Em uma viagem, sabemos que é extremamente importante o hotel estar bem localizado. Afinal, nada melhor que poder sair a pé para restaurantes, museus, teatros e outras atrações turísticas. Quem nos acompanha sabe que vamos com muita frequência para a Big Apple e, portanto, já tivemos diversas experiências diferentes. Então, vamos listar aqui nossas dicas de onde se hospedar em NYC por bairros:

Reserve aqui seu hotel em NY pelo melhor preço.

+Para comprar nosso roteiro de 3 dias em NYC, clique aqui.

Onde se hospedar em NYC por bairros

Meatpacking District

Durante o século XX, funcionaram 250 abatedouros nesta região, daí o nome Meatpacking – local onde eram empacotadas as carnes. Atualmente, é um bairro descolado, cheio de bares e restaurantes e uma das regiões mais valorizadas de Nova Iorque.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Roteiro gastronômico de NY

  • The Standard Highline – bem embaixo do Highline Park, o hotel descolado tem decoração arrojada e uma vista incrível do terraço.
  • Hotel Gansevoort –  o hotel passou por uma renovação para se modernizar, como, por exemplo, uma mesa de sinuca já no lobby. Ao todo são 186 quartos, incluindo 22 suítes com vista para NY e para o Rio Hudson.

Midtown

O coração de Manhattan! É lá que estão alguns dos pontos mais famosos de Nova York, como, por exemplo, a Times Square, o Empire State, Grand Central e Rockefeller Center.

+Três atrações esportivas em NYC

+5 atrações imperdíveis em NY

Upper East Side

Esta é a área mais sofisticada de NY, menos turística e com hotéis de alto padrão. Portanto, é o local ideal para quem pretende ter uma estadia mais exclusiva. Além de várias boas opções de hospedagem, a região está cercada de bons restaurantes. Ah, e ainda fica ao lado do Central Park.

+Os 7 melhores restaurantes de NY

  • The Carlyle – inaugurado nos anos 30, soube se renovar sem perder a tradição e se mantém até hoje como referência na hotelaria local.
  • The Pierre – o elegante hotel faz parte do grupo Taj e conta com  189 quartos e suítes com elementos contemporâneos na decoração, mas sem perder a elegância e a sofisticação.
  • The Surrey –  referência quando o assunto é luxo, já hospedou figuras importantes como, por exemplo, John F. Kennedy. Além disso, tem serviço impecável, porém sempre discreto.
  • Hotel Plaza Athenée – da marca Leading Hotels of the World e de estilo europeu, o hotel boutique de luxo tem uma decoração clássica que chama a atenção.

+Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

Upper West Side

Este bairro é muito tranquilo e diversificado. O UWS começa no Shops of Columbus Circle, um mall super simpático, com lojas bem interessantes, como, por exemplo, Sephora, J Crew e Michael Kors. Além disso, é lá também que fica o Lincoln Center, um dos mais importantes centros culturais de NY. Ou seja, certamente uma região com muitos atrativos.

+5 musicais novos na Broadway

+A estação de metrô mais cara do mundo

Portanto, estas foram as nossas dicas de onde se hospedar em NYC por bairros! Certamente agora será mais fácil escolher o seu hotel, né?

Texto e fotos por Renata Araújo

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Novo menu do L’Etoile, restaurante francês do Sheraton Rio

Acaba de ser lançado o novo menu do L'Etoile, o restaurante francês do Sheraton focado…

8 horas atrás

As séries vencedoras do Emmy 2021

As séries vencedoras do Emmy 2021. Confira a lista com as ecléticas produções que marcaram…

2 dias atrás

IPW 2021: a maior feira de turismo americana

IPW 2021: a maior feira de turismo americana. Através da feira, jornalistas internacionais, como eu,…

2 dias atrás

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo. Em parceria com a Pegolia Pro, marca…

3 dias atrás

Sobremesas para o Dia do Sorvete no Rio

Sobremesas para o Dia do Sorvete no Rio. A primavera começou, o calor vem se…

4 dias atrás

Sugestões deliciosas para o Dia da Banana

Sugestões deliciosas para o Dia da Banana. Seja na sobremesa ou prato principal, a fruta…

4 dias atrás