You Must See!

Os destaques da nova plataforma HBO Max

Publicado por
Renata Araujo

Os destaques da nova plataforma HBO Max, que acaba de ser lançada, estão na coluna You Must See!, de Guilherme Scarpa, esta semana. Afinal, o novo canal de streaming conta com um catálogo extenso de filmes da Warner Brothers, documentários de temas diversos, desenhos clássicos da Hanna Barbera e, sobretudo, muitas séries originais, como a reunião do elenco de “Friends”. Aproveite para ler também nossas dicas de filmes com a Meryl Streep.

Os destaques da nova plataforma HBO Max

Desde o último dia 29 no ar, a HBO Max chegou para dar uma turbinada na antiga HBO Go, que era uma plataforma muito difícil de se navegar, vivia travando e cheia de bugs. Portanto, seguindo os moldes da excelente Disney Plus, o novo canal de streaming é facílimo, inteligente e leve, praticamente não trava. Ainda tem configurações de legendas com cores, tamanhos e fontes diversas e, claro, idioma original e dublado.  Quem já tem a HBO dentro do pacote de alguma TV por assinatura pode acessar a plataforma sem pagar. E quem não possui, pode assiná-la por apenas R$ 9,95 (este mês).

Então vamos à programação, que é o que interessa, ou melhor, aos destaques da nova plataforma HBO Max que you must see! 

Longas de ficção

Let Them All Talk 
O filme de 2020 é dirigido por Steven Soderbergh, que ganhou o Oscar por “Traffic”(2001). O longa traz Meryl Streep – olha ela aqui de novo! – à frente do elenco. Assim, a atriz interpreta uma escritora que faz um cruzeiro dos Estados Unidos para a Inglaterra, via Queen Mary II. Ela vai junto com o sobrinho e duas amigas de longa data. Então, as maravilhosas Dianne Wiest e Candice Bergen abrilhantam e muito a projeção, vale dizer. Nessa empreitada, segredos do passado, antigas desavenças e novas perspectivas entram em ação. Sobretudo, o suspense em torno da nova obra que a autora está desenvolvendo a bordo do navio.

Meryl Streep brilha no novo filme de Steven Sondheim

Mulher-Maravilha 1984
Na nova aventura estrelada por Gal Gadot, Diana, a Mulher-Maravilha, precisa salvar o mundo depois que um antigo objeto mágico vai parar nas mãos erradas. Então, a trama se passa em 1984, época ainda da Guerra Fria entre Estados Unidos e Rússia e da corrida armamentista. Os figurinos oitentistas chamam atenção – haja ombreiras! – e também a participação da ótima atriz Kristen Wiig, que interpreta uma vilã. Então, assuntos como ganância, autoestima e fome de poder dão o tom do eletrizante filme de ação que, embora tenha 150 minutos, passa voando, diverte e também oferece reflexões. Direção de Patty Jenkins.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Mulher-Maravilha 1984: Diana precisa salvar o mundo da corrida armamentista

Liga da Justiça de Zack Snyder 
Adora filmes de super-heróis? Estão entre os destaques da nova plataforma HBO Max. O filme de Zack Snyder tem 4 horas de duração e vale a maratona. Na aventura, então, Batman e a Mulher-Maravilha precisam recrutar um time de meta-humanos. Portanto, todas as forças dos super-heróis são somadas com o objetivo de defender o planeta de um ataque catastrófico.

As séries

It’s a Sin
O ator brasileiro Tatsu Carvalho participa do primeiro episódio da série. Então, a trama é ambientada em Londres, em 1981, época em que a AIDS começou a ter ascensão. Do criador de “Queer as Folk”, a ação é focada em um grupo de amigos gays durante toda a década. Assim, são cinco episódios agridoces que também contam com a participação de Neil Patrick Harris. Aliás, o título é uma inspiração na música de mesmo nome do grupo Pet Shop Boys.

It’s a Sin: O brasileiro Tatsu Carvalho vive o namorado de Neil Patrick Harris na trama

The Flight Attendant
Mistura de comédia e suspense, a série é estrelada pela ótima Kaley Cuoco. Então, a história gira em torno de desajeitada comissária de bordo. Sua vida vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto. Entretanto, ela sequer se lembra do que possa ter acontecido.

Comissária de bordo tem sua vida virada do avesso em “The Flight Attendant”



Selena + Chef
Para nós, que somos loucos por uma boa gastronomia, a série em duas temporadas traz deliciosas receitas. O programa traz Selena Gomez e uma diversidade de chefs que, de modo remoto, dão dicas e ensinam truques valiosos. Aliás, eles também mostram como lidam com desastres na cozinha.

Documentários

Natalie Wood – Aquilo que Persiste
O filme é conduzido por Natasha Gregson Wagner, filha da icônica atriz Natalie Wood. Estrela de Hollywood das décadas de 1950 e 1960, Natalie morreu afogada de forma misteriosa em 1981 durante um passeio de barco pela Ilha de Santa Catalina, nos Estados Unidos. Então, no longa, Natasha, por meio de depoimentos e conversas, relembra a trajetória da estrela de filmes como “West Side Story” e “Clamor do Sexo” e tenta desvendar o que teria acontecido no dia do acidente.

A vida da atriz Natalie Wood, que morreu afogada aos 43 anos, é tema de doc

Os destaques da nova plataforma HBO Max

Becoming Mike Nichols
Um dos mais célebres cineastas americanos, Mike Nichols, morto em 2014, relembra no longa dos bastidores de seus dois primeiros filmes. São eles os clássicos “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?”, com Elizabeth Taylor, e “A Primeira Noite de um Homem”, estrelado por Dustin Hoffman. O documentário, aliás, é divertidíssimo e cheio de curiosidades da época dos dois longas, rodados entre 1965 e 1967.

Fake Famous: Uma Experiência Surreal nas Redes
O mundo dos influenciadores digitais é explorado no documentário. Temas como fabricação da fama, redes sociais e cultura de celebridades são colocados em xeque. O filme dirigido por Nick Bilton acompanha três anônimos em busca de um lugar ao sol nas mídias digitais.

Por Guilherme Scarpa. Julho de 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

7 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

21 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás