EUA

Onde jantar depois do teatro em Nova York

Publicado por
Renata Araujo

Assistir a uma peça de teatro em Nova York, seja na Broadway, no Lincoln Center, Beacon Theatre, ou outro, certamente é um programa imperdível em NY. Os shows costumam terminar entre 21h30 e 22h30, mas a cozinha da maioria dos restaurantes da cidade fecham por volta de 22h30, sendo que alguns ficam abertos até mais tarde. E como a saída do teatro é sempre confusa, com muita gente pegando táxi e esperando o Uber, o mais prático é você jantar nos arredores do teatro, ou seja, a pé. Aliás, muitos americanos preferem comer antes do teatro, mas para a gente, 6h da tarde é cedo demais! Portanto, neste post vamos dar algumas boas opções de onde jantar depois do teatro em Nova York.

Aliás, se você tem planos de viajar para Nova York, não esqueça de conferir aqui nossa seleção dos melhores hotéis e de reservar com o Booking, nosso parceiro! Não muda nada e desta maneira você consegue nos ajudar a monetizar nosso trabalho.

Onde jantar depois do teatro em Nova York

Na Rua 46 tem vários restaurantes que ficam abertos até mais tarde, como, por exemplo, o italiano Orso, o americano Joe Allen, assim como o Casellula e Butter. Confira abaixo mais algumas dicas:

Ir na Broadway é um programa imperdível em NY

Restaurantes perto da Broadway

Becco

Um clássico italiano em NYC, desde 1993. O chef executivo William Gallagher é conhecido por suas massas, principalmente pela Sinfonia Di Paste, um menu degustação na mesa com três preparações diárias. Fica aberto até 23h00 na sexta-feira e no sábado.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

End: 355 W 46th St, New York

Fachada

Aproveite para ler também:

The Bar Room

Este é um pouco mais longe, porém fica aberto até meia noite e certamente é uma ótima dica. O elegante bistrô americano serve pratos criativos, cervejas artesanais e drinques clássicos.

End: 117 E 60th St, New York

Nobu 57

Se quiser andar um pouquinho mais e correr, o Nobu 57 certamente é uma ótima pedida para um jantar mais sofisticado. O restaurante do chef nipônico Nobu Matsuhisa tem uma decoração linda e deliciosa comida. E fica aberto até 23:15 sextas e sábados!

End: 40 W 57th St, New York

Restaurantes perto do Lincoln Center

Cafe Fiorello

Do outro lado do Lincoln Center, o restaurante italiano certamente é uma boa dica para jantar depois do teatro em Nova York. No menu, há um elaborado bar de antepastos de vegetais e frutos do mar, assim como massas, peixes locais, costeletas e pizzas de massa fina. Sexta e sábado aberto até 23h30.

End: 1900 Broadway

Balcão do Fiorello
Ótimo italiano em NY

Quality Meats

Com ambiente rústico e aconchegante, o restaurante especializado em carnes traz no menu interpretações modernas de pratos clássicos. Entre os cortes, por exemplo, há o NY Strip Steak, 28 Dry-Aged Prime Porterhouse, entre outros. Além disso, há também uma seleção de embutidos e pratos com frutos do mar. A última reserva pode ser feita 23h30.

End: 57 W 58th St

Renata Araújo no Quality Meats
Ambiente do restaurante

The Milling Room

No coração do Upper West Side, este restaurante de culinária americana contemporânea também fica perto do Beacon Theatre, onde fui assistir o hilário Seinfeld. Ele ocupa o espaço que foi originalmente construído em 1890 como o luxuoso Endicott Hotel, então o ambiente é lindíssimo e há também um bar no estilo taverna. A última reserva pode ser feita 22h30 sextas e sábados.

End: 446 Columbus Avenue

Lindo ambiente do restaurante
Ótima dica para jantar após o teatro em NY
Linguine com camarões

The Smith

Mais um restaurante do outro lado da rua do Lincoln Center! O Th Smith oferece clássicos de bistrô, pratos sazonais e coquetéis autorais, valorizando pequenos produtores e fornecedores locais. Aberto até meia noite, sexta e sábado, e até as onze no domingo.

End: 1900 Broadway

Além disso, vale dizer que é importante checar o horário de término do espetáculo e, claro, fazer reserva! A maioria destes restaurantes está no Open Table ou no Resy.

Texto e fotos por Renata Araújo. Dezembro 2019. Atualizado em Março de 2024.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Como aproveitar o centro de Los Angeles: Grand Central Market e outras atrações

O centro de Los Angeles, também conhecido como Downtown LA, é uma região vibrante e…

3 horas atrás

Giro: restaurante italiano no Eataly São Paulo

Giro: restaurante italiano no Eataly São Paulo. Fãs de culinária italiana, prestem atenção neste simpático…

5 dias atrás

Le Bulô: novo restaurante francês no Itaim

Le Bulô: novo restaurante francês no Itaim. O premiado chef carioca Ricardo Lapeyre desembarcou em…

6 dias atrás

3 chefs de cozinha e suas mães: conheça as histórias

Neste Dia das Mães, convidamos 3 mulheres, chefs de cozinha, para compartilharem conosco um pouco…

1 semana atrás

Ninetto Trattoria: novo restaurante italiano na Barra da Tijuca

O Rio de Janeiro ganhou mais um restaurante italiano, o Ninetto Trattoria. A casa, que…

1 semana atrás

Casa Camolese: restaurante no Jockey ganha cardápio ítalo-brasileiro

Casa Camolese: restaurante no Jockey ganha cardápio ítalo-brasileiro. Prestes a completar seis anos, o restaurante…

2 semanas atrás