Hotéis de Luxo

Os hotéis mais luxuosos do mundo, segundo lista da FORBES

Publicado por
Duda Vetere

Se hospedar em um hotel cinco estrelas é ter uma experiência inesquecível, e parte importantíssima em uma viagem! E a FORBES Travel Guide divulgou a lista com os hotéis mais luxuosos do mundo. Foram visitados mais de mil hotéis em 60 países. Dos 58 selecionados, o YMG já teve a oportunidade de conhecer 10 deles! Vamos saber quais são?

?Reserve aqui o seu hotel pelo melhor preço.

Será que alguém adivinha qual MO é este? Está na lista!

Os hotéis mais luxuosos do mundo

The Landmark Mandarin Oriental – Hong Kong

Localizado no bairro de Central, onde ficam vários shoppings e alguns dos melhores restaurantes da cidade. Tem uma decoração contemporânea e é extremamente elegante e charmoso. Além disso, tem o restaurante francês contemporâneo com toques asiáticos, Amber, com duas estrelas Michelin.

+O que fazer em Hong Kong

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Las Ventanas al ParaísoLos Cabos

Na região da Baja California, no México, é um lugar paradisíaco, ou seja, destino ideal para quem relaxar. O hotel fica à beira da praia, que, por sinal, é deserta, de areia branca e mar calmo. Além disso, tem jardins maravilhosos, uma decoração de muito bom gosto e serviço excepcional.

+O que fazer na Cidade do México

Os hotéis mais luxuosos do mundo

La ReserveParis

Um hotel boutique cinco estrelas discreto e elegante, na antiga residência do estilista Pierre Cardin, a poucos passos da Av. Champs Elyseés. Tem uma decoração clássica, com o vermelho sempre presente, e excelentes restaurantes, como o Gabriel, com duas estrelas Michelin, e o Le Grand Salon, ambos comandados pelo chef Jérôme Banctel. Aliás, nossa editora Renata Araújo chega amanhã em Paris, e vai se hospedar nos apartamentos do La Reserve. Então, acompanhe em tempo real pelo insta @youmustgoblog.

+7 restaurantes duas e três estrelas em Paris

Não resisti e tirei uma foto com o porteiro elegantíssimo

Mandarin Oriental – Bangkok

Eleito diversas vezes como melhor hotel da Ásia e até do mundo, é um hotel histórico e imponente, que data de 1879, quando ainda se chamava The Oriental. À beira do rio Chao Phya, conta com nada menos que dez restaurantes/bares, de diversas especialidades, como, por exemplo, o francês com 2 estrelas Michelin, Le Normandie, e o tailandês Sala Rim Naam.

10 passeios imperdíveis em Bangkok

Mandarin Oriental – Hong Kong

Este foi o primeiro hotel da rede asiática Mandarin Oriental, aberto em 1963, mas que soube se renovar. Também localizado no bairro Central, tem uma vista estonteante do skyline de Hong Kong. O serviço é impecável, assim como a gastronomia, com dois restaurantes estrelados, o francês Pierre, com duas, e o cantonês Man Wah, com uma estrela.

+Roteiro de viagem pela Ásia

A vista para a cidade, certamente um destaque do hotel.

Mandarin Oriental – Milão

Muito bem localizado e aberto há pouco mais de três anos, é um charme de hotel boutique. O projeto arquitetônico juntou três prédios antigos em um só: um edifício histórico dos anos 1920, com lindos jardins. Conta com dois restaurantes, sendo um com duas estrelas Michelin, o Seta, que oferece comida do sul da Itália, com técnicas francesas e toques asiáticos.

+Milão além da capital da moda

Mandarin Oriental – Munique

Aberto em 2000 em um prédio de 1880 onde funcionava o teatro da ópera, é um charme de hotel boutique no coração da cidade antiga e o menor da rede asiática. No endereço mais nobre de Munique, os quartos tem decoração sóbria e sofisticada, e com tudo o que o viajante precisa atualmente. Além disso, conta com o Matsuhisa, o único restaurante do famoso chef Nobu na Alemanha.

+Berlim no Natal

Já estou doida para voltar!

Mandarin Oriental – Nova York

Certamente o melhor hotel do Upper West Side. Com uma localização primorosa, em cima do Shops of Columbus Circle, o lobby fica no 35º andar e tem enormes janelas para o skyline de NY. A gastronomia é representada pelo Asiate, um dos restaurantes mais charmosos da cidade, e o inovador bar Aviary, considerado um “restaurante para drinques”.

+Onde se hospedar em NYC por bairros

Minha vista no MO NYC

Mandarin Oriental – Cingapura

Construído na forma de um leque, o símbolo da marca, fica na Marina Bay e tem uma vista deslumbrante de Cingapura, cidade única e futurista. Assim como todos os hotéis da rede, a gastronomia é sempre destaque. Há sete opções de bares e restaurantes, como, por exemplo, o cantonês Cherry Garden, considerado um dos mais bonitos da cidade, e o italiano Dolce Vita.

Royal Mansour – Marrakech

Formado apenas por riads, as casas marroquinas, tem uma decoração elegante e super charmosa, com elementos típicos da arquitetura marroquina. Além dos bares e restaurantes, a área da piscina é ampla, e rodeada por jardins belíssimos. Certamente merecido estar nesta lista!

+7 passeios em Marrakech

Área comum de um dos hotéis mais luxuosos do mundo

Portanto, para conferir a lista completa dos hotéis mais luxuosos do mundo, acesse o site oficial da Forbes. 

E você, já se hospedou em algum destes? Conta para a gente!

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Outubro 2018

Fotos: Renata Araújo e Duda Vétere

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás