One & Only Ocean Club, o melhor hotel das Bahamas

Considerado o melhor hotel das Bahamas, o One & Only Ocean Club, em Nassau, impressiona desde a chegada e une luxo e conforto em um cenário paradisíaco.

Em um prédio histórico de 1952, totalmente reformado, ele tem um paisagismo incrível e um atendimento de tirar o chapéu.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Quer saber mais? Assista nosso vídeo no Youtube.

O lobby do hotel tem decoração de bom gosto e aconchegante, ao ponto de termos a sensação de estarmos na casa de um amigo. É visível a relação do hotel com obras de arte, já que há várias espalhadas pela propriedade. Algumas, inclusive, de artistas locais.

Os pouco mais de 100 quartos são bem espaçosos e confortáveis e estão novinhos em folha.

O meu, era bem de frente para o jardim e em seguida, o mar. Mais relaxante, impossível! A praia, tem aquela cara típica de Caribe: mar calmo azul turquesa e areia branca e fina.

O hotel conta ainda com três piscinas, sendo que uma, novinha em folha e de borda infinita, de frente para o mar. Ela é a grande novidade do resort e foi um pedido dos hóspedes frequentes. A obra, que ficou maravilhosa, chegou a custar de U$2 milhões. Uma vez estirada ali pegando sol, não dá nem vontade de sair. E à medida que o sol se põe no horizonte, lareiras acesas convidam os visitantes para relaxar com drinques locais. Um paraíso!

Pela proximidade dos EUA, vários famosos, como Oprah Winfrey, Sean Connery e Julia Roberts frequentam o hotel. Seja apenas para jantar, no badalado restaurante Dune by Jean Georges – um dos melhores chefs de NY – ou para passar alguns dias ali, de preferência nas luxuosas vilas, verdadeiras casas.

Tive a chance de fazer uma aula de culinária no restaurante e foi bem divertido! Aprendi a fazer uma garoupa deliciosa!

O café da manhã também é servido ali, com opção de ficar dentro ou fora, de frente para o mar.

O bar à noite, todo iluminado, fica lindo e é ideal para um drinque antes ou depois do jantar.

Aliás, quem quiser um jantar romântico, o hotel também providencia. Pode ser à beira mar ou em algum lugar exclusivo do resort.

E falando em mimos, todos os hóspedes do resort, tem direito a um mordomo particular que estão que sempre prestes a atender os pedidos. O meu, todos os dias me perguntava se estava tudo bem, se eu estava precisando de algo e ainda me trazia morango com champanhe pontualmente às 18hs. Mais luxo, impossível.

Para completar, o hotel tem um spa de primeira linha, que oferece uma série de tratamentos faciais e corporais feitos por profissionais super competentes e tem uma academia fora de série, que devido à comilança, me obriguei a frequentar durante a minha estadia.

Para quem tem crianças e/ou adolescentes, vale lembrar que elas não apenas são bem vindas, como o One & Only Ocean Club preparou uma área exclusiva para elas, com monitores e muita diversão.

E o melhor é que o destino fica a menos de uma hora de Miami, ou seja, é bem prático para chegar. E na volta, a imigração americana pode ser feita no próprio aeroporto de Nassau, o que faz total diferença, já que é muito mais vazio que o aeroporto de Miami.

Se hospedar em um resort One & Only é uma experiência única e inesquecível! A paisagem, o atendimento, o conforto, a sofisticação, todos os quesitos são impecáveis e nos fazem sonhar em conhecer a próxima propriedade do grupo.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Fevereiro de 2016

Leia mais:

Allure of the Seas, o maior navio do mundo

Cinco hoteis de luxo de frente para o mar

As dez melhores ilhas do mundo

Viagem de navio pelo Sul do Caribe

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Lady Gaga e a estreia de “Casa Gucci”

Lady Gaga e a estreia de "Casa Gucci". Assistimos um dos filmes mais aguardados do…

21 horas atrás

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa. Todo renovado, o hotel leva o selo Leading…

2 dias atrás

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano. O maior orgulho da…

2 dias atrás

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo. Fomos ganhadores na categoria reportagem…

4 dias atrás

Os melhores restaurantes da América Latina em 2021

Na noite desta segunda-feira, foram anunciados os 50 melhores restaurantes da América Latina! Com transmissão…

5 dias atrás

O sofisticado chá da tarde no Le Bristol, em Paris

O sofisticado chá da tarde no Le Bristol, em Paris. Servido no restaurante Antonia, o…

6 dias atrás