Washington DC é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e muito agradável para se visitar. Obviamente, a capital dos EUA oferece uma vasta opções de hotéis de boa qualidade. Por isto, resolvemos listar os 5 melhores hotéis em Washington DC, todos aprovados pelo You Must Go, que adora esta cidade! Aliás, aproveite para acompanhar em tempo real pelo instagram @youmustgoblog a viagem da nossa editora Renata Araújo por lá.

Reserve aqui o seu hotel em Washington DC pelo melhor preço.

+7 hotéis que já foram cenários de filmes

Washington DC

Os 5 melhores hotéis em Washington DC

Fairmont Washington DC

Localizado no charmoso e histórico bairro de Georgetown, o hotel foi renovado há pouco tempo, ou seja, está tinindo! Aliás, tem um lindo jardim, onde nos meses mais quentes do ano dá para comer ao ar livre. O lobby tem ar sofisticado, com pé direito alto, pisos e colunas em mármore e muito espaço. Ao todo são 415 quartos divididos em diferentes categorias. O hotel oferece três restaurantes: Juniper , The Colonnade, com um dos melhores brunches da cidade e o do Lobby e jardim. 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Leia aqui nossa experiência completa.

Vista do lobby para o jardim

Quarto, certamente um charme

Mandarin Oriental Washington DC

O hotel tem uma ótima localização, pertinho dos monumentos e dos museus super interessantes de DC. Com decoração sóbria, porém moderna, tem um lobby muito agradável e claro durante o dia. A gastronomia sempre é destaque nos hotéis da rede, e em DC não poderia ser diferente. O Muze é um restaurante contemporâneo com toques asiáticos que combina os ingredientes locais selecionados com os sabores marcantes do sudeste da Ásia. De quebra, uma vista bucólica para o rio Potomac e seus barquinhos. Além disso, o Spa tem 10.500 m² e oferece uma variedade de tratamentos faciais e corporais.

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

O prédio visto por dentro

Drinque na área externa, certamente uma boa pedida antes do jantar

Park Hyatt Washington DC

Este luxuoso hotel com ambiente intimista e sofisticado fica em uma das regiões mais agradáveis da cidade. O Park Hyatt foi completamente renovado em 2017 e o design do lobby é assinado pelo conceituado Tony Chi. Ao todo são 216 quartos amplos e com ambientes interligados, uma característica da rede Hyatt. A gastronomia é um dos pontos altos do hotel, afinal, o restaurante Blue Duck Tavern, comandado pelo chef Troy Knapp e com uma estrela Michelin, é super disputado. A cozinha aberta serve pratos da culinária clássica americana com ingredientes típicos da região. Além disso, o hotel oferece um dos brunches mais concorridos da cidade, servido aos sábados e domingos.

+10 hotéis românticos nos EUA

 

Fachada de um dos hotéis em Washington DC

Uma delícia o brunch!

The St-Regis Washington, DC

Um hotel histórico localizado a dois quarteirões da Casa Branca que reúne elegância e tradição. Por lá, já passaram diversos presidentes e primeiros-ministros. Ao todo são 172 quartos e suítes que combinam luxo clássico com toques contemporâneos. Além disso, a gastronomia é representada pelo restaurante Alhambra, de culinária moderna mediterrânea e francesa, com ingredientes frescos e locais.

+5 séries de TV passadas em Washington DC

Fachada certamente imponente

O quarto bem clássico

The Hay-Adams Hotel

Um luxo de hotel perto da Casa Branca, que leva o selo The Leading Hotels of the World.  Aliás, foi nele que o ex-presidente Barack Obama se hospedou com a família antes de tomar posse ao cargo, por exemplo. O hotel foi renovado em 2010, porém manteve a arquitetura com estilo renascentista dos anos 20. Além disso, conta com  145 quartos, em um prédio de oito andares. O terraço do Hay-Adams é um dos lugares mais procurados para casamentos, com uma vista linda para a Casa Branca e o Washington Monument. O restaurante The Lafayette  é um dos mais prestigiados da capital americana!

+Leia aqui nossa experiência completa no hotel.

Uma vista geral do quarto

Foi no Hay Adams que Barack Obama se hospedou

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

3 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

4 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás