One & Only Ocean Club, o melhor hotel das Bahamas

Publicado por
Duda Vetere

Considerado o melhor hotel das Bahamas, o One & Only Ocean Club, em Nassau, impressiona desde a chegada e une luxo e conforto em um cenário paradisíaco.

Em um prédio histórico de 1952, totalmente reformado, ele tem um paisagismo incrível e um atendimento de tirar o chapéu.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Quer saber mais? Assista nosso vídeo no Youtube.

O lobby do hotel tem decoração de bom gosto e aconchegante, ao ponto de termos a sensação de estarmos na casa de um amigo. É visível a relação do hotel com obras de arte, já que há várias espalhadas pela propriedade. Algumas, inclusive, de artistas locais.

Os pouco mais de 100 quartos são bem espaçosos e confortáveis e estão novinhos em folha.

O meu, era bem de frente para o jardim e em seguida, o mar. Mais relaxante, impossível! A praia, tem aquela cara típica de Caribe: mar calmo azul turquesa e areia branca e fina.

O hotel conta ainda com três piscinas, sendo que uma, novinha em folha e de borda infinita, de frente para o mar. Ela é a grande novidade do resort e foi um pedido dos hóspedes frequentes. A obra, que ficou maravilhosa, chegou a custar de U$2 milhões. Uma vez estirada ali pegando sol, não dá nem vontade de sair. E à medida que o sol se põe no horizonte, lareiras acesas convidam os visitantes para relaxar com drinques locais. Um paraíso!

Pela proximidade dos EUA, vários famosos, como Oprah Winfrey, Sean Connery e Julia Roberts frequentam o hotel. Seja apenas para jantar, no badalado restaurante Dune by Jean Georges – um dos melhores chefs de NY – ou para passar alguns dias ali, de preferência nas luxuosas vilas, verdadeiras casas.

Tive a chance de fazer uma aula de culinária no restaurante e foi bem divertido! Aprendi a fazer uma garoupa deliciosa!

O café da manhã também é servido ali, com opção de ficar dentro ou fora, de frente para o mar.

O bar à noite, todo iluminado, fica lindo e é ideal para um drinque antes ou depois do jantar.

Aliás, quem quiser um jantar romântico, o hotel também providencia. Pode ser à beira mar ou em algum lugar exclusivo do resort.

E falando em mimos, todos os hóspedes do resort, tem direito a um mordomo particular que estão que sempre prestes a atender os pedidos. O meu, todos os dias me perguntava se estava tudo bem, se eu estava precisando de algo e ainda me trazia morango com champanhe pontualmente às 18hs. Mais luxo, impossível.

Para completar, o hotel tem um spa de primeira linha, que oferece uma série de tratamentos faciais e corporais feitos por profissionais super competentes e tem uma academia fora de série, que devido à comilança, me obriguei a frequentar durante a minha estadia.

Para quem tem crianças e/ou adolescentes, vale lembrar que elas não apenas são bem vindas, como o One & Only Ocean Club preparou uma área exclusiva para elas, com monitores e muita diversão.

E o melhor é que o destino fica a menos de uma hora de Miami, ou seja, é bem prático para chegar. E na volta, a imigração americana pode ser feita no próprio aeroporto de Nassau, o que faz total diferença, já que é muito mais vazio que o aeroporto de Miami.

Se hospedar em um resort One & Only é uma experiência única e inesquecível! A paisagem, o atendimento, o conforto, a sofisticação, todos os quesitos são impecáveis e nos fazem sonhar em conhecer a próxima propriedade do grupo.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Fevereiro de 2016

Leia mais:

Allure of the Seas, o maior navio do mundo

Cinco hoteis de luxo de frente para o mar

As dez melhores ilhas do mundo

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

20 horas atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás