Os melhores hotéis de luxo em Jackson Hole

Publicado por
Duda Vetere

Jackson Hole é uma das melhores estações de esqui dos EUA! A três horas de avião de Chicago, Jackson Hole Montain Resort fica em Wyoming, no Meio Oeste americano. Certamente um destino de neve muito procurado, afinal, são 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis. Além disso, há muito o que fazer para quem não esquia, como, por exemplo, aproveitar os inúmeros hotéis de luxo! Estive em todos eles e conto aqui como foi! Afinal, você já conheceu os novos restaurantes de Miami e já descobriu como é viajar sozinha pra Disney.

Reserve aqui o seu hotel nos EUA pelo melhor preço.

Os melhores hotéis de luxo em Jackson Hole

Amangani

O primeiro da nossa lista, do grupo Aman, é considerado um dos melhores hotéis de neve dos EUA. No topo da Teton Moutain, a 2.135 metros de altura, ele tem ambientes de extremo bom gosto, serviço exemplar e paisagens exuberantes! Aliás, apesar de ter 21 anos, parece novinho em folha. São apenas 40 quartos, espaçosos e com vistas surpreendentes, decorados com muita pedra e madeira. O restaurante, que oferece cozinha regional americana, valoriza ingredientes locais, sustentáveis e peixes frescos, bem no estilo farm-to-table. Além disso, destaque para a piscina aquecida externa, de borda infinita, uma delícia! Há também fitness center e spa com extenso menu de tratamentos. Foi inesquecível ter me hospedado nele.

+5 estações de esqui para congelar neste inverno

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Four Seasons Jackson Hole

Ao pé da montanha, este hotel de luxo é super prático para quem pretende esquiar todos os dias. Extremamente charmoso, conta com 106 quartos espaçosos e 18 suítes, a maioria deles com varanda, decorados em madeira escura e acabamentos em pedra natural. Já em termos gastronômicos tem ótimos restaurantes, como, por exemplo, o Westbank Grill, uma steakhouse americana moderna, inspirada em sabores indígenas e tradições locais, e o The Handle Bar, uma espécie de pub americano., muito simpático. Além disso, há também um spa super completo. E certamente não podemos esquecer do serviço digno da rede Four Seasons.

+Onde comprar roupas de neve e esqui

Lobby do hotel

Vista do restaurante

Hotel Jackson

Com localização central, este é um hotel boutique encantador, com ares típicos de montanha. Ao todo são 55 quartos e suítes, todos com lareiras, com uma decoração contemporânea do meio oeste tradicional. Ou seja, com materiais e cores autênticos da história e da paisagem de Jackson Hole, como, por exemplo, pedra natural, madeira de celeiro recuperada e lã. O restaurante tem culinária libanesa autêntica e é delicioso! 

+O que fazer em Aspen no verão

Um dos ambientes

Ambiente do restaurante

Caldera House

Uma mistura de clube de esqui e hotel, super exclusivo, com apenas 8 suítes. Cada uma delas foi decorada por escritórios de design de Los Angeles os móveis são todos personalizados. Fiquei muito impressionada com o bom gosto e originalidade. O restaurante Old Yellowstone Garage serve comida italiana com toques contemporâneos e é aberto a não hóspedes. Certamente por todos estes predicados, foi lá que as Kardashians filmaram o último episódio do reality. 

A sala

As casas

Outra opção de hospedagem em Jackson Hole são as casas para alugar. Os lodges com vista para a montanha são muito aconchegantes e ideais para uma viagem entre amigos ou em família. Também tive esta experiência e achei bem interessante. Ficamos em uma casa de 3 andares, na charmosa Teton Village, de frente para a montanha. Era super confortável e charmosa!

Certamente uma ótima pedida alugar uma casa!

A jornalista viajou a convite do turismo de Jackson Hole, conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Renata Araújo. Fevereiro 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

8 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

22 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás