Hotel Marquis: luxo na Cidade do México

Inaugurado há mais de vinte anos e com 209 quartos, o Hotel Marquis: luxo na Cidade do México é uma excelente opção de hospedagem. Muito bem localizado, no Paseo de la Reforma, uma das principais avenidas da cidade, o hotel foi remodelado no ano passado e tem quartos amplos, com TV de plasma, cafeteira nespresso e um bom banheiro com direito a ducha e banheira. Se você não sabe onde ficar na Cidade do México, agora já tem uma boa dica.

Único estabelecimento na cidade da marca Leading Hotels of the World, o Marquis tem dois restaurantes que oferecem café da manhã: buffet e à la carte, lugar muito procurado para reuniões de trabalho. O Los Canários tem um cardápio que mistura as culinárias espanhola e mexicana. Há ainda o Nicksan, um japonês com toques mexicanos, e o Sikeros, um sport bar com uma agradável varanda.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O hotel oferece ainda o belo Spa Marquis, com 1.500 metros, com direito a tratamentos variados, entre shiatsu e banho egípcio, sauna e piscina aquecida, meditação e aulas de Chi-Kung, bem como banhos rituais.  Um centro de fitness e um bem equipado salão de beleza, também estão disponíveis, os dois abertos a não hóspedes.

Além de tudo isso, o grande trunfo do Marquis é sua localização central. Dali, é possível ir caminhando para alguns dos museus mais importantes de DF e marcos históricos, incluindo o Parque de Chapultepec e a Torre Mayor. Além de estar perto do bairros mais descolados, com restaurantes e lojas variados. Melhor, impossível!

Texto e fotos por Renata Araujo


Leia também:

O luxo do Hotel Mandarin, em Barcelona
SLS , o mais novo hotel de luxo em Miami
Santa Mônica e seus lindos hotéis
Dez destinos  românticos
Las Ventanas: hotel de luxo em Los Cabos, México

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

1 dia atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

2 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

3 dias atrás

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo

O que fazer em Chipre, fantástica ilha no Mediterrâneo. Começou a temporada de praia no…

4 dias atrás

Os 100 melhores restaurantes do Brasil

Os 100 melhores restaurantes do Brasil.

5 dias atrás

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão

Boteco Princesa no Leblon: restaurante do chef Pedro de Artagão. Um restaurante com alma de…

6 dias atrás