Hotéis de Luxo

Os 8 novos hotéis da Leading Hotels

Publicado por
Duda Vetere

Se você acompanha o YMG, sabe que somos fãs de hotéis de luxo. Nossa editora-chefe Renata Araújo já se hospedou em diversas propriedades LHW ao redor do mundo. A Leading Hotels of the World é uma associação de hotéis de luxo (são mais de 400 em mais de 80 países) fora de série, de variados estilos de arquitetura e design. Portanto, já que, você, como a gente, também está com saudades de viajar, neste post vamos falar sobre os 8 novos hotéis da Leading, que vão desde à América do Sul, passando pela América do Norte e Europa ! Aproveite para ler também nossa seleção de hotéis românticos da LHW.

+Fondue no Rio: 7 opções deliciosas

+Reserve aqui seu hotel no Rio e em SP pelo menor preço

Os novos hotéis da Leading

ARIA Retreat & SPA – Cima di Porlezza, Itália

Com inauguração prevista para agosto de 2021, um dos novos hotéis da Leading Hotels, considerado antes de mais nada, uma obra-prima arquitetônica, está situado em um parque subtropical de 60 acres nas margens do Lago Lugano. Além disso, o local inspirado na beleza das montanhas, tem 30 suítes e oferece praia privativa, spa, restaurante gourmet, piscina com borda infinita e diversas atividades ao ar livre.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Novos hotéis da Leading Hotels-ARIA Retreat & SPA

Bodrum Loft – Bodrum, Turquia

Localizado na Baía de Demirbükü em Bodrum, e também um dos destinos de verão mais populares da Turquia, foi projetado como uma vila moderna e ensolarada do Egeu. O hotel que junta sobretudo simplicidade e luxo, está localizado em cerca de 60 mil metros quadrados com vista para o mar. Além disso, conta com 64 acomodações, incluindo vilas com vários quartos e um design exclusivo com privacidade total e luxo boêmio.

Bodrum Loft ( Bodrum, Turquia)

Botanic Sanctuary – Antuérpia, Bélgica

De fato, um dos novos hotéis da Leading Hotels reúne senso de história com uma sensibilidade contemporânea. O mosteiro que renascerá em setembro desse ano, fica localizado no Jardim Botânico da Antuérpia e é uma joia escondida. Com espírito descontraído, o retiro de 108 quartos conta com acomodações luxuosas incluindo suítes para o spa. Além disso, o jardim botânico que é parte integrante do spa, reflete uma devoção por plantas medicinais e ervas. Não poderia deixar de falar também do bistrô belga e do sofisticado bar internacional, liderados por chefs com estrelas Michelin.

Botanic Sanctuary ( Antuérpia, Bélgica)


Hotel Château du Grand – Le Grand -Lucé, França

A propriedade no Vale do Loire foi antiga casa de campo do Barão Jacques Pineau de Viennay. Desde então, já foi palco de alguns dos maiores filósofos do Iluminismo, como Voltaire, Mozart e Rousseau. Com acomodações reinventadas salões de eventos, spa íntimo, jardins clássicos e terreno de 32 hectares, o hotel oferece sobretudo um serviço incomparável!

Hotel Château du Grand (Le Grand -Lucé, França)

Nayara Alto AtacamaSan Pedro de Atacama, Chile

Um refúgio em meio ao deserto, o resort ecológico entre a Cordilheira de la Sal do Chile, possui 52 quartos que conectam os hóspedes com a natureza e além disso, com eles próprios. Assim, se você busca uma imersão cultural ou experiências de adrenalina o resort é o local ideal. Enquanto isso, na propriedade, você pode desfrutar de um relaxamento no spa, aproveitar o sol à beira da piscina ou meditar no Lago Tilo.

Nayara Alto Atacama

Sumahan on the Water – Istambul, Turquia

A propriedade à beira mar é um retiro intimista de 13 quartos, com todo o conforto de um grande hotel. Localizada na costa de Çengelköy, ocupa uma destilaria da era otomana, um dos últimos exemplos da arquitetura industrial do século XIX. O local foi transformado em um hotel pela família Butler, e preserva sobretudo o espírito industrial. As acomodações projetadas com muitos detalhes, restaurante, jardim e um spa, que proporcionam aos hóspedes um gostinho de Istambul.

Sumahan on the Water (Istanbul, Turquia)

Villa Nai 3.3 – Zman, Croácia

Com inauguração prevista para este mês de julho, a propriedade na Ilha Dugi Otok, na costa da Dalmácia, está imersa na natureza, cercada por praias e falésias. O arquiteto Nikola Bašić criou o hotel, o lagar de azeite e a sala de degustação dentro de um olival orgânico centenário. Além disso, os oito quartos do hotel foram construídos com pedras coletadas no olival e os interiores apresentam móveis de design em perfeita sincronia com a natureza.

Villa Nai 3.3 ( Zman, Croácia)

Washington School House Hotel – Park City, Utah, EUA

O hotel boutique de alto design está localizado em uma das últimas escolas originais nos EUA, construída em 1889, um marco do Registro Histórico Nacional. Com 13 quartos, ele tem um design elegante e parece uma casa particular, ostentando tudo nas “Montanhas Rochosas” que os viajantes procuram. No hotel, é possível encontrar um ski lounge, valet de esqui, piscina externa aquecida e jantares com insumos orgânicos de origem local. O hotel também é o local perfeito para os amantes da montanha, a poucos minutos da base e a poucos passos da rua principal de Park City.

Washington School House Hotel( Park City, Utah, EUA)

Por Catarina Viamonte. Julho de 2021.
Fotos: Divulgação LHW

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás