O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

O Mavsa Resort fica menos de 2 horas de São Paulo, na cidade de Cesário Lange. Em uma área de mais de 720 mil m², repleta de paisagens verdes preservadas que cercam e invadem a propriedade e ela ainda conta com animais nativos e de outros países ‐ todos em um mini zoo dos mais bonitos, espaçosos e bem mantidos que já vi.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo,  certamente é o grande atrativo para quem o visita, com infraestrutura de 450 m2, piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza ‐ onde são utilizados produtos da marca Germaine de Capuccini e os da marca própria desenvolvidos especialmente para o Mavsa.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 3

Mantido pelos proprietários do hotel e operado por profissionais da região com alto nível de especialização, o Spa oferece entre seus tratamentos a Wet Table ‐ equipamento único no Brasil e que pode ser definido como uma maca super tecnológica na qual são feitos 4 procedimentos em sequência: massagem, esfoliação, ducha e sauna.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 4

O tratamento na Wet Table tem duração de 90 minutos e conta, ainda, com cromoterapia enquanto o hóspede relaxa durante a fase final de sauna horizontal. “Esse procedimento é super completo e promove um extremo relaxamento e sensação de bem estar, intensa hidratação corporal, renovação celular e ainda equilibra as energias por meio da cromoterapia”, explica Priscilla Vasconcelos, gerente e fisioterapeuta do spa.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo

Para quem, como eu, não suporta mais do que um minuto dentro de uma sauna, a Wet Table é uma alternativa incrível para aproveitar os benefícios do calor e vapor na absorção de cremes por meio da pele ‐ além de ser uma delícia poder ficar ali dento da redoma aquecida sem precisar respirar o ar hiper quente.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 6

Nas 6 salas de atendimento, dispostas nos 450m2 do Spa Mavsa, são oferecidos 11 tipos de pacotes: para noivas, Kids e Teen, e os temáticos Relaxante, Revigorante, Energizante, Boas Vibrações, Luxo e Glamour, além das duas opções de pacotes de Lua de Mel. Há também a opção do Day Use, que dá direito ao uso da sauna, piscina e quick massage.

O spa do Mavsa Resort, em São Paulo 5

O Spa do Mavsa funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h e aos domingos das 10h às 18h.

Mavsa Resort, Convention & Spa – Rua 03 de maio, 2.500 ‐ Cesário Lange | SP

Reservas: 0800 770 8210 ou pelo site.

Por Tamy Roxo, a @boccanervosa

Imagens: Divulgação

Julho de 2016

Leia mais:

5 viagens de inverno na América do Sul

Spa do Fasano São Paulo

Hotel Intercontinental São Paulo

Spa do Fasano Boa Vista, em São Paulo

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Compartilhe: