além disso, conta com dois ótimos restaurantes, um spa completo, boa academia e três lindas piscinas.

Veja nosso vídeo com todos os detalhes do Setai e aproveite para se inscrever no canal do Youtube:


Mandarin Oriental

De fato, o melhor hotel da Brickell. Ele fica em uma pequena ilha com acesso a partir de Downtown Miami. Uma localização privilegiada, com uma vista sensacional da Biscayne Bay e do skyline de Downtown Miami. O lobby é sofisticado, com pé direito altíssimo e decoração contemporânea. O MO conta com 326 quartos e 31 suítes, com elementos asiáticos, típicos da marca. Além disso, há também um charmoso bar e o restaurante peruano La Mar, do premiado chef Gastón Acúrio. Um dos destaques do hotel é praia exclusiva, muito agradável, assim como a impressionante piscina e o spa de primeira.

Delícia de piscina

Ritz Carlton South Beach

Depois de uma super reforma que custou U$90 milhões, o Ritz Carlton reabriu e se mantém como um dos melhores hotéis de luxo em Miami. A fachada art deco de 1953, projeto do renomado arquiteto Morris Lapidus, foi mantida. Com localização estratégica, ele fica de frente para a praia, enquanto está também na Lincoln Road. São dois simpáticos restaurantes, um bar agitado, um charmoso lobby e acomodações espaçosas e contemporâneas. Além disso, a piscina é pra lá de agradável e todo o hotel é repleto de áreas ao ar livre. O spa é de ponta, assim como a academia de ginástica. Portanto, um verdadeiro resort urbano, seja para famílias ou casais, no endereço mais interessante de Miami.

Um dos melhores hotéis de Miami


W South Beach

Com localização privilegiada e sempre muito agitado, o W fica de frente para o mar e em pleno calçadão da Ocean Drive, em South Beach. O prédio de 20 andares chama atenção de longe, com uma arquitetura moderna e fachada de vidro. A arte está presente no lobby e nos corredores, com telas, esculturas e fotografias de artistas como, por exemplo, Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat. São 346 quartos muito espaçosos e com decoração sofisticada. Além da piscina, há também espreguiçadeiras na praia e barracas privativas. Para relaxar, escolha uma das diversas opções de massagens do Spa Bliss, que fica em uma área de 650m². Em termos de gastronomia, o The Restaurant at W South Beach oferece clássicos americanos com toque italiano, enquanto o Mr Chow tem no cardápio opções criativas da culinária asiática.

Minha sala no W

Texto e fotos por Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

9 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

5 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás