Dizem que a primeira refeição é a mais importante do dia. E nada melhor do que um bom lugar e um bom cardápio de café da manhã! Por isso nesse post, iremos te ajudar a escolher onde tomar café da manhã no Rio:

Bar D’Hotel

No Hotel Marina All Suites, a chef Lydia Gonzalez elaborou um café da manhã repaginado com novos bolos de aipim com coco, milho, cenoura com chocolate, laranja e iogurte natural. Também são servidos diversos pães, sucos detox, cereais, café, panquecas e waffles.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Casa Carandaí

O charmoso casarão reúne tábuas de queijos e frios, quiches, saladas, terrines e vários tipos de sanduíches, além das receitas caseiras. O café da manhã é servido à la carte durante a semana e em sistema de buffet nos fins de semana. Destaque para o tostex e a baguete na chapa. Leia mais aqui.

Empório Jardim

Uma graça de lugar no Jardim Botânico sob o comando da chef Iona Rothstein, que passou por importantes casas do Rio, como Quadrucci e Le Pré Catelan, e se especializou em pão no The French Culinary Institute, em Nova York. O café da manhã é bem variado, desde a típica tapioca ao ousados ovos marroquinos. Clique aqui para ler mais.

Escola do Pão

O casarão no Jardim Botânico oferece aos fins de semana e feriados um farto café da manhã com creme de mamão, shake de iogurte e frutas tropicais, curau de milho, cuscuz de tapioca, sagu, ovos mexidos, além de bebidas.

Espaç0 7zero6

No último andar do Hotel Praia Ipanema, o espaço tem uma vista de 360 graus do Rio de Janeiro, com a praia de Ipanema de um lado e a Lagoa Rodrigo de Freitas do outro. No café da manhã, jarras de água aromatizada,  frutas, iogurte, pães, sucos, café e frios. Clique aqui para ler mais.

Maya Café

Um simpático e aconchegante espaço em Laranjeiras é uma boa dica de onde tomar café da manhã no Rio. No Maya, há variedade de pães, sucos, cafés, chás e frios.

Fotos: Renata Araujo, Duda Vétere e Divulgação

Outubro de 2015.

Leia mais:

Patisserie na Barra comemora 10 anos

Qué Quieres, comida mexicana em Ipanema

Novidades para a primavera

Restaurante Garden comemora 60 anos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

16 horas atrás

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo. Começou a temporada de praia no…

2 dias atrás

Os 100 melhores restaurantes do Brasil

Os 100 melhores restaurantes do Brasil.

3 dias atrás

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão. Um restaurante com alma de…

4 dias atrás

1Hotel em South Beach: hotel sofisticado e sustentável em Miami

1Hotel em South Beach: sofisticado hotel de luxo em Miami. Com um forte compromisso com…

5 dias atrás

8 hotéis de luxo em Nova York

8 hotéis de luxo em Nova York. Nova York é uma das cidades mais incríveis…

6 dias atrás