Onde ficar em Bruxelas – Sofitel Le Louise

Publicado por
Renata Araujo

Capital da União Europeia, Bruxelas é certamente uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo! Portanto, se você quer saber onde ficar em Bruxelas, recomendo o Sofitel Le Louise. Uma excelente opção de hospedagem, elegante, muito bem localizado e considerado um dos melhores da cidade. Aproveite para ler também sobre atrações em Bruxelas.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Onde ficar em Bruxelas

O hotel 5 estrelas projetado pelo arquiteto francês Antoine Pinto fica na movimentada região da Avenue Louise. Ou seja, uma área com ótimos restaurantes, lojas de luxo e também antiquários.

6 cidades românticas na Europa

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Rua cheia de lojas

O design foi inspirado no sofisticado estilo de vida francês, com toques do surrealismo belga. Enquanto isso, a decoração moderna mistura tons quentes, como magenta, vermelho e marrom, a peças delicadas como a parede branca “rendada” e imponentes lustres de cristal.

Um passeio pela romântica Bruges

Logo na entrada

Localização – hotel de luxo em Bruxelas

O Sofitel Le Louise fica na Avenue de la Toison d´Or, vizinho à lojas como Tiffany, Apple, Hermès e Louis Vuitton. Além disso, ele está distante apenas 15 Km do aeroporto de Bruxelas. Enquanto isso, a estação de metrô fica a dois minutos de caminhada. A Grand-Place, certamente o principal ponto turístico da cidade, está a 15 minutos de metrô. Enquanto isso, o Museu Magritte está a 10 minutos a pé. Já para uma caminhada ao ar livre sob os laranjais, o Park Egmont está a 160m. Ou seja, agora você já sabe onde ficar em Bruxelas!

5 novos musicais em Londres

Grand Place

Estrutura

Este elegante hotel em Bruxelas fica em um prédio de 6 andares e conta com 169 quartos. Todos com vista para o jardim ou para a cidade. Os quartos das categorias Superior e Luxury têm banheira/chuveiro com efeito chuva, além de cama king size My Bed com penas e mini bar gratuito, cofre, máquina de café Nespresso e produtos de banho Hermès, o hotel oferece wi-fi gratis em toda a propriedade e é Pet Friendly.

Top 5 passeios em Budapeste

Quarto certamente elegante
Vista para o jardim

Como todos os hotéis da rede Sofitel, os quartos são confortáveis e práticos, oferecendo uma boa estação de trabalho. A suíte Prestige tem 50m² e acomoda até três pessoas, com a configuração de quarto e sala de estar separados.

Roteiro de três dias em Londres

TV e mesa de trabalho

Restaurante do hotel cinco estrelas em Bruxelas

O Crystal Lounge é comandado pelo chef Adwin Fontein há seis anos. Ele, que é apaixonado por novas descobertas, criou um cardápio com pratos de culinária internacional, desde à cozinha mediterrânea até opções asiáticas. Portanto, uma verdadeira viagem de sensações e sabores.

Crystal Lounge no Sofitel Le Louise

Aliás, o bar do restaurante foi eleito um dos melhores de Bruxelas. No balcão de 12 metros estão expostas bebidas mundialmente conhecidas e as 32 garrafas de cristal criadas pela famosa fábrica Val Saint Lambert, exclusivamente para o Sofitel Le Louise. O menu é composto por coquetéis inovadores, cervejas renomadas e os clássicos espumantes.

Como andar de metrô em Londres

O bar do Sofitel em Bruxelas

O restaurante conta ainda com um charmoso terraço, que é um convite para um drinque à noite ou um delicioso almoço em uma região tranquila de Bruxelas. Nas noites de quinta-feira a tranquilidade dá lugar aos agitos dos djs residentes, levando diversão e boa música ao topo do Sofitel Le Louise.

Como chegar à Disneyland Paris

Le Petit Déjeuner do Sofitel Le Louise – onde ficar em Bruxelas

O café da manhã é servido no sistema buffet. Os pães, queijos, frios, cereais e frutas ficam nas estações, enquanto as bebidas quentes são servidas à mesa. Tudo muito gosto e com grande variedade. Nos meses mais quentes é possível tomar o café no agradável jardim. Impossível resistir aos queijos bélicos, muito saboroso!

Roteiro de 1 dia em Verona

Jardim para tomar café
Detalhes do café da manhã
Café da manhã no jardim

Serviços

Na academia o hóspede encontra aparelhos modernos, ideais para manter a forma longe de casa, ou podem relaxar na sauna. No serviço de spa é possível escolher entre massagens relaxantes ou o banho turco.

Hotel Sofitel Montevidéu Casino Carrasco & Spa

Destaque para o time de concierges do hotel que muito me ajudaram e me deram sugestões relevantes do que fazer na cidade.

Time ótimo do concierge

E uma vez em Bruxelas, vale a pena dar um pulinho até a romântica Bruges. Você já conhece a capital da Bélgica? Nos conte como foi a sua experiência! Finalmente, se está planejando ir pra lá, certamente já sabe que onde ficar em Bruxelas.

Certamente um hotel elegante

A jornalista Renata Araújo viajou assegurada pela GTA Seguros e  com O Meu Chip 

Texto e fotos por Renata Araújo

Março de 2018


Leia mais:

Belmond Cataratas ganha 5 estrelas no Guia de Viagens Forbes

Como tirar o passaporte de urgência e emergência

Saiba tudo sobre a vacina da febre amarela antes de viajar

Como acumular pontos com o novo Clube Multiplus

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás